Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 30 Jul 2013, 23:18

Nós do Clan 115 da Xbox Live estamos com um princípio de projeto de Clan (sim estamos divulgando um Clan ao invés de um canal ou algo do gênero), na qual visamos um espaço competitivo e até em campeonatos.
O procedimento de recrutamento irá ser livre (Qualquer um pode entrar), pois apesar de queremos ser um Clan a nível competitivo colocamos em primeiro lugar a união e diversão dos Players.
O Clan contará tanto com o espaço para Players competitivos quanto para os de Oppen Lobby e até mesmo para os de zombies, já que o próprio nome do Clan é uma menção ao modo.
Para ser inserido no Clan basta deixar sua Xbox Live ID abaixo. Obrigado a todos que leram até aqui e valeu Tribo Gamer!


Já temos a Clan Tag Gold.

Para ser inserido em uma das Lines do espaço competitivo do Clan o Player deverá ter um Kill Death Ratio superior a 1.00 e um conhecimento básico sobre League Play.

Link da página do Clan: https://elite.callofduty.com/connect/clan/view/9020291
Editado pela última vez por TheMax732 em 31 Jul 2013, 22:38, em um total de 2 vezes.

Re: Recrutamento Livre Para Clan

Em 30 Jul 2013, 23:55

Quais jogos voces jogam? :hmm:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Recrutamento Livre Para Clan

Em 30 Jul 2013, 23:57

Call of Duty :)

Re: Recrutamento Livre Para Clan

Em 31 Jul 2013, 00:05

TheMax732 escreveu:Call of Duty :)
Qual deles, Black Ops ?

Re: Recrutamento Livre Para Clan

Em 31 Jul 2013, 00:11

Sim, Black Ops 2.

Re: Recrutamento Livre Para Clan

Em 31 Jul 2013, 00:22

TheMax732 escreveu:Sim, Black Ops 2.
Que pena, se fosse o MW2 eu entraria para o grupo.

OBS: O seu Tópico esta na Área errada, o local certo é em Clãs e Formação de Clãs :joia: .
Abraço.
Editado pela última vez por Saykkan em 31 Jul 2013, 00:29, em um total de 1 vez.

Re: Recrutamento Livre Para Clan

Em 31 Jul 2013, 00:28

Saykkan escreveu:
TheMax732 escreveu:Sim, Black Ops 2.
Que pena, se fosse o MW2 eu entraria para o grupo.

OBS: O seu Tópico esta na Área errada, o local certo é em Clãs e Formação de Clãs :joia: .
Abç.
Se fosse Halo eu animava :okay:



Bem lembrado Saykan, tópico Movido :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 31 Jul 2013, 17:07

Okay :okay:

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 31 Jul 2013, 21:00

TheMax732 escreveu:Okay :okay:
Desanima não amigo, logo alguém aparece por aqui, eu não entro para o seu clan porque ainda não comparei o COD BO2 na versão para X360, só tenho ele no PC, assim que eu comprar eu aviso por aqui (Se eu me lembrar) :joia: .

OBS: Se tiver um Link para o seu Clan ajudaria bastante :joia: .

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 31 Jul 2013, 22:36

Na verdade não sou eu o dono do Clan, e de maneira alguma eu vou desanimar porque nós já temos quase 20 membros só com o intuito de estimular a diversão em grupo.
Se você for comprar o Call of Duty Ghosts me mande a sua Steam por privado ou pelo tópico mesmo pra gente jogar. :D
E valeu pela ideia.

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 01 Ago 2013, 01:05

TheMax732 escreveu:Na verdade não sou eu o dono do Clan, e de maneira alguma eu vou desanimar porque nós já temos quase 20 membros só com o intuito de estimular a diversão em grupo.
Se você for comprar o Call of Duty Ghosts me mande a sua Steam por privado ou pelo tópico mesmo pra gente jogar. :D
E valeu pela ideia.
Cara, gostava de jogar bastante jogos FPS no PC, a uns meses atrás tinha um cara usando hacker de aimbot e teletransporte, o fdp do hacker toda hora se teleportava do lado de mim, e me matava na faca, o cara era tão Filho de uma Boa Mãe que ele me matava do outro lado do mapa, fdp tirou toda a graça do jogo, depois desse dia prometi não comprar mais jogos FPS para PC, até ainda jogos os que tenho aqui, mas comprar novos nunca mais!

Então COD Ghosts eu irei comprar para o X360, tenho 2 perfil, se quiser me add na Xbox Live envio o LINK de um deles para vc por MP.

No momento estou jogando apenas offline, mas os Games que eu mais jogo onn, CODMW2, BF3, GTA IV, MP3 e GOW3 :joia: .

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 01 Ago 2013, 01:24

Eu sei como é isso, caras assim que diminuem cada vez mais a vida útil de um jogo se você quiser mandar uma das suas Game Targs da Xbox Live pode mandar. :)

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 01 Ago 2013, 01:36

TheMax732 escreveu:Eu sei como é isso, caras assim que diminuem cada vez mais a vida útil de um jogo se você quiser mandar uma das suas Game Targs da Xbox Live pode mandar. :)
Enviado, nos vemos no campo de batalha :joia: .

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 03 Ago 2013, 09:56

Cara meu Id da Xbox Live :Andreylock

Re: Recrutamento Livre Para Clan Call of Duty

Em 03 Ago 2013, 11:46

Beleza mandaremos um convite para você através do Elite.


Voltar para “Clãs e Formação de Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes