[Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 08 Mai 2011, 09:47

henriss13 escreveu:por curiosidade, vcs fizeram algum curso?? ou aprenderam só com tutoriais e videos?
Alguns foi por curso mais a maior parte dos designers daqui aprenderam na raça. :mrgreen:
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 08 Mai 2011, 10:47

1NS4N3 escreveu:
henriss13 escreveu:por curiosidade, vcs fizeram algum curso?? ou aprenderam só com tutoriais e videos?
Alguns foi por curso mais a maior parte dos designers daqui aprenderam na raça. :mrgreen:
eu aprendi tudo na raça mesmo haha.
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 08 Mai 2011, 12:05

legal!! vc viu videos no youtube ou pegou tutoriais em algum site especifico?
Imagem

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 08 Mai 2011, 20:22

henriss13 escreveu:legal!! vc viu videos no youtube ou pegou tutoriais em algum site especifico?
se essa foi uma pergunta para mim nenhum dos 2, aprendi tudo futucando no meu programa aqui, sem tutoriais ja que eu uso o paint.net, não tinha tutorial, fui descobrir os tutorial gringo depois que eu sabia a maioria das coisa e hoje nem sigo aqueles tutoriais, aprendendo na raça consegui um estilo diferente XD
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 09 Mai 2011, 00:45

pensei que vc fazia estes efeito no photoshop
Imagem

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 09 Mai 2011, 21:43

henriss13 escreveu:pensei que vc fazia estes efeito no photoshop
algum dia irei fazer eu espero mas fico perdido quando mecho no photoshop, ja que a interface dele não é tão amigavel então eu fico meio perdido pra achar as coisas. rsrs, mas tou em um curso espero aprender a mecher legal no photoshop!
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 10 Mai 2011, 19:50

Nero, por qual motivo essas PNG's animadas só funfam no Firefox? Eu nem sabia que PNG tinha animação. Pra mim que animação em imagens era só em GIF.

Responde aew... :lol:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 11 Mai 2011, 10:39

H3rdell escreveu:Nero, por qual motivo essas PNG's animadas só funfam no Firefox? Eu nem sabia que PNG tinha animação. Pra mim que animação em imagens era só em GIF.

Responde aew... :lol:
achei num site a resposta a sua pergunta :mrgreen:

A evolução do formato PNG é o APNG (Animated PNG). Com este projeto open-source é possível animar imagens que até então só eram possíveis em formato GIF ou usando o Flash.

Para executar os exemplos é necessário ter o Firefox 3.5, Opera 9.5 e outros navegadores menos usados. Talvez seja o seu principal problema.

Quando você está em outro navegador, ele simplesmente mostra a imagem estática, porém carrega as variações da imagem inicial. Outro problema é que tamanho fica muito grande, dependendo da animação.

espero ter ajudado :mrgreen:

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 11 Mai 2011, 13:04

Vlw bro... esclareceu sim...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 11 Mai 2011, 15:42

gyerry escreveu:
H3rdell escreveu:Nero, por qual motivo essas PNG's animadas só funfam no Firefox? Eu nem sabia que PNG tinha animação. Pra mim que animação em imagens era só em GIF.

Responde aew... :lol:
achei num site a resposta a sua pergunta :mrgreen:

A evolução do formato PNG é o APNG (Animated PNG). Com este projeto open-source é possível animar imagens que até então só eram possíveis em formato GIF ou usando o Flash.

Para executar os exemplos é necessário ter o Firefox 3.5, Opera 9.5 e outros navegadores menos usados. Talvez seja o seu principal problema.

Quando você está em outro navegador, ele simplesmente mostra a imagem estática, porém carrega as variações da imagem inicial. Outro problema é que tamanho fica muito grande, dependendo da animação.

espero ter ajudado :mrgreen:

Exato! por isso que eu costumo colocar animações com 3 frames, e nunca fiz ainda uma animação com uma mudança muito grande, eu gostaria de fazer em SWF animações ficam bem mais leves mas é provavel que não dê pra visualizar nas assinaturas.

e nossa esse pedido ta fazendo sucesso aqui nos posts vamo conversar mais um pouco, H3rdell como vai a familia? gyerry tudo bem com você cara? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: [Pronto - Nero]Avatar + ASS - call of duty S.A.S

Em 11 Mai 2011, 15:51

blz véi :lol:


Voltar para “Entregas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes