Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 28 Jun 2015, 19:55

Olá amigos do fórum..

Queria muito que algum designer fizesse essa imagens que muitos membros da tribo utilização após terminar seus posts e
respostas...

Como essa que o Designer Guilherme Lima utiliza. (Peço Desculpas Por Pegar Sua Imagem Sem Sua Permissão)

Imagem

Queria uma do Battlefield 4 escrito meu apelido "A7XBR GP" (letras iguais a do game) no lado esquerdo da imagem.

Re: Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 28 Jun 2015, 20:28

A7XBR Gameplays escreveu:Olá amigos do fórum..

Queria muito que algum designer fizesse essa imagens que muitos membros da tribo utilização após terminar seus posts e
respostas...

Como essa que o Designer Guilherme Lima utiliza. (Peço Desculpas Por Pegar Sua Imagem Sem Sua Permissão)


Imagem

Queria uma do Battlefield 4 escrito meu apelido "A7XBR GP" (letras iguais a do game) no lado esquerdo da imagem.
Brother isso se chama"Assinatura"
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 28 Jun 2015, 20:30

Valeu brother , me ajudou bastante a esclarecer o nome do "elemento".

"Agora,porém,ao se cumprirem os tempos, se manifestou uma vez por todas,para DESTRUIR,pelo sacrifício de si mesmo, o pecado" (Hebreus 9.26).

Re: Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 28 Jun 2015, 20:53

Mesmo que te façam uma assinatura, você não poderá usá-la no fórum, pois esta restrita a membros da staff.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 28 Jun 2015, 21:01

Como assim "membros staff" ???? Poderia explicar melhor por favor ?

Re: Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 28 Jun 2015, 21:18

A7XBR Gameplays escreveu:Como assim "membros staff" ???? Poderia explicar melhor por favor ?
É quem tem algum cargo aqui na TRibo. como: Administradores, Administrador de Traduções, Moderadores Globais, Moderador de Notícias, Equipe Home, Revisor de Traduções, Tradutor Master, Tradutor Insano, Tradutor Elite, Tradutor Expert, Tradutor, Tradutora, Tradutor Júnior, Tradutor Iniciado, Designers, Doadores, Usuário Benemérito.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 29 Jun 2015, 10:34

É como o Adolfok3 falou, isso são membros do Staff :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Não Sei o Nome , Mais Queria Uma PF !!!

Em 29 Jun 2015, 23:56

Calma, a imagem que ele utilizou como exemplo é minha userbar.. ou seja, não é uma assinatura.
Você se refere no texto a qual dessas duas coisas:

Assinatura:

Imagem

Userbar:

Imagem

São coisas diferentes, mas o que o pessoal comentou sobre o uso vale para ambas.
Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes