[Pronto_ By danramone] AVATAR + SIGN

[Pronto_ By danramone] AVATAR + SIGN

Em 31 Jan 2018, 09:37

Tipo do Pedido: Avatar + Sign.
Tema do Pedido: ARROW (Arqueiro Verde do Seriado)
Medidas do Avatar: padrão: 150x250
Medidas da Assinatura: padrão: 450x200
Nick: TyAgO-ExTrEmE
Obs: Quero com bordas modeladas, e acho que ficaria bacana essa imagem AQUI para o Avatar, e esta AQUI para a Sign, mas deixo livre pro Designer caso ele encontre opções melhores, aceito as sugestões.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] AVATAR + SIGN

Em 13 Fev 2018, 09:18

Veja se te serve:
Imagem
Imagem
Qualquer alteração, estou à disposição.
(Se quiser mandar inbox, pode ser também :3)
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] AVATAR + SIGN

Em 13 Fev 2018, 12:05

Ficou bacana, mas faz as bordas na cor verde pra destacar, e pode colocar meu nick na cor verde tbm? Se conseguisse na fonte do Arrow ficaria top.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] AVATAR + SIGN

Em 13 Fev 2018, 14:30

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
13 Fev 2018, 12:05
Ficou bacana, mas faz as bordas na cor verde pra destacar, e pode colocar meu nick na cor verde tbm? Se conseguisse na fonte do Arrow ficaria top.
Imagem
Imagem
Assim? kk'
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] AVATAR + SIGN

Em 14 Fev 2018, 08:59

danramone escreveu:
13 Fev 2018, 14:30
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
13 Fev 2018, 12:05
Ficou bacana, mas faz as bordas na cor verde pra destacar, e pode colocar meu nick na cor verde tbm? Se conseguisse na fonte do Arrow ficaria top.
Imagem
Imagem
Assim? kk'
Valeu cara, ficou bacana... vou utilizar por enquanto, mas vou aguardar o que o Xdathz está fazendo, que ele captou melhor minha ideia. Valeu :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] AVATAR + SIGN

Em 14 Fev 2018, 10:24

De nada kk'

Preciso só aperfeiçoar essas coisas de Sign e avatar, não sou acostumado a fazê-los.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes