Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Em 17 Dez 2013, 21:08

Pessoal, voltei aqui depois de muitos invernos, e parece que essa área está meio parada.
Na minha época não era assim :bwahaha: zuera, foi esses dias :trollface: manjo nada dessas coisas de design :nooo:


Desafio sign box, tamanho e tema a decidir.
Imagem

Re: Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Em 17 Dez 2013, 21:17

Amigo Sou Bem Ignorante Só Entendi a Parte Do Desafio Design Mais Do Resto Não Entendi Nada Pra Que Voce Abriu Esse Topico??
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Em 17 Dez 2013, 21:19

phgame escreveu:Pessoal, voltei aqui depois de muitos invernos, e parece que essa área está meio parada.
Na minha época não era assim :bwahaha: zuera, foi esses dias :trollface: manjo nada dessas coisas de design :nooo:


Desafio sign box, tamanho e tema a decidir.
Bom, na verdade parece que TALVEZ vai ter uma batalha ae, mas não é nada confirmado. E também eu até aceitaria o seu convite, mas tem outras pessoas aqui do fórum que estão na minha lista para batalhas e essa lista é minha prioridade :challenge:
Imagem

Re: Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Em 17 Dez 2013, 21:26

Nando XD escreveu:Amigo Sou Bem Ignorante Só Entendi a Parte Do Desafio Design Mais Do Resto Não Entendi Nada Pra Que Voce Abriu Esse Topico??
Houve poucos duelos ultimamente e essa é uma área que gostei muito, apesar de saber quase nada sobre o assunto.

Estou propondo um duelo de signs do tipo box (pra mim são as retangulares e fechadas) e o tamanho e tema(pode ser um jogo, filme, desenho, etc) a decidir depois que alguém aceitar.
Imagem

Re: Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Em 17 Dez 2013, 21:27

phgame escreveu:
Nando XD escreveu:Amigo Sou Bem Ignorante Só Entendi a Parte Do Desafio Design Mais Do Resto Não Entendi Nada Pra Que Voce Abriu Esse Topico??
Houve poucos duelos ultimamente e essa é uma área que gostei muito, apesar de saber quase nada sobre o assunto.

Estou propondo um duelo de signs do tipo box (pra mim são as retangulares e fechadas) e o tamanho e tema(pode ser um jogo, filme, desenho, etc) a decidir depois que alguém aceitar.
Ok Vlw Por Explicar Não Manjo (Ainda) Dos Designs Então Boa Sorte Para o Pessoal Ae :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Em 17 Dez 2013, 21:43

FIGHT! :hihi:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: Vamos esmirilhar nessa área?!?!?!?!?

Em 01 Fev 2014, 20:00

UP no tópico.
Ainda vai ter essa batalha? :badass:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes