Alguem aceita uma Batalha ?

Fórum para Designers batalharem exibindo seus trabalhos.

Alguem aceita uma Batalha ?

Em 11 Dez 2013, 22:19

Bom tem tanto tempo que não mexo no photoshop, e resolvir volta a mexer um pouquinho, alguem aceita uma batalhinha pra aquecer, já que aqui anda bem parado nisso ? :awesome: :awesome:

Quem vencer dar a sign para algum user que queira :D.
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 11 Dez 2013, 22:37

Se for sign box eu aceito =D
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 11 Dez 2013, 22:39

Broto790 escreveu:Se for sign box eu aceito =D
bom minha praia é modeladas, mais se ninguem aceitar a gnt faz um box :D
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 11 Dez 2013, 23:05

XxxRaZ3xxX escreveu:
Broto790 escreveu:Se for sign box eu aceito =D
bom minha praia é modeladas, mais se ninguem aceitar a gnt faz um box :D
Sussa, espera o pessoal se manifestar ae =P
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 11 Dez 2013, 23:26

E aí RaZ3, tempo que não aparecia aqui na seção design, última vez que vi você por aqui foi ainda na época do GustavoÂngelo na Tribo, mas é legal ver você de volta por aqui.. aposto que irá nos brindar com belas assinaturas como de costume.. hehe' :D
Como já sabem, só trabalho com sign box então não posso aceitar o desafio, fica para outro ou até mesmo para o Broto!!

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 12 Dez 2013, 10:50

guilherme123 lime escreveu:E aí RaZ3, tempo que não aparecia aqui na seção design, última vez que vi você por aqui foi ainda na época do GustavoÂngelo na Tribo, mas é legal ver você de volta por aqui.. aposto que irá nos brindar com belas assinaturas como de costume.. hehe' :D
Como já sabem, só trabalho com sign box então não posso aceitar o desafio, fica para outro ou até mesmo para o Broto!!

Att Lime'
:joia:
É ando um pouco afastado da area de designer, na verdade nem jogando tambem estou, mais estou voltando aos poucos, vamos ver se alguem aceita uma batalha pra voltar ativa, se tiver pode dar uma sugestão de algum tema. :D
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 12 Dez 2013, 10:53

Se for modelada eu posso até aceitar, mas primeiro tenho de entregar um pedido que me fizeram :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 12 Dez 2013, 13:38

SenseidosJogos escreveu:Se for modelada eu posso até aceitar, mas primeiro tenho de entregar um pedido que me fizeram :joia:
Bom se não tiver muito ocupado, bora fazer esse desafio então, tem algum tema em mente ?
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 12 Dez 2013, 14:43

Nenhum, fica a sua escolha
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 12 Dez 2013, 20:29

Quando acertarem tudo sobre a batalha, que comesse o desafio.. e enviem as artes para mim via MP! ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Alguem aceita uma Batalha ?

Em 14 Dez 2013, 14:33

Bom estou jogando beyond two souls, pode ser esse tema ?, sem idéia de tema em mente, vai ser 5 dias uteis para entregar a sign, apartir do momento que voce comentar.
Imagem


Voltar para “Batalhas”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes