PSD - Demolidor

Tópico para ser discutidos e postados tutoriais, ferramentas e plugins de Designe.

PSD - Demolidor

Em 06 Abr 2014, 14:37

Novamente, venho trazer outro .PSD aqui e dessa vez... não irei ligar caso use essa sign como base para treinar e etc, ou até mesmo fazer um trabalho por cima, já que é esse o proposito de eu estar disponibilizando. ;)
OBS: Novamente aviso que se interessar em baixar, desative a camada "Tratamento", para dar uma olhada
nos efeitos.

Espero que isso seja útil e que possa ajudar alguém! :joia:
Imagem

Re: PSD - Demolidor

Em 06 Abr 2014, 14:42

Gostei da atitude em ajudar a quem ainda está aprendendo Typer,meus parabens amigo............ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: PSD - Demolidor

Em 06 Abr 2014, 15:04

keyjinho escreveu:Gostei da atitude em ajudar a quem ainda está aprendendo Typer,meus parabens amigo............ :joia:
Valeu man, foi essa a minha intenção ;)
Imagem

Re: PSD - Demolidor

Em 06 Abr 2014, 15:29

opa vai ajudar muito um leigo nas Gfx, Vou descobrir o segredo das tipografias phodas do typer :ahh:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: PSD - Demolidor

Em 06 Abr 2014, 16:22

MaiconDesp escreveu:opa vai ajudar muito um leigo nas Gfx, Vou descobrir o segredo das tipografias phodas do typer :ahh:
kkkk' que isso cara ? Suas tipografias são melhores ;)
Imagem


Voltar para “Tutoriais, Ferramentas e Plugins.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes