[DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

[DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 20 Mar 2015, 19:41

Venho na humildade tentar animar um pouco o fórum de Designers aqui da Tribo que anda um pouco parado.
Estava querendo um desafio amigável entre mim e o
Frosty (Modeladas)
Faz um tempinho que não mexo com isso mas quero somente fazer uma batalha amistosa, eai vai encarar? :folks: :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 20 Mar 2015, 19:45

:mother:
Vamos vê no que vai dá, qualquer coisa caso o desafio role, posso tentar ser o organizador para isso, no caso escolheria uma data para entrega, vocês entregariam para mim a sign, avatar o que for... Em alguns minutos, posto o tópico de votação! :freddy: :joia: :joia:


Quero vê esse desafio!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 20 Mar 2015, 20:06

Batalha boa,mas acho que o XDathz ganha facil... nada contra o Frosty.Vamo ver como termina isso :joia:

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 20 Mar 2015, 20:35

Só quero ver kkkkkkkkk. Não vai arregar hein Frosty, representa os Designer :morre:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 03:01

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Chamou o cara pro pau na alta, olha a responsa, ficarei só na observação aqui dessa batalha. :mother:
Não pude deixar de notar uma coisa, f@da esse kit seu hein meu mano XDathz.... o cara que fez deve ser mais f@da ainda. :problemo: :badass:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 08:06

Challenge Accepted :challenge:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 09:45

Beleza irei organizar essa batalha então. Pois acho que o Lime no momento não irá ter como organizar isso, não sei... Se ele vê de boa organiza, mas caso não for possível para ele eu organizo isso, quero vê essa batalha acontecer.

Obs: É bom já ambos decidirem um tema!

Regras:
1 - O membro que desejar iniciar um desafio terá que criar um tópico convidando seu adversário.
Após ambos devem entregar as artes ao responsável da área (Guiherme Lime), será criado um tópico com a divulgação destas para votação.
O desafiado deverá aceitar ou recusar no próprio tópico. Caso o adversário demore muito tempo para responder, o desafio será cancelado.

2 - O usuário que cria o desafio decide que tema a batalha terá. A imagem é opção de cada um. Se a imagem não estiver de acordo com o tema, o usuário será desqualificado. Se passado o tempo de entrega (também estipulado pelo criador do desafio) e um não entregar a arte, o que não entregar perderá por W.O.

ATENÇÃO: Os trabalhos devem ser entregues ao moderador da área (Guiherme Lime) e a mais ninguém.


3 - Não será determinado um tamanho mínimo para as batalhas, é claro, não é permitido divulgar nenhum tipo de imagem que infrinja as Regras Globais do Fórum.

4 - Após ambos entregarem as artes, vários quesitos serão avaliados pelos usuários, tais quais: criatividade, uso de ferramentas, nome, cores, efeitos, etc.
No caso de empate, a votação se estende por mais um dia, se o empate continuar, o moderador junto com designers irão escolher o melhor trabalho.
No caso seria o Lime, mas como eu disse vai que ele não vê, não pode sei lá... Eu organizo isso kk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 10:23

Essa eu quero ver! :bwahaha: :mesa:

Boa sorte aos dois. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 14:42

Gayovany97 escreveu:2 - O usuário que cria o desafio decide que tema a batalha terá. A imagem é opção de cada um. Se a imagem não estiver de acordo com o tema, o usuário será desqualificado. Se passado o tempo de entrega (também estipulado pelo criador do desafio) e um não entregar a arte, o que não entregar perderá por W.O.
O tema eu não tenho nada em mente não, seria legal algumas sugestões...
5 dias de prazo a partir da definição do tema, tá bom pra você Frosty?

Alves_TR escreveu::Não pude deixar de notar uma coisa, f@da esse kit seu hein meu mano XDathz.... o cara que fez deve ser mais f@da ainda. :problemo: :badass:
Esse kit tá épico cara, nunca me cansarei dele...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 15:03

Minha sugestão para o tema e o GTA V :joia:

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 15:16

Concordo com o Murkoff! GTA V nesse krai :haha: :haha:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 18:02

Beleza então, tema decidido, GTA V!
Vamos fazer assim, dimensões máximas 450x300, e tipografia "Tribogamer" pra evitar RIP.
Prazo de entrega até dia 26 às 18:00, certo?
Boa sorte!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 20:52

XDathz escreveu:Beleza então, tema decidido, GTA V!
Vamos fazer assim, dimensões máximas 450x300, e tipografia "Tribogamer" pra evitar RIP.
Prazo de entrega até dia 26 às 18:00, certo?
Boa sorte!
Pode ser dia 28 n? Cheio de prova pra fazer na escola.
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 21:23

Olha que beleza, mais um desafio.. :awesome:
Quanto a entregar os trabalhos, deixa comigo.. não teria problema nenhum você fazer Geovany.. apenas é melhor comigo porque tenho as permisões de trancar os tópicos quando necessário e de alterar/excluír qualquer post nos tópicos.

Portanto, entreguem as signs para mim via MP até o dia 28/03. ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [DESAFIO] Batalha XDathz x FrostyBR

Em 21 Mar 2015, 22:35

XDathz escreveu:Beleza então, tema decidido, GTA V!
Vamos fazer assim, dimensões máximas 450x300, e tipografia "Tribogamer" pra evitar RIP.
Prazo de entrega até dia 26 às 18:00, certo?
Boa sorte!
Adicionando uma coisa importante, não vale colocar nome ou qualquer coisa que identifique o Designer na SIGN, apenas TRIBOGAMER.. Tem que deixar ela anônima!
Outra, não vale RIP.. Sign tem que ser de sua autoria, caso tenha alguma coisa que não seja do próprio designer vamos supor uma borda, será desclassificado.
Guilherme Lime escreveu:Olha que beleza, mais um desafio.. :awesome:
Quanto a entregar os trabalhos, deixa comigo.. não teria problema nenhum você fazer Geovany.. apenas é melhor comigo porque tenho as permisões de trancar os tópicos quando necessário e de alterar/excluír qualquer post nos tópicos.

Portanto, entreguem as signs para mim via MP até o dia 28/03. ;)

Att Lime'
:joia:
Ah mas nas regras dizem que é para entregar para você, mas entendi o porquê agora :joia:
Independente eu quero vê essa batalha kk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes