Regras- Batalhas TR

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

Regras- Batalhas TR

Em 17 Mai 2011, 20:38

1 - O membro que desejar iniciar um desafio terá que criar um tópico convidando seu adversário.
Após ambos devem entregar as artes ao responsável da área (Guiherme Lime), será criado um tópico com a divulgação destas para votação.
O desafiado deverá aceitar ou recusar no próprio tópico. Caso o adversário demore muito tempo para responder, o desafio será cancelado.

2 - O usuário que cria o desafio decide que tema a batalha terá. A imagem é opção de cada um. Se a imagem não estiver de acordo com o tema, o usuário será desqualificado. Se passado o tempo de entrega (também estipulado pelo criador do desafio) e um não entregar a arte, o que não entregar perderá por W.O.

ATENÇÃO: Os trabalhos devem ser entregues ao moderador da área (Guiherme Lime) e a mais ninguém.


3 - Não será determinado um tamanho mínimo para as batalhas, é claro, não é permitido divulgar nenhum tipo de imagem que infrinja as Regras Globais do Fórum.

4 - Após ambos entregarem as artes, vários quesitos serão avaliados pelos usuários, tais quais: criatividade, uso de ferramentas, nome, cores, efeitos, etc.
No caso de empate, a votação se estende por mais um dia, se o empate continuar, o moderador junto com designers irão escolher o melhor trabalho.

Att Moderação..
06/03/2014

Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes