[Equipe] Heroes of the Storm

[Equipe] Heroes of the Storm

Em 27 Nov 2014, 01:11

Bom dia pequenos e grandes jogadores e espectadores!

Todos nos sabemos que o cenário competitivo gamer tem se expandido enormemente nesses últimos anos, temos campeonatos valendo altas premiações e em alguns países já tem até profissão de jogador profissional (porem, ambos sabemos que no Brasil essa ideia ainda é muito surreal).

Em alguns jogos o desempenho da jogatina é individual enquanto outros dependem do time, o que torna a coisa bem mais difícil, pois cada um tem que conhecer seus parceiros extremamente bem para prever o que será feito.
Imagem
E é assim que chegamos ao Heroes of the Storm ou HotS. Desde a divulgação deste MOBA da Blizzard venho definindo uma equipe com futuro profissional. Este post é tanto uma divulgação de nossa equipe (que ainda não tem um nome :) ) quanto um recrutamento para fazer parte da equipe.

Contamos com alguns requisitos rigorosos a respeitos dos interessados, são eles:

- Experiência em jogos do gênero MOBA de no minimo 2 (dois) anos.
- Ter 16 anos ou mais.
- Ser residente da cidade de Recife-PE ou arredores.
- Disponível de no minimo 2 horas por dia para treinos.

Nossa equipe já conta com 3 (três) membros e infelizmente temos que ter estes requisitos tão rigorosos para manter a integridade da equipe.

Tem interesse em fazer parte da equipe? gostaria de torcer por nós nos futuros campeonatos?
Curta nossa page no facebook: https://www.facebook.com/equipehotsrecife
Fale conosco pelo raidcall: 906554
Com equipe formada teremos canal no youtube e atualizações via twitter

Eu sou o Arcanjo Wolf e espero uma boa semana a todos, see ya.
AMD FX-6300 Six-Core Processor | RAM 4gbx2 1600mhz | GeForce GTX960 | SSD 500gb + HDD 1TB500GB

Re: [Equipe] Heroes of the Storm

Em 27 Nov 2014, 09:10

Achei uma boa, o requesito de "Ser residente de Recife e arredores" vai complicar hein.

Eu tenho muito interesse em jogar este moba. Sou experiente em jogos deste tipo, mas não faço a minima ideia de como jogar HotS. :/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Equipe] Heroes of the Storm

Em 27 Nov 2014, 09:43

Sei que encontrar pessoas da mesma cidade vai ser dificil, mas se formar uma equipe profissional fosse facil, teriamos milhares não? ^^

O HotS ainda esta em alpha, a blizzard focou o distribuimento das keys para jogadores que ja compraram algum produto deles, mais chaves serão distribuidas para o cbt no dia 13 de janeiro de 2015. Para que a blizzard saiba que você tem interesse, entra na sua conta no site da blizzard e la tem uma opção para você marcar o hots pra ser um beta tester
AMD FX-6300 Six-Core Processor | RAM 4gbx2 1600mhz | GeForce GTX960 | SSD 500gb + HDD 1TB500GB

Re: [Equipe] Heroes of the Storm

Em 27 Nov 2014, 10:24

wolfhikimaru escreveu:Sei que encontrar pessoas da mesma cidade vai ser dificil, mas se formar uma equipe profissional fosse facil, teriamos milhares não? ^^

O HotS ainda esta em alpha, a blizzard focou o distribuimento das keys para jogadores que ja compraram algum produto deles, mais chaves serão distribuidas para o cbt no dia 13 de janeiro de 2015. Para que a blizzard saiba que você tem interesse, entra na sua conta no site da blizzard e la tem uma opção para você marcar o hots pra ser um beta tester
Isso é!

Então, eu tenho o Diablo 3 na conta. Já me inscrevi pro Beta-teste. O jeito é esperar. :/

Mas obrigado aí pela dica! Boa sorte com o clan, caso abra vagas para outros estados, mande MP HAHA
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Equipe] Heroes of the Storm

Em 10 Jul 2016, 14:06

Sei que o topico ja eh antigo, mas caso a equipe ainda exista ou o interesse em formar uma com membros aqui do Recife, tenho interesse em participar. Podemos nos falar por email [email protected]


Voltar para “Clãs e Formação de Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes