Inspiração para os designers

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

Inspiração para os designers

Em 02 Ago 2015, 14:15

Apesar de não fazer muita coisa no Photoshop, eu gosto de ver como se faz as coisas. Então se mais alguém gostar, achei esse cara que dá boas ideias de como criar ótimos efeitos, se servir para mais alguém. :D
Imagem

No canal dele no YouTube tem muito mais.
Imagem

Re: Inspiração para os designers

Em 03 Ago 2015, 10:54

Velhooo, que tesão :magico:
Mas o cara é de outro naipe jovem, não chego nem perto dele pra fazer isso dai :facepalm:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Inspiração para os designers

Em 03 Ago 2015, 11:36

nossa cara incrível trabalho com designer mas sou um lixo comparado ah esse cara, tenho que abrir meus olhos e olhar mais a longe kk
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Inspiração para os designers

Em 03 Ago 2015, 11:52

Sabe aqueles momentos em que você se sente um bosta? Então, depois que vi alguns vídeos desse cara, me sinto assim.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Inspiração para os designers

Em 03 Ago 2015, 12:37

Eu gosto de ver esse tipo de vídeo para ver como que os cara conseguem fazer imagens surreais usando coisas comuns e simples.
Como bem disse o chucky515, serve para abrir os olhos e olhar mais longe, ao invés de tentar criar efeitos do zero. :D
Imagem

Re: Inspiração para os designers

Em 03 Ago 2015, 12:42

É uma manipulação interessante até, isto tipo de arte não é difícil é algo bastante demorado para se fazer para falar a verdade, sem falar que o que limita a pessoa a fazer algo assim é sua imaginação, não saber o que fazer e é por isso que não sai algo bonito de se ver, geralmente as melhores manipulações são aquelas mais voltadas no surreal entre essas coisas.

Enfim é uma arte bonita.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes