[PRESENTE] Keyjinho

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[PRESENTE] Keyjinho

Em 01 Ago 2014, 22:17

Ae mano tu me pediu esse kit faz tempo e só agora consegui fazer tive um pouco de dificuldade em achar boas imagens para fazer o trabalho principalmente o avatar, mas espero que tu curta o trampo :joia: .
AVATAR
Imagem
SIGN
Imagem
Se quiser alguma alteração é só dizer.
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 01 Ago 2014, 22:25

Lindo kit desp, meus parabéns. :joia: :joia:

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 01 Ago 2014, 22:51

Pelo visto você não perdeu o jeito hein Desp.
Belo kit parceiro. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 01 Ago 2014, 23:39

Caramba Desp, arrasando como sempre mano... Parabéns, ta linda a sign :joia: :joia: :magico: :magico:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 02 Ago 2014, 01:04

:olho: :olho: :olho: :olho: :olho: :olho:

Cara,eu esperava algo bonito e maravilhoso,mas vc realmente sabe como surpreender em seus trabalhos e me entregou algo magnífico e maravilhoso amigo,realmente valeu a pena a espera..... :hihi:

O mais estranho é que vc leu minha mente rapaz,eu tava indo já te chamar na steam pra perguntar deste kit quando resolvi antes dar uma passada na Tribo,e para minha surpressa aki está o vosso magnífico trabalho,meus parabens amigo,nã me decepcionou,obrigado................. :giggity:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 02 Ago 2014, 09:44

walk_ed escreveu:Lindo kit desp, meus parabéns. :joia: :joia:
XDathz escreveu:Pelo visto você não perdeu o jeito hein Desp.
Belo kit parceiro. :joia:
Broto790 escreveu:Caramba Desp, arrasando como sempre mano... Parabéns, ta linda a sign :joia: :joia: :magico: :magico:
muito obrigado ae walk_ed, XDathz e Broto790 :D .
keyjinho escreveu: :olho: :olho: :olho: :olho: :olho: :olho:

Cara,eu esperava algo bonito e maravilhoso,mas vc realmente sabe como surpreender em seus trabalhos e me entregou algo magnífico e maravilhoso amigo,realmente valeu a pena a espera..... :hihi:

O mais estranho é que vc leu minha mente rapaz,eu tava indo já te chamar na steam pra perguntar deste kit quando resolvi antes dar uma passada na Tribo,e para minha surpressa aki está o vosso magnífico trabalho,meus parabens amigo,nã me decepcionou,obrigado................. :giggity:
Que bom que curtiu mano :D
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 02 Ago 2014, 12:14

MaiconDesp escreveu:Se quiser alguma alteração é só dizer.
O Kit ficou muito bom, mas muito bom mesmo! :joia: Parabéns.
No entanto o Key entrou em contato comigo dizendo que não tinha coragem "de pedir pra vc alterar uma coisa" pois vc poderia entender de maneira errada, sendo assim a pedido do próprio key, peço encarecidamente que na parte que tem o nome
♦Metro 2033♦
vc deixe assim:Metrosexual 2014
Certo da vossa providencia.

Grato!
:seferrou: :seferrou: :mallandro: :mallandro: :mallandro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 02 Ago 2014, 12:35

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
Eu rachei aqui com isso Henry, sério...
:haha: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 02 Ago 2014, 12:43

Henry Master escreveu:
MaiconDesp escreveu:Se quiser alguma alteração é só dizer.
O Kit ficou muito bom, mas muito bom mesmo! :joia: Parabéns.
No entanto o Key entrou em contato comigo dizendo que não tinha coragem "de pedir pra vc alterar uma coisa" pois vc poderia entender de maneira errada, sendo assim a pedido do próprio key, peço encarecidamente que na parte que tem o nome
♦Metro 2033♦
vc deixe assim:Metrosexual 2014
Certo da vossa providencia.

Grato!
:seferrou: :seferrou: :mallandro: :mallandro: :mallandro:
Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PRESENTE] Keyjinho

Em 02 Ago 2014, 13:15

Henry Master escreveu:
MaiconDesp escreveu:Se quiser alguma alteração é só dizer.
O Kit ficou muito bom, mas muito bom mesmo! :joia: Parabéns.
No entanto o Key entrou em contato comigo dizendo que não tinha coragem "de pedir pra vc alterar uma coisa" pois vc poderia entender de maneira errada, sendo assim a pedido do próprio key, peço encarecidamente que na parte que tem o nome
♦Metro 2033♦
vc deixe assim:Metrosexual 2014
Certo da vossa providencia.

Grato!
:seferrou: :seferrou: :mallandro: :mallandro: :mallandro:
:bwahaha: :bwahaha: EU tava Lendo achando que era serio q ele queria que alterasse algo mesmo :haha: Kit MASSA demais
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes