Plugin para Photoshop - Fractalius

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

Plugin para Photoshop - Fractalius

Em 22 Fev 2015, 22:06

Bom, apesar de não participar muito da área de designer do fórum, achei necessário compartilhar esse plugin com os usuários que ainda não o conhecem, simplesmente por ele ser um dos melhores plugins que eu já vi e que pode ser útil para quem gosta de editar imagens. :badass:

O Fractalius serve para aplicação de efeitos de iluminação, este plug-in possui diversos efeitos pré configurados e possibilita também total configuração dos efeitos para que você crie e salve suas próprias pré-definições. Clique Aqui para fazer o download. Basta extrair e instalar.

Aqui um vídeo para ver como funciona:


E aqui um teste que eu fiz usando um dos efeitos pré configurados, não levou nem 3 segundos para aplicar o efeito.
ANTES
Imagem
DEPOIS
Imagem
FONTE

:joia:
Imagem

Re: Plugin para Photoshop - Fractalius

Em 22 Fev 2015, 22:16

Valeu guri, bem massa. Vou baixar depois :joia: :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Plugin para Photoshop - Fractalius

Em 22 Fev 2015, 22:29

Já tinha esse plugin e dá um efeito bastante interessante quando se é usado quando VC MSM o costumiza.
Vlw por partilhar
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Plugin para Photoshop - Fractalius

Em 23 Fev 2015, 10:20

Uma Sing com esse efeito ia ficar muito show! :truestory:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes