[Gift] ndakotax

Fórum para dar um KIT de presente à alguém!

[Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 12:44

Bom, o Sr. ndakotax tinha feito um pedido para mim faz 3 meses... e como eu acabei atrasando um pouco eu decidi postar o kit aqui, pois eu não posso entregar através de MP.. são as regras da casa kkkk'
Além do mais ele fez aniversário nesta segunda, então sinta-se presenteado brother (eu acho) ;)

Imagem

Imagem

Qualquer ponto que não te agradar, é só comentar que eu corrijo rapidão :joia:
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 12:54

Bom, o Sr. ndakotax tinha feito um pedido para mim faz 3 meses... e como eu acabei atrasando um pouco
Atrasou só um pouquinho né :haha: :haha:
Belo trampo, e como eu disse antes, ainda acho que algumas partes da borda era pra ser da mesma cor que o paranaue que o cara usa :badass:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 13:05

Geovany97 escreveu:
Bom, o Sr. ndakotax tinha feito um pedido para mim faz 3 meses... e como eu acabei atrasando um pouco
Atrasou só um pouquinho né :haha: :haha:
Belo trampo, e como eu disse antes, ainda acho que algumas partes da borda era pra ser da mesma cor que o paranaue que o cara usa :badass:
Ah cara, só um pouquin atrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' :bwahaha:
Na verdade é que ele disse que não queria naquele momento e iria dar um bom tempo para eu fazer e talz :D

Sobre a borda, você tinha comentado mesmo que as partes em verde deveria ser da mesma cor do óculos do Sam Fisher... porém eu
achei que esse verde mais fluorescente iria chamar mais atenção; mas se ele quiser mudar a cor, não iria ter problema nenhum :joia:
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 13:26

Este foi um trabalho honroso de designer. Além disso, todos os trabalhos do Typer, eu sempre admirei, e todos eles mostram o quanto ele evoluiu (de melhor até o extremo) e sempre são cada vez mais impressionantes. Eu não dei muitas dicas do que fazer no Avatar ou na SIGN, e realmente passou minhas expectativas. Foi um belo trabalho Typer e já vou adicionar aqui no perfil...

Ah, e isso foi um excelente presente, cara! :hihi: :cuti:
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 14:30

ndakotax escreveu:Este foi um trabalho honroso de designer. Além disso, todos os trabalhos do Typer, eu sempre admirei, e todos eles mostram o quanto ele evoluiu (de melhor até o extremo) e sempre são cada vez mais impressionantes. Eu não dei muitas dicas do que fazer no Avatar ou na SIGN, e realmente passou minhas expectativas. Foi um belo trabalho Typer e já vou adicionar aqui no perfil...

Ah, e isso foi um excelente presente, cara! :hihi: :cuti:
Pô cara, fico extremamente feliz com os elogios... muito mesmo! :cuti:
Fico feliz que tenha gostado do kit e qualquer coisa é só chamar :D
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 14:40

Lindo kit Typer, cada vez melhor nas modeladas.. parabéns a ambos! ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 14:55

Guilherme Lime escreveu:Lindo kit Typer, cada vez melhor nas modeladas.. parabéns a ambos! ;)

Lime'
:joia:
Muito obrigado brother! :vish:
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 17:40

Mt legal mano serio vc sabe o que faz

Re: [Gift] ndakotax

Em 07 Mai 2014, 20:14

DennisC escreveu:Mt legal mano serio vc sabe o que faz
Uou, valeu brother! :bottini:
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 12 Mai 2014, 15:16

Eai Typer gostei muito do seu trabalho.
vou ate usar sua FanBar.
Parabens.
Imagem
Sou fã do trabalho desses caras
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Gift] ndakotax

Em 12 Mai 2014, 22:55

axlsoad47 escreveu:Eai Typer gostei muito do seu trabalho.
vou ate usar sua FanBar.
Parabens.
Muito obrigado amigo! Pode acreditar que estou muito feliz por usar minha fan bar ;)
Abraço!
Imagem


Voltar para “Gifts”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes