[PRESENTE] Yagrold

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[PRESENTE] Yagrold

Em 15 Set 2014, 10:05

Bom, já tem tempo que eu conheco o Yagrold e depois que comecei a traduzir a pessoa com quem eu mais converso e me ajuda é ele, uma pessoal integra, justa e completamente amigo e disposto a ajudar qualquer um.

Sei que tem tempo que ele não troca esse avatar e se quer tem uma assinatura, dei a ideia a ele de pedir uma para os designers aqui da tribo mas ele simplesmente disse: "ah, depois eu peço, os caras deve estar ocupados lá".

E eu disse que se ele nunca pedir ele nunca iria ter, pois sempre tem Kits para os designers fazerem. Enfim, pedi para o Geovany97 fazer este kit pra mim, e aqui está. Espero que goste, pois eu amei!

Muito obrigado ao Yagrold, Geovany97 e ao XDathz.

Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/IXzdUFA.png
Assinatura
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/lfHBS1m.png
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PRESENTE] Yagrold

Em 15 Set 2014, 10:16

Ficou muito bom, está de parabéns. :D

Imagem

Re: [PRESENTE] Yagrold

Em 15 Set 2014, 10:40

Bound By Flame... SHOW!!!
Imagem

Re: [PRESENTE] Yagrold

Em 15 Set 2014, 12:26

Lindo kit. Desde q conheci o Yagrold, nunca vi ele com um kit feito por algum designer aqui da TRibo. E agora, o primeiro que ele recebeu, é simplesmente f***. Meus parabéns. :joia:

Re: [PRESENTE] Yagrold

Em 15 Set 2014, 15:56

Rapaz o cara que fez este kit merece meus parabéns :troll: :haha: :seferrou: :lol2:
Mas pelo visto o cara bem que mereceu um KIT, já que eu também desde que cadastrei e quando vi ele pela 1º vez eu nunca vi ele usando algum KIT, só um Avatar mesmo.

Parabéns pro nosso amigo Ogoshi ter lhe dado um presente assim Yagrold. :bottini:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PRESENTE] Yagrold

Em 15 Set 2014, 23:29

Caramba, sério mano, kit muito bonito mesmo, te disse isso por MP mas tenho que comentar agradecendo aqui também.
Parabéns Ogoshi. Nem sei como agradecer direito. Só troco esse kit agora ano que vem e olhe lá.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: [PRESENTE] Yagrold

Em 21 Set 2014, 14:05

Ótimo kit, concerteza o Yagrold irá gostar!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes