O que é SIGN ?

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:22

Fala galerinha do fórum...

Gostaria de saber o que é SIGN ? Pra que serve ? Como faço ?

Obrigado :joia:

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:25

Sign= Assinatura.

É esse negócio que aparece embaixo dos posts dos usuários, tipo essa minha do Como Treinar o Seu Dragão, se tu quiser uma é só fazer um pedido na área de design que algum designer, tipo eu :haha: , vai fazer pra você. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:28

Você está se referindo a relação em quê? No sentido de games?
Imagem

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:34

Sign é a mesma coisa que Signatures, que virando em português seria Assinaturas.
Assinaturas são usadas em fóruns, são imagens que contém seu Nickname, é como se fosse algo pessoal...
Geralmente elas tem temas, pode ser jogos, animes, filmes enfim qualquer coisa.
Elas praticamente são hobby, bom fazer sign's é um hobby meu e de vários designers.
E não, não dá pra ganhar dinheiro com isso, vc pode ganhar experiÊncia fazendo elas, dai tu aprende várias coisas no Photoshop ou qualquer outro programa para outros afins, por exemplo: Banners, Logos e etc.. que ai sim dá pra se ganhar dinheiro..
Como se faz? Vendo 1 milhão de tutoriais no YouTube, visitando sites de Designer, praticando e recebbendo dicas dos mais experiêntes até conseguir fazer.
Qual programa se usa prafzr? Geral usa Photoshop CS4, CS5 e CS6.. Outros usam o Gimp.. Vai depender do gosto da pessoa.

Exemplo de Sign? Olha essa que estou usando...
Quer outro?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Existe vários tipos de assinaturas... cada um tem seu estilo... só resta desenvolver o seu próprio estilo
Fiz todas elas.. e ainda tem mais no meu perfil do deviantart > http://geovany97.deviantart.com/
Editado pela última vez por Geovany97 em 26 Out 2014, 20:39, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:35

Imagem

Geovany por acaso vc usa esta sign, senão eu queria que vc me desse ela para mim usar. Desde já agradeço.

EDIT

Vlw, ficarei no aguardo.
A7XBR Gameplays escreveu:Fala galerinha do fórum...

Gostaria de saber o que é SIGN ? Pra que serve ? Como faço ?

Obrigado :joia:
Imagem
Editado pela última vez por Arcanjo_TR em 26 Out 2014, 20:44, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:40

Arcanjo_TR escreveu:Imagem

Geovany por acaso vc usa esta sign, senão eu queria que vc me desse ela para mim usar. Desde já agradeço.
Qual?

Da muiézinha do World Warcraft?

EDITED
Já vi... Aaah sim... Ñ uso mais...
Se quiser outro dia eu lhe entrego ela okays?
Estou sem tempo...Mas assim q eu tiver te entrego ela..
Editado pela última vez por Geovany97 em 26 Out 2014, 20:45, em um total de 2 vezes.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:41

Geovany97 escreveu:
Arcanjo_TR escreveu:Geovany por acaso vc usa esta ultima sign, senão eu queria que vc me desse ela para mim usar. Desde já agradeço.

Imagem
Qual?

Da muiézinha do World Warcraft?
sim, achei muto ****, se vc não se importar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:51

Geovany apareceu só pra ostentar as sign's dele por aqui :haha: :haha: :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 20:57

SenseidosJogos escreveu:Geovany apareceu só pra ostentar as sign's dele por aqui :haha: :haha: :haha:
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não, se ñ eu postava minha galeria toda pra ele... só mostrei as ultimas q eu fiz...

Se eu quisesse ostentar... Se liga na minha parede de ...
Imagem

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Tá parei...
Se ñ tu mostra a sua galeria e medelhas pra me humilhar de vez.. :okay:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 21:18

Obrigado galera por me explicar sobre as "SIGN'S" :joia: :joia:

Re: O que é SIGN ?

Em 26 Out 2014, 22:17

Geovany97 escreveu:
SenseidosJogos escreveu:Geovany apareceu só pra ostentar as sign's dele por aqui :haha: :haha: :haha:
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não, se ñ eu postava minha galeria toda pra ele... só mostrei as ultimas q eu fiz...

Se eu quisesse ostentar... Se liga na minha parede de ...
Imagem

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Tá parei...
Se ñ tu mostra a sua galeria e medelhas pra me humilhar de vez.. :okay:
Tu ta ligado que se eu postar minha galeira vesh vai dar dó de você - SQN :haha: :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes