Bane Art

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Bane Art

Em 18 Jun 2014, 14:33

Eae gente, essa sign/art(ou seja lá o que for) eu tinha feito no início do mês e disponibilizado apenas no meu dA, e só agora me lembrei de postar ele aqui kkkkk'

Imagem

Críticas, sugestões ou dicas são mais que bem vindas ;)
Imagem

Re: Bane Art

Em 18 Jun 2014, 14:55

Pô cara ficou muito bom. Esse estilo Dark deu um "Tchan" na imagem.

Está de parabéns, fez avatar também Typer?

Sucesso! :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Bane Art

Em 18 Jun 2014, 19:32

Opa opa opa, não sabia que tinha essas parada de Designer aqui :olho:
eu fazia essas Sign e arte a uns tempo atrás mais parei por preguiça :haha:
mais sobre a Sign, achei top, meche a quanto tempo?

Re: Bane Art

Em 18 Jun 2014, 20:32

Ogoshi escreveu:Pô cara ficou muito bom. Esse estilo Dark deu um "Tchan" na imagem.

Está de parabéns, fez avatar também Typer?

Sucesso! :freddy:
Gostei do "Tchan" kkkkk'

Sobre o avatar... eu não achei necessário fazer, pois a tribo só permite 450x200 para sign BOX(Modelada tem uma exceção).
Ou seja, nem pode usar esse trabalho :kidding:

Ah e obrigado pela avaliação Ogoshi ;)

ScrafWar escreveu:Opa opa opa, não sabia que tinha essas parada de Designer aqui :olho:
eu fazia essas Sign e arte a uns tempo atrás mais parei por preguiça :haha:
mais sobre a Sign, achei top, meche a quanto tempo?
Fico feliz por ter gostado!
Então brother, eu comecei a usar o Photoshop la em 2010 para tentar de alguma forma.. ganhar reconhecimento em outro
fórum que eu frequentava, mas só "fuçando" sabe ? Em 2011 eu comecei pra valer, porém depois de alguns meses tive que parar
com o design por algum motivo do qual eu não me lembro kkkk'
No final de 2013 conheci a tribo e to aqui :D
Por que não volta a mexer com o design brother ? O pessoal daqui é bem fixe e vai se acostumar rápido :joia:

Imagem

Re: Bane Art

Em 18 Jun 2014, 21:09

Krai vei, ficou perfeita, a iluminação, as C4Ds, a tipografia e o efeito nela... Só acho que ficou muito monocolor, tirando isso, muito føda, sem mais :magico: :magico: :magico: :joia: :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Bane Art

Em 18 Jun 2014, 21:12

Ficou linda man, deu um tom dark a mais pro Bane!
Parabéns pelo trampo, ficou **** sem mais :folks: :challenge: :bwahaha: :haha: :mother: :freddy: :joia:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Bane Art

Em 18 Jun 2014, 21:25

Ficou muito bonita a sign mano, serio tu é gênio sempre com trabalhos F0das só tenho que dar os parabéns pelo ótimo trabalho :D .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Bane Art

Em 18 Jun 2014, 22:45

Typer escreveu:
Ogoshi escreveu:Pô cara ficou muito bom. Esse estilo Dark deu um "Tchan" na imagem.

Está de parabéns, fez avatar também Typer?

Sucesso! :freddy:
Gostei do "Tchan" kkkkk'

Sobre o avatar... eu não achei necessário fazer, pois a tribo só permite 450x200 para sign BOX(Modelada tem uma exceção).
Ou seja, nem pode usar esse trabalho :kidding:

Ah e obrigado pela avaliação Ogoshi ;)

ScrafWar escreveu:Opa opa opa, não sabia que tinha essas parada de Designer aqui :olho:
eu fazia essas Sign e arte a uns tempo atrás mais parei por preguiça :haha:
mais sobre a Sign, achei top, meche a quanto tempo?
Fico feliz por ter gostado!
Então brother, eu comecei a usar o Photoshop la em 2010 para tentar de alguma forma.. ganhar reconhecimento em outro
fórum que eu frequentava, mas só "fuçando" sabe ? Em 2011 eu comecei pra valer, porém depois de alguns meses tive que parar
com o design por algum motivo do qual eu não me lembro kkkk'
No final de 2013 conheci a tribo e to aqui :D
Por que não volta a mexer com o design brother ? O pessoal daqui é bem fixe e vai se acostumar rápido :joia:

Não volto agora porque to com uns outros projetos em mente, e eu gosto de fazer as coisas bem feitas, se é pra voltar a usar o ps que eu voltei pra valer ou nem volte, porque não gosto de fazer as coisas sem me dedicar, e o ps exige muito da pessoa.

Re: Bane Art

Em 19 Jun 2014, 00:28

Efeito show... :clap:
Ogoshi escreveu:Pô cara ficou muito bom. Esse estilo Dark deu um "Tchan" na imagem.

Está de parabéns, fez avatar também Typer?

Sucesso! :freddy:
AUHEAUEHAU minha mãe que fala isso "Deu um Tchan", achava que era só ela que falava assim... :bwahaha:
Imagem
Imagem
ImagemImagem

Re: Bane Art

Em 19 Jun 2014, 18:39

Broto790 escreveu:Krai vei, ficou perfeita, a iluminação, as C4Ds, a tipografia e o efeito nela... Só acho que ficou muito monocolor, tirando isso, muito føda, sem mais :magico: :magico: :magico: :joia: :joia: :joia:
Uooooou
Valeu brother! Eu não curto muito o "monocolor", mas tive que optar para não ficar muito colorido kkkk' ;)

Geovany97 escreveu:Ficou linda man, deu um tom dark a mais pro Bane!
Parabéns pelo trampo, ficou **** sem mais :folks: :challenge: :bwahaha: :haha: :mother: :freddy: :joia:
Vaaleeuu man :bwahaha:
MaiconDesp escreveu:Ficou muito bonita a sign mano, serio tu é gênio sempre com trabalhos F0das só tenho que dar os parabéns pelo ótimo trabalho :D .
Aff, um gênio me chamando de gênio ? kkkk'
Brother você é mito e receber um elogio de um grande designer como você é bem f0da :D
Valeu ai!

ScrafWar escreveu: Não volto agora porque to com uns outros projetos em mente, e eu gosto de fazer as coisas bem feitas, se é pra voltar a usar o ps que eu voltei pra valer ou nem volte, porque não gosto de fazer as coisas sem me dedicar, e o ps exige muito da pessoa.
Então ta nice, quando estiver pronto para voltar e quiser alguma ajuda ou sei lá o que, pode contar comigo ;)
BrunoRJ escreveu:Efeito show... :clap:
Obrigado :joia:
Imagem

Re: Bane Art

Em 30 Jul 2014, 16:42

Typer escreveu:Eae gente, essa sign/art(ou seja lá o que for) eu tinha feito no início do mês e disponibilizado apenas no meu dA, e só agora me lembrei de postar ele aqui kkkkk'

Imagem

Críticas, sugestões ou dicas são mais que bem vindas ;)

Krl Typer :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes