Rango Sign - Lime'

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Rango Sign - Lime'

Em 15 Ago 2018, 15:14

Fiz essa pra ver o quanto estava enferrujado e acabei gostando.. vai ser minha nova sign por um tempo.
Imagem
Comentem..
Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Rango Sign - Lime'

Em 15 Ago 2018, 15:23

É, curti também. Que bom que está na ativa novamente. :joia:

Continue com esse ótimo trabalho.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Rango Sign - Lime'

Em 15 Ago 2018, 15:49

Ficou bão, parabéns. Me lembrou aquele personagem principal da série "The End of the F**** World".

Queria eu ter a facilidade de fazer signs *- *
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: Rango Sign - Lime'

Em 23 Ago 2018, 17:18

Adorei Limão, que beleza de Sign, e que bom ver você novamente conosco!!

Sugiro uma criação de grupo dos designers no Zip Zop :)
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Rango Sign - Lime'

Em 04 Out 2018, 16:38

A harmonia de cores ficou boa, porém falto interatividade da render com o background e a iluminação do corpo da render não bate com o fundo, a typo ta otima!

Re: Rango Sign - Lime'

Em 31 Out 2018, 20:27

Delflinger escreveu:
04 Out 2018, 16:38
A harmonia de cores ficou boa, porém falto interatividade da render com o background e a iluminação do corpo da render não bate com o fundo, a typo ta otima!
Entendo seu ponto, também analisaria assim.. mas minha intenção foi a de deixar a render e o background isolados, nem usar efeitos ou c4ds para uni-los.. a intenção é apenas por o personagem (rango) no deserto, sem unir as duas coisas.. se olhar o background verá até as pegadas que posicionei de maneira com que mostrem que são dele. (minha cabeça maluca pensa assim)

..quanto a iluminação sim, concordo plenamente.. hehe' Isso foi falta de tempo para fazer melhor e de habilidade, afinal como eu disse essa foi uma sign depois de muito tempo sem nem abrir o PS.

Obrigado
Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes