(Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

(Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

Em 31 Jan 2015, 18:31

Bom, eu nunca pedi nada desse gênero mas olho e fico almejando ter um dos kits que todos os dias vejo aqui no fórum. O pessoal manda muito bem, então se alguém disponibilizar de tempo, eu ficaria muito grato. O kit é do anime Tokyo Ghoul, há um link no mediafire contendo um pacote com as imagens. Então vamos ao formulário padrão de pedidos:

Tipo do Pedido: Avatar + Assinatura.
Tema do Pedido: Tokyo Ghoul
Medidas do Avatar: 150x250
Medidas da Assinatura: 450x200
Nick: Nightwalker (e Leandro_605 e Dark Iori, se possível =P)
Obs: Eu deixo a critério efeitos, tonalidades, jogo de cores e quaisquer recursos sob a alçada do designer responsável. Uma box com render acho que ficaria bacana, pois embora a borda seja importante quero que o foco seja a imagem dentro dela, sem comprometer o espaço disponível para a mesma. Só peço que ele disponibilize o kit com 3 nicknames, um com o nick aqui do fórum obviamente e os outros informados acima, pois caso consiga o kit pretendo utilizá-lo em boa parte dos sites no qual possuo cadastro. De resto, se conseguir transmitir um ar sombrio e sanguinolento, por mais que isso seja muito vago, seria excelente. Então é isso.

Segue abaixo o link contendo o pacote de imagens para serem utilizadas e também um arquivo de texto contendo algumas observações finais:
PACOTE DE IMAGENS

Espero que alguma alma caridosa se disponha, então MUITO obrigado, seja quem for, esteja ciente que tenho plena convicção das horas que poderá gastar em cima disso e por essa razão usarei o kit com muito gosto e por muito tempo =).
Imagem
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 31 Jan 2015, 18:59

Man eu até faço... Mas peço que espere pois meu PC está com um problema e no momento não irá dá... Mas se esperar eu faço seu KIT assim que a m3rda do meu PC voltar (^^)

Outra coisa é que agora para usar assinatura é só pra quem faz parte da staff... Tem um outro modo de burlar isso.. Só acho que será meio chato, mas né...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 31 Jan 2015, 19:12

Hum, pena que não possa utilizar sign T.T Não sabia desta novidade. Mas ainda que não me seja permitido fazer uso dela aqui, posso usá-la em uma gama de sites da qual possuo cadastro, então tudo bem. Também posso fazer um encarecido pedido aos moderadores para relevarem meu lado, afinal o choro é livre, mesmo sabendo que regras existem par serem cumpridas :trollfail:

Quanto ao seu PC, lamento cara, espero que ele fique bom de novo em breve, por mais que isso soe cheio de segundas intenções hahahaha. Mas é sério. Quanto ao tempo, tome o que precisar, tanto para o PC quanto para o trabalho em cima do kit em si. Ficarei muito satisfeito e lisonjeado de ostentar um trabalho de sua autoria. Realmente fico muito grato desde já. :D

Então é isso, novamente boa sorte em curar os sintomas problemáticos do seu computador, todos passamos por isso, não chutando ele ou jogando no meio da rua já é um ótimo sinal de maturidade >.<
Imagem
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 09 Fev 2015, 16:57

Pegando o pedido aqui pra afazer, Geovany está "afastado contra sua vontade" temporariamente. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 09 Fev 2015, 17:17

Antes vi aqui falar que eu disse pro Sensei educadamente pra pegar este pedido, já que não vou conseguir fazer como previsto.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 09 Fev 2015, 19:26

Tradutor é considerado staff? Ou ao menos pode usar a assinatura?
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 09 Fev 2015, 19:38

Maatthheeus Gamer escreveu:Tradutor é considerado staff? Ou ao menos pode usar a assinatura?
Qualquer categoria da Staff que fizer parte tem a permissão de utilizar Assinatura. Só os membros que não estão em alguma área que não..
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 09 Fev 2015, 22:57

Geovany97 escreveu:
Maatthheeus Gamer escreveu:Tradutor é considerado staff? Ou ao menos pode usar a assinatura?
Qualquer categoria da Staff que fizer parte tem a permissão de utilizar Assinatura. Só os membros que não estão em alguma área que não..
Tipo eu... Não por muito tempo... :joia:
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: (PEDIDO) Kit Avatar + Sign

Em 10 Fev 2015, 10:19

Tá pronto, escolhi uma imagem de cada uma, se não ia ter de fazer outra borda pra combinar e configuraria dois kit's, dai fugiria das regras do fórum. ;)
Espero que goste, deu um belo de um trabalho :joia:
Avatar V1:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/w2eMw1N.png
Avatar V2:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/v0hTR1q.png
Avatar V3:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/dYr3KW7.png
Assinatura V1:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/5RbDv2x.png
Assinatura V2:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/dU7kJpe.png
Assinatura V3:
Imagem

Código: Selecionar todos

http://i.imgur.com/Ul4dQTH.png
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: (Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

Em 10 Fev 2015, 12:10

Ficou muito bom, mandando ver nas modeladas como sempre. :bwahaha:
Quero que capriche na minha :damn: :haha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: (Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

Em 10 Fev 2015, 12:32

Opa, fala tudo bem povo? Então Geovany, fica tranquilo e de boas, o que importa é que você se propôs e tudo o mais. Seu PC voltou a funcionar normalmente? xD

SenseidosJogos, ficou fod@! Sério, eu tenho grandes expectativas nesse anime e esse kit de avatar e sign ficaram lindos *.*. Vou dar uma olhada na situação da sign porque chega a ser triste não poder utilizá-la T.T

Agradeço de coração e mesmo tendo uma boa ideia do como queria que ficasse, me deixou estasiado :oops: .

Muito obrigado ao Geovany por inicialmente ter dado um respaldo no pedido e a você SenseidosJogos por no fim executar a tarefa. Desculpe se deu um trabalho maior do que o imaginado, soa muito fácil só usar o kit depois de pronto, e realmente é hahahahaha, mas cara, it's beautiful, thank you :lol2:

Votando ao fato da assinatura, eu reli as regras de cabo a rabo e não tem NADA lá que mencione algo desse tipo. Porém, vi um tópico criado na área de "Fale com a tribo" e encontrei o Rael_MK respondendo a uma dúvida relacionada ao Marlon018. Entrarei em contato com algum moderador porque aparentemente é um problema de alguns users bancarem os engraçadinhos.
Imagem
Imagem

Re: (Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

Em 10 Fev 2015, 12:44

Nightwalker escreveu:Votando ao fato da assinatura, eu reli as regras de cabo a rabo e não tem NADA lá que mencione algo desse tipo. Porém, vi um tópico criado na área de "Fale com a tribo" e encontrei o Rael_MK respondendo a uma dúvida relacionada ao Marlon018. Entrarei em contato com algum moderador porque aparentemente é um problema de alguns users bancarem os engraçadinhos.
Ou você pode se tornar parte da Staff, começando a traduzir jogos e ajudar a TR. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: (Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

Em 10 Fev 2015, 13:25

Segue as palavras do Rael_MK. por enquanto o único modo é se tornar parte do staff.
Galera, a Tribo está passando por algumas mudanças pra melhorar a segurança (vai ser um processo demorado), e isto está causando o "reset" do avatares e o bloqueio nas exibição das assinaturas em nosso fórum, não é exatamente um bug, e a administração está ciente disto desde o início. Isso se faz necessário pq teve alguns engraçadinhos usando imagens impróprias, e estamos sendo obrigados a rever isso, então enquanto adaptamos novos metodos de controle, esse pequeno incomodo poderá permanecer por um tempo.

Então, tenham paciencia, mesmo porque não é algo que afete tanto assim a vida dos usuários dentro do site, e é por uma boa causa.

Fico feliz que tenha gostado do kit :joia: . O próximo é o seu Ogoshi :fovhappy:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: (Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

Em 10 Fev 2015, 14:32

Nightwalker escreveu:Opa, fala tudo bem povo? Então Geovany, fica tranquilo e de boas, o que importa é que você se propôs e tudo o mais. Seu PC voltou a funcionar normalmente? xD

SenseidosJogos, ficou fod@! Sério, eu tenho grandes expectativas nesse anime e esse kit de avatar e sign ficaram lindos *.*. Vou dar uma olhada na situação da sign porque chega a ser triste não poder utilizá-la T.T

Agradeço de coração e mesmo tendo uma boa ideia do como queria que ficasse, me deixou estasiado :oops: .

Muito obrigado ao Geovany por inicialmente ter dado um respaldo no pedido e a você SenseidosJogos por no fim executar a tarefa. Desculpe se deu um trabalho maior do que o imaginado, soa muito fácil só usar o kit depois de pronto, e realmente é hahahahaha, mas cara, it's beautiful, thank you :lol2:

Votando ao fato da assinatura, eu reli as regras de cabo a rabo e não tem NADA lá que mencione algo desse tipo. Porém, vi um tópico criado na área de "Fale com a tribo" e encontrei o Rael_MK respondendo a uma dúvida relacionada ao Marlon018. Entrarei em contato com algum moderador porque aparentemente é um problema de alguns users bancarem os engraçadinhos.
Mandei pro técnico hoje... E por enquanto vou está declarando como morto :haha:

.....

Eu só trocava a cor da tipo, não achei que combinou... :badass:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: (Pronto_ By SenseidosJogos) Kit Avatar + Sign

Em 14 Fev 2015, 15:10

Curti essa modelagem ai Sensei, que top!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes