Levantamento do Número de Designers do Fórum

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 21:47

Broto790 escreveu:
Nando XD escreveu:Gostei Da Idéia Eu Não Vou Participar Simplesmente Pq Não Tenho Chances De Ganhar :haha: :haha: Mais Boa Sorte A Todo Mundo Ae!!! :joia:
Nada a ver manolo, não importa quem vai ganhar ou perder, o que importa é a diversão do pessoal ae :joia: :joia:
Como dizia minha sábia professora de Educação Física no torneio de escolas "Não importa se vocês veio para ganhar, o que importante é participar :derpina: "
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 21:53

Geovany97 escreveu:
Broto790 escreveu:
Nando XD escreveu:Gostei Da Idéia Eu Não Vou Participar Simplesmente Pq Não Tenho Chances De Ganhar :haha: :haha: Mais Boa Sorte A Todo Mundo Ae!!! :joia:
Nada a ver manolo, não importa quem vai ganhar ou perder, o que importa é a diversão do pessoal ae :joia: :joia:
Como dizia minha sábia professora de Educação Física no torneio de escolas "Não importa se vocês veio para ganhar, o que importante é participar :derpina: "
Acho que todas diziam/dizem isso :haha: :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:08

Broto790 escreveu:Acho que todas diziam/dizem isso :haha: :haha:
Mas a minha falava isso mesmo quando meu time tava ganhando rsr, aí se na outras falavam ou não, a minha só sei que era doida :haha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:13

Que pensamento pessimista é esse cambada. :argh: Não é assim que eu aprendi.
Só tenho uma coisa a dizer, vou acabar com todos vocês :velho: :velho:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:20

SenseidosJogos escreveu:Que pensamento pessimista é esse cambada. :argh: Não é assim que eu aprendi.
Só tenho uma coisa a dizer, vou acabar com todos vocês :velho: :velho:
Comigo não, só faço box filho :haha: :haha: :haha:

Bom, nas BOX eu acabo com todo mundo :challenge: :challenge: :fuckyeah: :fuckyeah:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:24

guilherme123 lime escreveu:Ótima ideia Raykkonen, eu havia pensado muito tempo atraz em fazer algo do gênero, não era nem moderador naquela época, acabei esquecendo.. realmente campeonatos são bacanas e movimentam o fórum.. ;)

Desejo participar.
Especialidade: Box/GFX


Att Lime'
:joia:
Eu Ia Participar Do Torneio Box e Tentar Me Superar :fuckyeah: Mais Na Hora Que Eu Vi Isso!!! Pensei Melhor Deixa Quieto!!! :haha: :haha:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:27

Desejo Participar
Especialidade: Modelada
Tem que cuidar que tem um povo ai que pega umas borda pronta do google... to ligado seus safados...
Editado pela última vez por KorksKill em 16 Jan 2014, 22:29, em um total de 8 vezes.

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:27

SenseidosJogos escreveu:Que pensamento pessimista é esse cambada. :argh: Não é assim que eu aprendi.
Só tenho uma coisa a dizer, vou acabar com todos vocês :velho: :velho:
Menos do MaicomZoio :haha: :haha: :haha:
E se vacilar de mim também
KorksKill escreveu:Desejo Participar
Especialidade: Modelada
Tem que cuidar que tem um povo ai que pega umas borda pronta do google... to ligado seus safados...
Menos eu, pois as minhas eu mesmo crio :joia:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:33

Nando XD escreveu:
guilherme123 lime escreveu:Ótima ideia Raykkonen, eu havia pensado muito tempo atraz em fazer algo do gênero, não era nem moderador naquela época, acabei esquecendo.. realmente campeonatos são bacanas e movimentam o fórum.. ;)

Desejo participar.
Especialidade: Box/GFX


Att Lime'
:joia:
Eu Ia Participar Do Torneio Box e Tentar Me Superar :fuckyeah: Mais Na Hora Que Eu Vi Isso!!! Pensei Melhor Deixa Quieto!!! :haha: :haha:
Coé cara, não é porque o Lime vai participar que tu vai arregar '-'
O Lime é føda, isso ninguém pode discordar, mas a gente tem que ver isso como um desafio a ser cumprido... Tipo uma missão, a de superar o Lime :joia:
Esse é o tema do próximo "Missão Impossível" :haha: :haha: :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:37

Broto790 escreveu:
Nando XD escreveu:
guilherme123 lime escreveu:Ótima ideia Raykkonen, eu havia pensado muito tempo atraz em fazer algo do gênero, não era nem moderador naquela época, acabei esquecendo.. realmente campeonatos são bacanas e movimentam o fórum.. ;)

Desejo participar.
Especialidade: Box/GFX


Att Lime'
:joia:
Eu Ia Participar Do Torneio Box e Tentar Me Superar :fuckyeah: Mais Na Hora Que Eu Vi Isso!!! Pensei Melhor Deixa Quieto!!! :haha: :haha:
Coé cara, não é porque o Lime vai participar que tu vai arregar '-'
O Lime é føda, isso ninguém pode discordar, mas a gente tem que ver isso como um desafio a ser cumprido... Tipo uma missão, a de superar o Lime :joia:
Esse é o tema do próximo "Missão Impossível" :haha: :haha: :haha:
Não Gostei Do Seu Termo Arregar :nao: :nao:

Desejo participar.
Especialidade: Box/GFX
Quero Nem Ver :facepalm:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:37

Geovany97 escreveu:
SenseidosJogos escreveu:Que pensamento pessimista é esse cambada. :argh: Não é assim que eu aprendi.
Só tenho uma coisa a dizer, vou acabar com todos vocês :velho: :velho:
Menos do MaicomZoio :haha: :haha: :haha:
E se vacilar de mim também
KorksKill escreveu:Desejo Participar
Especialidade: Modelada
Tem que cuidar que tem um povo ai que pega umas borda pronta do google... to ligado seus safados...
Menos eu, pois as minhas eu mesmo crio :joia:
Eu não to dizendo que vai acontecer, mas já vi acontecer, inclusive aconteceu comigo, um cara me mandou uma sign modelada googlada quando pedi essa do POP. Outra coisa que eu queria que o povo respondesse, Tech e Modelada é a mesma categoria?

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:40

KorksKill escreveu:
Geovany97 escreveu:
SenseidosJogos escreveu:Que pensamento pessimista é esse cambada. :argh: Não é assim que eu aprendi.
Só tenho uma coisa a dizer, vou acabar com todos vocês :velho: :velho:
Menos do MaicomZoio :haha: :haha: :haha:
E se vacilar de mim também
KorksKill escreveu:Desejo Participar
Especialidade: Modelada
Tem que cuidar que tem um povo ai que pega umas borda pronta do google... to ligado seus safados...
Menos eu, pois as minhas eu mesmo crio :joia:
Eu não to dizendo que vai acontecer, mas já vi acontecer, inclusive aconteceu comigo, um cara me mandou uma sign modelada googlada quando pedi essa do POP. Outra coisa que eu queria que o povo respondesse, Tech e Modelada é a mesma categoria?
Oloko kk Sacanagem Eu Acho Que Tech e Modelada é Msm Categoria :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:42

Rapaz o negócio ta animado em :poker:
Gosto muito de acompanhar essas competições. :joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:43

KorksKill escreveu:Outra coisa que eu queria que o povo respondesse, Tech e Modelada é a mesma categoria?
No caso do campeonato, sim.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Levantamento do Número de Designers do Fórum

Em 16 Jan 2014, 22:46

Outra coisa que eu queria que o povo respondesse, Tech e Modelada é a mesma categoria?
Eu acho q é a mesma categoria, porém depende do tema não se adapta uma borda tech.
E eu nem gosto de fazer borda TECH mesmo.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Editado pela última vez por MaicomZoio em 16 Jan 2014, 22:48, em um total de 1 vez.


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes