[TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

[TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 08 Ago 2014, 17:37

E ai galera, vamos agitar por aqui?

Seguinte, o melhor kit ganha o jogo do topo de sua lista de desejos (steam). Todos os podem participar, porém, com apenas um kit. Tema Anime/Movies. Segue as regras:

- Prêmio - Jogo que estiver no topo de sua lista de desejos (steam);
- O jogo do topo da lista não pode ter sido incluso após 29/08;
- Cada competidor pode participar com apenas 1 kit;
- Dimensões, padrão TRibo Gamer;
- O trabalho deve ser de sua autoria;
- O kit que não estiver relacionado com o tema proposto será automaticamente desclassificado;
- A assinatura deve conter a tipografia Tribo Gamer;
- O kit deve conter a assinatura do Desiner em alguma parte;
- Enviar os kits até dia 25/08;
- Os kits devem ser enviados por MP;
- A votação será aberta, porém, o voto dos Desiners terá um peso maior (voto Desiner 3 pontos - outros votos 1 ponto);
- Todos usuários com mínimo de 50 post poderá votar;
- Nao pode votar em si mesmo;
- Quantidade mínima de participantes deve ser 04.


E aí, alguém vai encarar?
:challenge:


Edit.:

- Não pode ser um kit XXXXXX
:haha:

-------------------------------------------------------------------
Entregue
01 - Geovany97
02 - XDathz
03 - MaiconDesp
04 - Slyfer
Editado pela última vez por Alex_TR em 28 Ago 2014, 13:47, em um total de 11 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 08 Ago 2014, 17:52

*-*
Agora sim está falando a minha lingua :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Talvez eu fique em 2º lugar pois temo que o Dathz atinja o SSJGOD nesse sorteio :haha: :kidding:

Mas ai, pode ser qualquer sign?
Modelada, Tech, GFX etc.???

Outra pergunta, qual o tema? Pois é melhor você escolher um tema mais especifico... fica mais fácil eu acho..
Por ex: Eu quero as signs do NARUTO ou sei lá o que tu goste!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 08 Ago 2014, 18:06

Caramba mano, bela iniciativa é uma pena a escola estar lascando comigo. :ferrou: :troll:
Vou fazer o possível pra enviar essa Sign, com certeza não será fácil, mas desejo boa sorte à todos desde já.
Eu também acho melhor escolher um tema fixo, para avaliar qual Designer trabalha melhor no devido tema
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 08 Ago 2014, 18:20

até o dia 25 da tempo então to dentro :fuckyeah:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 08 Ago 2014, 18:57

Geovany97 escreveu:*-*
Agora sim está falando a minha lingua :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Talvez eu fique em 2º lugar pois temo que o Dathz atinja o SSJGOD nesse sorteio :haha: :kidding:

Mas ai, pode ser qualquer sign?
Modelada, Tech, GFX etc.???

Outra pergunta, qual o tema? Pois é melhor você escolher um tema mais especifico... fica mais fácil eu acho..
Por ex: Eu quero as signs do NARUTO ou sei lá o que tu goste!!!
XDathz escreveu:Caramba mano, bela iniciativa é uma pena a escola estar lascando comigo. :ferrou: :troll:
Vou fazer o possível pra enviar essa Sign, com certeza não será fácil, mas desejo boa sorte à todos desde já.
Eu também acho melhor escolher um tema fixo, para avaliar qual Designer trabalha melhor no devido tema
Está valendo todos os tipos, Modelada, Tech, GFX etc. Quanto ao tema, é o que está na descrição mesmo. Pode ser qualquer anime ou filme, não precisa ser do que eu goste, já que o kit não é para mim... É somente para dar uma agitada no fórum, vocês estão muito acomodados... :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Zuera, é somente para dar um incentivo à disputa... Então pode ser qualquer filme ou anime, mas caprichem, pois não será sorteio será votação. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 02:47

Agora a treta ficou séria, tá na hora de tirar a poeira do PS CS6 e ver se sai algo que presta. :bwahaha: :bwahaha: :ferrou:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 03:30

quem vai votar vão ser os designers mas eles tbm vão participar então como fica ?
Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 09:07

Slyfer escreveu:quem vai votar vão ser os designers mas eles tbm vão participar então como fica ?
Todos os users podem votar, porém, como mencionado nas regras o voto dos designes terá um peso maior. Lembrado que nao e permitido votar em si mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 09:48

Slyfer escreveu:quem vai votar vão ser os designers mas eles tbm vão participar então como fica ?
Será uma votação parecida como uma votação da SOTM que teve aqui na TR, acredito eu!
Por ex:
Você vota em 3 competidores, e desses 3 faz assim:
1º Lugar > Competidor 5
2º Lugar > Competidor 300
3º Lugar > Competidor 10

Dai quando acabar as votações, Alex irá somar os pontos e vê quem ganhou ^^

E Alex, eu acho melhor é enviar o KIT via MP para você, pois assim não terá risco de reeditar uma Sign, pois você já viu como ela é e tal.

Boa sorte a todos...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 10:10

Geovany97 escreveu:E Alex, eu acho melhor é enviar o KIT via MP para você, pois assim não terá risco de reeditar uma Sign, pois você já viu como ela é e tal.

Boa sorte a todos...
Bom, concordo com o Geovany, acho que o melhor a se fazer é enviar o KIT por MP, porque o cara que enviar o KIT primeiro aqui pelo tópico querendo ou não sairá no prejuízo já que os outros irão ver e automaticamente irá dar-lhes a chance de editar algo em seu KIT pra tentar deixar melhor.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 14:36

Alves_TR escreveu:
Geovany97 escreveu:E Alex, eu acho melhor é enviar o KIT via MP para você, pois assim não terá risco de reeditar uma Sign, pois você já viu como ela é e tal.

Boa sorte a todos...
Bom, concordo com o Geovany, acho que o melhor a se fazer é enviar o KIT por MP, porque o cara que enviar o KIT primeiro aqui pelo tópico querendo ou não sairá no prejuízo já que os outros irão ver e automaticamente irá dar-lhes a chance de editar algo em seu KIT pra tentar deixar melhor.

Ok, os kits devem ser enviados por MP! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 14:48

Pelo visto não será fácil, vou passar um talco aqui no meu Photoshop também pra se sai alguma coisa bunita. :giggity: :ohgod:
Tá... agora é sério, se eu conseguir arrumar um tempo pra fazer, não pensem que eu vou pegar leve, vocês estão em uma situação complicada soldados. :chucknorris:
Editado pela última vez por XDathz em 17 Ago 2014, 20:58, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 15:13

Po, GFX e Modelada junto? Nem rola então :l
Todo mundo sabe que Modelada owna GFX, embora não da de fazer uma Modelada tão bonita como uma GFX usando um tema como XXX :haha:
Mas ainda assim, modelada ganha fácil de GFX :feelbad: :feelbad:
Quem sabe na próxima, boa sorte ae :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 09 Ago 2014, 16:41

Vamos tentar, estou enferrujado... :D

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [TORNEIO] AVATAR + ASSINATURA

Em 10 Ago 2014, 05:07

só uma duvida avatar tbm né ? ou apenas a sign ?
Imagem


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes