[Pedido] Assinatura

[Pedido] Assinatura

Em 14 Jan 2015, 01:13

Tipo do Pedido: Assinatura.
Tema do Pedido: Borderlands The Pre Sequel
Medidas da Assinatura: Padrão (ou a escolha de quem for fazer)
Nick: Aline Gamer
Obs: A assinatura podem conter os 4 protagonistas entretanto quero um destaque no Claptrap (adoro esse robo kkkkk)



Agradeço desde ja quem for fazer, como gratidão darei 1 card na steam :)
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [Pedido] Assinatura

Em 14 Jan 2015, 01:27

Olha só quem voltou do mundo dos mortos. :mother: :ohgod:
Bem-vinda de volta, será muito bem atendida aqui.
Só que tem uma coisinha...

Atenção: Usuários que não faz parte da Staff da TR não tem como utilizar Assinaturas por tempo indeterminado, não se sabe se vai voltar ou se vai permanecer desse jeito.
Por enquanto quem não faz parte da Staff(Usuários Registrados) ainda pode pedir pelo menos um Avatar, que o mesmo não foi retirado destes.

Motivos por ter retirado a opção de por assinatura pra quem não faz parte da Staff? Simples teve alguns engraçadinhos usando imagens impróprias fazendo com que os ADM's e MOD's tomassem decisões para parar isso. Como eu disse anteriormente, tempo indeterminado pode voltar ou não.

Mais informações? Só clicar > viewtopic.php?f=5&t=20751
Editado pela última vez por XDathz em 14 Jan 2015, 02:01, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] Assinatura

Em 14 Jan 2015, 01:29

kkkkkkk to sempre olhando as noticias da tribo so nao logo pq esqueço ^^ é bom estar de volta :D
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [Pedido] Assinatura

Em 14 Jan 2015, 10:33

Como o Dathz disse, só membros da staff podem ter assinatura á mostra, se quiser eu faço o avatar! :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] Assinatura

Em 14 Jan 2015, 10:43

Vish so novo aki é to boiando :joia: Se alguem puder me explica

Re: [Pedido] Assinatura

Em 14 Jan 2015, 12:20

Não tudo bem podem fechar o topico
Uma pena .... :(
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [Pedido] Assinatura

Em 14 Jan 2015, 12:21

daspryn escreveu:Vish so novo aki é to boiando :joia: Se alguem puder me explica
Só pessoas da Staff (que tenham cor nos nomes), ou seja, os Tradutores, Designers, Moderadores, etc.
Somente eles têm direito a usar Avatar+Assinatura devido aos motivos que eu citei logo acima.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes