Ajuda em um PanfletoMe ajudem a fazer um melhor ou mudar alguam coisa.
![]() ![]() |
|
Re: Ajuda em um PanfletoTente fazer algo mais minimalista, chama mais atenção nos dias atuais. Quer que eu faça uma versão para você? Vai que gosta!
01# EDIT: Espera um pouco, assim que eu terminar eu já venho postando aqui!
Editado pela última vez por Geovany97 em 12 Out 2015, 13:08, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha ![]() A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro. Meu PC: |
|
Re: Ajuda em um Panfletosim claro
![]() |
|
Re: Ajuda em um PanfletoIa falar o mesmo que o Geovany97, seria uma boa dar uma despoluída no visual.
![]() ![]() |
Re: Ajuda em um PanfletoQuando falo mais minimalista é algo mais ou menos isto:
![]() Se tiver gostado, só falar que faço o banner de baixo.
Editado pela última vez por Geovany97 em 12 Out 2015, 16:02, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha ![]() A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro. Meu PC: |
|
Re: Ajuda em um PanfletoNossa Geovany td que vc faz fica incrível
![]() ![]() Posso te fazer uma pergunta? vc fez algum curso ou algo do tipo? trabalha como designer ou só nas horas vagas? |
|
Re: Ajuda em um PanfletoCara fico incrivel como o lukasXD disse ...muitooop vlw
![]() |
|
Re: Ajuda em um PanfletoSim, nunca fiz curso, não não trabalho como designer kk e sim só em horas vagas é como se fosse um hobbie sabe?! kkk Mas nem sou tão bom assim :v ----- Terminei, aqui está o panfleto + banner ![]() Código: Selecionar todos
![]() Código: Selecionar todos
|
Re: Ajuda em um PanfletoShow, sugiro só que mude "formatação de notebook e pc" e coloque algo mais abrangente!
![]() |
|
Re: Ajuda em um Panfletoficou show amigo vlw msm obrigado pela ajuda.
oque deveria colocar? |
|
Re: Ajuda em um PanfletoA parada virou um pedido kkkkkkkkk
![]() Minha Galeria: ![]() ![]() |
Re: Ajuda em um PanfletoAcredito que você não vai só formatar pcs, então bota algo como "suporte em informática", "manutenção de computadores", "assistência em informática", algo assim... ![]() |
|
Re: Ajuda em um PanfletoAcho que ficou bem melhor. Ainda mais pra panfleto.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE COMPUTADORES Formatação e Manutenção ![]() ![]() ![]() |
Re: Ajuda em um PanfletoFicaria melhor sim mas vou deixa assim por um tempo ver oq vai da...afinal o amigo so deu uma ajuda ficar mudando as coisas complica kkkk mas vlw msm ajuda de tds vcs
![]() |
|
Voltar para “Pedidos aos Designers”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante