Pedidos Aleatórios!

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 07:36

Insane, achei excelente e já estou usando a fanbar do "Brasil + Portugal = Irmãos". Vc poderia apenas colocar o efeito de sumir e reaparecer na frase?

Quanto a fanbar do "Orgulho de ser da Tribo", eu gostaria que vc fizesse algumas modificações. A frase "Orgulho de ser da Tribo" tem que ficar à direita do nosso logo, de uma forma que ao se movimentar ele não fique em cima da frase. Quero que conste apenas essa frase na fanbar (remove 'Tribo dos Renegados' e 'User'). Usa na frase o tipo e tamanho de fonte que empregou na outra fanbar. Peço que coloque o efeito de sumir e reaparecer na frase. Para terminar e sem querer ser chato vc poderia tentar outras combinações de cores? Tipo preto e amarelo. Se vc puder me dar algumas opções de combinação de cores eu ficaria muito agradecido. Muito obrigado pela rapidez e gentileza no atendimento do pedido.

ps: MGT, é claro que vc pode usar. O meu desejo é exatamente que todos os usuários que apoiam essa união usem a fanbar. Muitos users de Portugal tem entrado em nosso site e eu quero que eles tenham a certeza de que na Tribo eles serão realmente tratados como irmãos.
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 08:03

Tuca13 escreveu:Insane, achei excelente e já estou usando a fanbar do "Brasil + Portugal = Irmãos". Vc poderia apenas colocar o efeito de sumir e reaparecer na frase?

Quanto a fanbar do "Orgulho de ser da Tribo", eu gostaria que vc fizesse algumas modificações. A frase "Orgulho de ser da Tribo" tem que ficar à direita do nosso logo, de uma forma que ao se movimentar ele não fique em cima da frase. Quero que conste apenas essa frase na fanbar (remove 'Tribo dos Renegados' e 'User'). Usa na frase o tipo e tamanho de fonte que empregou na outra fanbar. Peço que coloque o efeito de sumir e reaparecer na frase. Para terminar e sem querer ser chato vc poderia tentar outras combinações de cores? Tipo preto e amarelo. Se vc puder me dar algumas opções de combinação de cores eu ficaria muito agradecido. Muito obrigado pela rapidez e gentileza no atendimento do pedido.

ps: MGT, é claro que vc pode usar. O meu desejo é exatamente que todos os usuários que apoiam essa união usem a fanbar. Muitos users de Portugal tem entrado em nosso site e eu quero que eles tenham a certeza de que na Tribo eles serão realmente tratados como irmãos.
Grandes ideias Tuca ,eu sou de Portugal e sinceramente conheci pessoas muito melhores aqui que certas pessoas em Portugal aqui nem reparo em grandes comentários sobre este assunto o que é bom porque aqui parece que somos todos do mesmo pais ,todos da mesmas origens .A Tribo cada dia que passa é maior e somos uma grande comunidade
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 12:28

Olá TR! Estou tendo problemas para inserir uma assinatura lá no perfil! Tenho tentado colocar uma imagem, sei que é preciso que esta imagem esteja hospedada em algum site. Eu editei uma imagem, hospedei no site imageshack, mas quando coloco o link do site (usando a opção "Img" aqui do painel), me informa dizendo que não conseguiu ler as propriedades da imagem. Tamanho, resolução, etc...
Existe algum lugar aqui no Forum que explique em detalhes como se deve fazer? Eu já procurei, mas o que encontrei foi muito vago.

Peço desculpas se enviei a minha dúvida na local errado do site.

Um grande abraço!
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 12:38

Luke3000 Clique aqui para ver a minha explicação
___________________________________________

Em relação à Fanbar, eu achei excelente, já que sou portuga também rsrs
Vou usar aqui

Abraços

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 14:00

Aqui ta tuca com as duas edições que você pediu, se ainda quiser qu mude algo pode falar.^^

Imagem
Imagem
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 14:53

Insane, rsrsrs...aproxima o texto um pouco mais do nosso logo. Juro que é a última modificação. A do Brasil + portugal ficou o bicho.
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 15:42

1NS4N3 escreveu:Aqui ta tuca com as duas edições que você pediu, se ainda quiser qu mude algo pode falar.^^

Imagem
Imagem

Ficou 10.............Mas concordo com o Tuca13 so falta mesmo aproximar o texto um pouco mais do logo
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 15:51

Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 15:54

Fatality! Perfect! Tá promovido Ins4n3, a partir de agora és tradutor da Tribo!!

Não precisa agradecer, vc merece!!

rsrs

ps: Obrigado pela paciência.
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 15:56

No problem. ^^

precisando só falar. :mrgreen:
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 16 Jun 2011, 16:15

Obrigado pela paciência ficou perfeito
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 17 Jun 2011, 14:47

Como eu nunca pedi nada aqui...rsrsrs, vou dar agora um pouco de trabalho.

Bom, é o seguinte: gostaria de ver como fica o nosso atual logo com as letras "TR" em vermelho, mas apenas as bordas e não o interior. Gostaria também que retirasem o brilho que fica em cima do "R", se possível. Para terminar gostaria que colocassem o nome "Tribo dos Renegados" abaixo do logo também com a fonte em vermelho. Se puderem retirar o fundo bco da imagem abaixo, eu agradeço. Alguém pode fazer???

Antes
Imagem

Depois
Imagem
Editado pela última vez por Tuca13 em 17 Jun 2011, 23:06, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 17 Jun 2011, 18:10

Mais uma vez aqui estou eu tuca. :lol: :lol: :lol:

Se errei em alguma coisa pode falar que eu edito.

Imagem
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 17 Jun 2011, 18:38

Ins4ne, pode colocar um vermelho mais escuro(quase vinho) nas letras TR? Refaz o nome Tribo dos Renegados com o mesmo tom mais escuro de vermelho, só que a letra toda em vermelho ao invés de só as bordas.
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 17 Jun 2011, 19:04

Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes