Pedidos Aleatórios!

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Ajuda banana gaming

Em 11 Dez 2013, 14:07

Galera , tudo bem ? to precisando de uma ajuda pra estilizar meu canal , fazer capa , foto do perfil e intro ! eu dou uma recompensa boa por isso , meu skype é : marcaofacs ! só flar comigo lá ! valeuu ! abraço

Re: Ajuda banana gaming

Em 11 Dez 2013, 15:45

Cara, se tu quiser eu faço KK

Tenho um canal no YouTube, se quiser dar uma passada e olhar meus trabalhos, fica a vontade: http://youtube.com/BrotoGFX

Mue skype é: giuseppebsg
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 11 Dez 2013, 18:25

Queria pedir a Bar de Revisor de Traduções e/ou Tradutor Iniciado.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 11 Dez 2013, 21:16

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Queria pedir a Bar de Revisor de Traduções e/ou Tradutor Iniciado.
Eu faço pra você... :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 11 Dez 2013, 21:18

XDathz escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Queria pedir a Bar de Revisor de Traduções e/ou Tradutor Iniciado.
Eu faço pra você... :joia:
Valew manow.. vo ficar no aguardo :muchwin:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 12 Dez 2013, 14:25

Tá pronto, TyAgO-ExTrEmE
Nunca tinha feito uma fan bar, então demorei um pouco pra entender a animação.
Espero que goste.

Tradutor Iniciado
Imagem

Código: Selecionar todos

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/134/944/full/Bar-TradIniciadoByDathz.gif?1386865117
Revisor de Traduções
Imagem

Código: Selecionar todos

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/134/945/full/Bar-RevTraduByDathz.gif?1386865145
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 13 Dez 2013, 12:20

XDathz escreveu:Tá pronto, TyAgO-ExTrEmE
Nunca tinha feito uma fan bar, então demorei um pouco pra entender a animação.
Espero que goste.

Tradutor Iniciado
Imagem

Código: Selecionar todos

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/134/944/full/Bar-TradIniciadoByDathz.gif?1386865117
Revisor de Traduções
Imagem

Código: Selecionar todos

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/134/945/full/Bar-RevTraduByDathz.gif?1386865145
PQP cara.. fico muiiiiiito fod4... MUITO obrigado cara... Nota 100 pra vc.. fico perfeito mesmo.. :muchwin:

Valew cara .. precisar de alguma coisa só da um toke :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 13 Dez 2013, 13:38

TyAgO-ExTrEmE escreveu:PQP cara.. fico muiiiiiito fod4... MUITO obrigado cara... Nota 100 pra vc.. fico perfeito mesmo.. :muchwin:

Valew cara .. precisar de alguma coisa só da um toke :joia:
Eu vou querer um jogo na Steam... :haha:
Zoeira cara, que bom que gostou.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 22 Dez 2013, 16:05

Galera estou oferecendo 3 jogos na steam ! para que me ensinem a fazer uma intro , uma bg e uma foto la no youtube : basta me add no skype : marcaofacs ! abraço

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Dez 2013, 08:56

Galera podem me ajudar?

Eu gostaria de uma assinatura e um avatar para forum/steam/origen/Psn etc.

Tema: Kenshin Himura, do Samurai X (rurouni kenshin)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rurouni_Kenshin

Gostaria, de um avatar onde enfatizasse os olhos (roxos ou purpura, nunca sei a cor certa kkk) refletindo a lamina da sua espada, não deixando de mostrar sua cicatriz, e escrito Ksn|^^ exatamente assim. ("K" maisculo, "S" e "N" minusculo, "|" a barra, "^^" os olhinhos e a cicatriz o "x"

E a sign eu gostaria dele (kenshin) em posição de combate, usando pelo menos metade da sigh e o fundo atras, sangue, muito sangue alguns inimigos mortos se conseguirem, e uma chuva folhas da arvore japonesa (não lembro o nome) mas é aquela que tem as folhas rosas....

Fácil de imaginar?

Desde já muito obrigado.
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Dez 2013, 09:34

Eu gostaria de saber se vão destrancar o Tópico para pedidos de Avatares Natalino.
Obrigado desde já. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Dez 2013, 14:17

Ero_Sennin escreveu:Eu gostaria de saber se vão destrancar o Tópico para pedidos de Avatares Natalino.
Obrigado desde já. :joia:
Nossa, havia esquecido daquele tópico, vou destranca-lo agora mesmo.. ;)
Obrigado por lembrar.

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Dez 2013, 14:46

guilherme123 lime escreveu:
Ero_Sennin escreveu:Eu gostaria de saber se vão destrancar o Tópico para pedidos de Avatares Natalino.
Obrigado desde já. :joia:
Nossa, havia esquecido daquele tópico, vou destranca-lo agora mesmo.. ;)
Obrigado por lembrar.

Lime'
:joia:
Eu que agradeço. :joia:
Fiquei o ano inteiro aguardando. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 12 Jan 2014, 20:14

Não Vou Pedir Vou Apenas Perguntar.
Com Fazer Um Bom Avatar (não estou pedindo para fazer) so gostaria de saber de algum bom programa para eu mesmo criar um.
desde ja agradeço!
the Greeks ruled the world?

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 12 Jan 2014, 20:19

Drukalovisck escreveu:Não Vou Pedir Vou Apenas Perguntar.
Com Fazer Um Bom Avatar (não estou pedindo para fazer) so gostaria de saber de algum bom programa para eu mesmo criar um.
desde ja agradeço!
Bom, tu pode usar o photoshop CS6 pra fazer eles, e ver uns tutoriais na internet pra ti ficar melhor :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes