Clan para Jogar Rust.

Clan para Jogar Rust.

Em 24 Jan 2014, 15:57

Galera que joga Rust, eu to jogando com mais 4 amigos, ai cada amigo tem mais 4 amigos.. e assim foi hoje jogamos em torno de 20 caras juntos em um servidor depois das 7 horas da noite, o problema que tem muito muleque criança no meio... todo mundo queto esperando um cada sair de casa para matar ele... e o cara ve um porquinho correndo senta a bala nele... esses tipos de crianças...

Mas agora eu to pegando eu e mais 5 amigos firmeza, e vamos começar em um novo servidor esse Fds.

Quem joga e quiser jogar HARD com a gente, estou convidando vocês...

Só não aceitamos ninguém com menos de 16 anos. E não pisar na bola com a gente.

vamos começar em um servidor com mods share/ etc etc....

Vamos criar um sistema de recrutamento, onde vamos construir uma Casa ENORME pensa em quadrados tipo 8x8... bom esse vai ser Mais ou menos o tamanho da casa....

Vamos fazer um sistema de recrutar novatos... no primeiro e segundo Andar, um amigo meu vai colocar as portas para dar Share para os recrutas, colocaremos Large storage para eles, e cada recruta, vai ter que fornecer 1500 madeiras 250 metal ore, 250 surfur ore. 500 Cloth e 250 Leather por dia, Isso por 2 dias, ou o dobro em 1 dia, assim o recruta terá acesso ao resto da casa, ou seja um share das demais portas colocas por mim, ganhara um set Kvler, além de um bolt action Rifle m4 balas 12 pistolas, armas não vai faltar.

E em 1 dia de servidor já estaremos tops, e de 3 a 5 dias vamos ter tudo...


Assim espero...

Comunicação toda feita por skype.

Me adicionem na Steam

"macckartk"
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Clan para Jogar Rust.

Em 06 Fev 2014, 11:32

Bom blz cara tenho 14 anos e vou fazer 15 Minha voz é Grosa e tenho uma boa Mentalidade quero muito entrar em um Clan :joia:


Voltar para “Clãs e Formação de Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes