Desenhos à mão

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Re: Desenhos à mão

Em 22 Set 2014, 19:38

Gostei muito dos desenhos do Shiadi e do Ribacm. Os 2 com estilos totalmente ao contrário do meu, começando com desenhos em preto e branco.

O Ribacm, é bom de rostos (caricaturas) E o Shiadi com estilo Mangá, e eu não sei desenhar desse jeito. :/

Mas gostei muito do trabalho de vocês!

Obrigado á todos aí! :joia:

Assim que eu tiver um tempo vou ver se faço mais algum. :mesa:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 27 Set 2014, 21:21

Galera desenhando muito hein, parabéns.. eu até tentei desenhar a mão algumas vezes, mas não levo muito jeito! hehe'

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Desenhos à mão

Em 27 Set 2014, 23:29

Guilherme Lime escreveu:Galera desenhando muito hein, parabéns.. eu até tentei desenhar a mão algumas vezes, mas não levo muito jeito! hehe'

Lime'
:joia:
Valeu Lime! Obrigado aí. Ta sumido hein. Vê se aparece. Abraços.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 09 Out 2014, 14:45

E aí galera, cadê os desenhos que falaram que iam postar? Deixem o tópico morrer não. Ainda quero ver os trabalhos de vocês!

Eu comecei a fazer o Iron Man, porém ainda está parado... Como podem ver eu ampliei ele de uma revista que está embaixo da folha no canto superior direito.


Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Desenhos à mão

Em 21 Jan 2021, 07:07

Uau vc desenha mt bem!
Eu amo pintura digital, acho mt legal ver.
Pra pintura digital, o Krita e o Medibang Paint são muito bons e de graça.
Um tablet gráfico (bom) com Caneta digital vai servir muito mais...
Eu uso uma mesa digitalizadora com tela 12" XP-Pen Artist 12 Pro ( xp-pen.pt/product/697.html ) para programa Clip Studio Paint principalmente para desenho digital e algumas obras de arte casual.


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes