Sign - Pokémon

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign - Pokémon

Em 27 Mai 2014, 14:04

Participei de uma SOTW de um outro fórum ai.... ééé, não ganhei, mas consegui um lugar até que bem bom já que foi a 1º vez que participei lá :folks:
5º Lugar sendo que tinha 12 participantes!
Imagem
http://geovany97.deviantart.com/art/Sig ... -456786318
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 18 Jun 2014, 19:38

Ué, ficou da hora, tratamento ficou bom e o BG combinando, nada a reclamar..

Re: Sign - Pokémon

Em 27 Jul 2014, 13:30

Que Pokemon é esse?
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 27 Jul 2014, 13:56

LOL! Tem como me mostrar o do 1ª lugar? Por que o seu ta muito bom, incrível você não ter ganhado! :badass:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 27 Jul 2014, 14:13

SnooPDiE escreveu:Que Pokemon é esse?
Pokemon Fire Red ué, clássico dos clássicos '-'
Ogoshi escreveu:LOL! Tem como me mostrar o do 1ª lugar? Por que o seu ta muito bom, incrível você não ter ganhado! :badass:
Imagem
Feita pelo usuário Gregory do fórum que participo
Tinha como nem vencer, os cara desse fórum manjam muito... nem chego perto do nível deles :nooo:
Preciso praticar mais :gtfo: :fuckyeah: :folks:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 27 Jul 2014, 15:45

Fiucou mto boa a sign mas eu tbm nao conhecia esse pokemon kkk o unico q eu vi alguns episodios quando era muleke é aquele do ash lá kk no inicio falava q tinha 150 depois ja tinha aparecido mais de 1000 :haha: :haha:
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 27 Jul 2014, 16:08

Slyfer escreveu:Fiucou mto boa a sign mas eu tbm nao conhecia esse pokemon kkk o unico q eu vi alguns episodios quando era muleke é aquele do ash lá kk no inicio falava q tinha 150 depois ja tinha aparecido mais de 1000 :haha: :haha:
É do jogo do GBA(Pokémon Fire Red) e ano passado ganhou uns episódios resumindo o jogo todo, o nome é Pokémon A Origem, para quem curtiu o jogo daquela época recomendo assistir essa mini série animada!
Vale a pena assistir! Eu estou assistindo, pq só agr q estou jogando esses pokémons do gba :haha: e quero entender um pouco da histórinha maluca desses bixo...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 27 Jul 2014, 19:15

Mandou bem cara, eu gostei.
Mas esse Gregory é infeliz mesmo, que Sign f0da a dele. :mesa:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 29 Jul 2014, 10:42

Geovany97 escreveu: É do jogo do GBA(Pokémon Fire Red) e ano passado ganhou uns episódios resumindo o jogo todo, o nome é Pokémon A Origem, para quem curtiu o jogo daquela época recomendo assistir essa mini série animada!
Vale a pena assistir! Eu estou assistindo, pq só agr q estou jogando esses pokémons do gba :haha: e quero entender um pouco da histórinha maluca desses bixo...
Realmente a sing dele ficou ****! :mesa:

Mas a sua não fica atrás não Geovany!

Este forum é BR?

PS: Uma dúvida, vi que alguns designers tem a SOTM daqui da tribo. Não fazem mais? :poker:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 29 Jul 2014, 12:43

Tinha, pois a maior parte daqui sumiu, inclusive até o que organizava a SOTM, mas de acordo ele voltou mas oque adianta organizar uma nova SOTM sendo que não tem participantes?
E ultima SOTM só teve 2 participantes, os outros sumiram tudo, ou tem muitas coisas para fazer e como só tinha duas pessoas participando, acabou sendo cancelado e nunca mais voltou :\

E sim o fórum é BR, procura lá LineArts.net
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Pokémon

Em 29 Jul 2014, 14:21

Geovany97 escreveu:Tinha, pois a maior parte daqui sumiu, inclusive até o que organizava a SOTM, mas de acordo ele voltou mas oque adianta organizar uma nova SOTM sendo que não tem participantes?
E ultima SOTM só teve 2 participantes, os outros sumiram tudo, ou tem muitas coisas para fazer e como só tinha duas pessoas participando, acabou sendo cancelado e nunca mais voltou :\

E sim o fórum é BR, procura lá LineArts.net
A ta, entendi. Espero que venham novos Designers então! :freddy:

Vou dar uma olhada lá. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes