Adobe Illustrator: Erro 16¿Qué fazer?

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Adobe Illustrator: Erro 16¿Qué fazer?

Em 01 Dez 2015, 17:00

Eu baixei Illustrator CS6, eu segui as instruções corretamente. O aplicativo é carregado e funciona muito bem para um dia. Então, quando eu tento abrir no dia seguinte eu quer obter Adobe Erro 1 ou Erro: 16. Qualquer ajuda é muito apreciada.

Re: Adobe Illustrator: Erro 16¿Qué fazer?

Em 06 Dez 2015, 17:23

Próximas etapas atrás
1. Inicie a sessão no computador e abra o Adobe Illustrator. Se o programa salva automaticamente os arquivos do Illustrator antes do acidente, esses arquivos são listados na lista de usados recentemente. Para visualizar estes arquivos, clique no menu "Arquivo" e olhar para a parte inferior da lista. Realce o arquivo em que eu estava trabalhando e tentando abrir.
2. Se você tiver alguma recuperação ferramentas embutidas em seu sistema. McAfee, Symantec e outros fabricantes de antivírus geralmente incluem ferramentas de recuperação de arquivos em suítes de segurança completos.
3. Faça download de uma ferramenta de recuperação de arquivos se não estiver instalado. Muitas dessas ferramentas estão disponíveis gratuitamente. Mesmo muitos dos programas inclui um período de teste gratuito, assim você pode testar para ver se eles podem recuperar arquivos perdidos.
4. Abra o software de recuperação e vá para a pasta onde os arquivos do Adobe Illustrator são salvos arquivo. Arquivo pacote de recuperação vai marcar arquivos recuperáveis automaticamente. Clique no arquivo e selecione "Restore" no menu. 5. Abra o Adobe Illustrator, abra os arquivos recuperados e certifique-se que ele seja exibido corretamente. Salvar uma cópia dos arquivos em um local separado do disco rígido. Isto lhe dará uma cópia pode ser usada se o computador trava novamente.
Você também pode usar Illustrator reparar on-line https://onlinefilerepair.com/pt/illustr ... nline.html


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes