Pedidos Aleatórios!

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 03 Set 2013, 03:08

jrodrigo escreveu:Olá, alguem pode por favor me dizer qual o nome dessa font usada no banner do Tribo Gamer?
Dê uma olhada no tópico abaixo:

viewtopic.php?f=5&t=5051&start=255

OBS> você que criou o tópico assima? (olha os nicks) :vish:
Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 19 Set 2013, 19:16

Opa! Cancelado precisa mais não.
Editado pela última vez por Wankaster em 03 Nov 2013, 21:27, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Banner

Em 19 Out 2013, 23:27

Galera designer estou precisando de uma foto massa para o perfil do meu canal http://www.youtube.com/user/NerdsZ1 por favor se conseguirem mandem um email para mim [email protected]

Vlw

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 02 Nov 2013, 23:27

Olá. Gostaria de pedir a um dos tantos talentosos designers presentes no TG que faça uma assinatura do The Elder Scrolls IV, para combinar com meu avatar. Ela será usada na Tribo Gamer! Se puder colocar o logo do jogo na imagem, melhor ainda.

Grato pela atenção!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 02 Nov 2013, 23:44

Guri faça um tópico com um pedido, como consta no padrão do fórum dai fica mais fácil de atender seu pedido. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 03 Nov 2013, 15:26

Beleza. Desculpa. :okay:

:joia:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 03 Nov 2013, 15:47

Sem problemas cara, não precisa pedir desculpa kkkkkkkk :bwahaha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 11 Nov 2013, 18:47

Ola, venho pedir um grande favor aos designers e usuários da tribo, bom, como vocês podem ver, eu adoro Gintama e por isso pretendo pedir uma caneca personalizada com o anime e achei uma ótima imagem para isso, o problema e que ela esta um pouco poluída e eu gostaria que auguem que manjassem dos paranuês pudesse me ajudar removendo alguma das coisas presente na imagem, como a o nome enorme na parte superior, a borda que esta em preto e a pequena frase que esta abaixo, se pudessem deixar o reflexo da imagem eu agradeceria, caso não de, não há problema em tira-la, desde já eu agradeço a atenção de todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 11 Nov 2013, 23:42

fehandrew escreveu:Ola, venho pedir um grande favor aos designers e usuários da tribo, bom, como vocês podem ver, eu adoro Gintama e por isso pretendo pedir uma caneca personalizada com o anime e achei uma ótima imagem para isso, o problema e que ela esta um pouco poluída e eu gostaria que auguem que manjassem dos paranuês pudesse me ajudar removendo alguma das coisas presente na imagem, como a o nome enorme na parte superior, a borda que esta em preto e a pequena frase que esta abaixo, se pudessem deixar o reflexo da imagem eu agradeceria, caso não de, não há problema em tira-la, desde já eu agradeço a atenção de todos.

Imagem
Aqui está amigo, não deixei o efeito reflexo embaixo pois acredito que não ficará bom quando imprimir a imagem na sua caneca.
Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 12 Nov 2013, 09:23

guilherme123 lime escreveu:
fehandrew escreveu:Ola, venho pedir um grande favor aos designers e usuários da tribo, bom, como vocês podem ver, eu adoro Gintama e por isso pretendo pedir uma caneca personalizada com o anime e achei uma ótima imagem para isso, o problema e que ela esta um pouco poluída e eu gostaria que auguem que manjassem dos paranuês pudesse me ajudar removendo alguma das coisas presente na imagem, como a o nome enorme na parte superior, a borda que esta em preto e a pequena frase que esta abaixo, se pudessem deixar o reflexo da imagem eu agradeceria, caso não de, não há problema em tira-la, desde já eu agradeço a atenção de todos.

Imagem
Aqui está amigo, não deixei o efeito reflexo embaixo pois acredito que não ficará bom quando imprimir a imagem na sua caneca.
Att Lime'
:joia:
Muito Obrigado, você fez um ótimo como em todas as outras vezes, valeu mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 19 Nov 2013, 16:05

Como se chama essa imagem que fica logo abaixo da postagem ??? Eu queria uma dessa personalizada..tem como ???
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 27 Nov 2013, 10:39

marcospk31 escreveu:Como se chama essa imagem que fica logo abaixo da postagem ??? Eu queria uma dessa personalizada..tem como ???
Assinatura amigo, toda vez que postar algo no fórum, se tiver uma assinatura cadastrada ela vai aparecer abaixo da postagem, no meu caso é um banner do meu perfil da steam
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 27 Nov 2013, 22:48

marcospk31 escreveu:Como se chama essa imagem que fica logo abaixo da postagem ??? Eu queria uma dessa personalizada..tem como ???
Como o amigo Rick Silva respondeu, isso se chama assinatura ou sign, é como uma marca (identidade) de cada user.. temos designers que trabalham para que todo mundo possa ter uma em seu perfil, você também pode ter uma, mas antes de fazer um pedido leia bem as Regras da Área de Pedidos para entender bem como funciona isso aqui na TriboGamer.

Att Lime'
Moderador e Designer

:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 11 Dez 2013, 12:29

Eu quero que me ajudem a estilizar meu canal do youtube , com certeza eu vou dar um agrado por isso , combinaremos por msg , meu skype é marcaofacs , abraço

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 11 Dez 2013, 12:53

marccarthy escreveu:Eu quero que me ajudem a estilizar meu canal do youtube , com certeza eu vou dar um agrado por isso , combinaremos por msg , meu skype é marcaofacs , abraço
Te mandei um convite no Skype, aceita lá.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes