Pedidos Aleatórios!

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 24 Jan 2013, 01:56

Rafaelxs escreveu:
leonardoalvess escreveu:INS4N3 vc poderia fazer um kit do MW3 (Avatar do Soap MC Tavish de preferência, rs) e uma fan bar de HP Owner ;)
Abraços e um ótimo fim de ano
Amigo, sinto informar mas ''Aqui pode se pedir: renders, logos, uma fonte, entre outras coisas. Só não pode pedir Signs e Avatares.''


Para pedir KIT de sign + avatar é nessa area:

viewforum.php?f=69

Porém, so pode ser feito um pedido com no minimo 20 post's no forum!!

Espero ter ajudado ^^
Caro Rafaelxs, sou novo no fórum e se entendi bem os Designers só atendem os pedidos de avatares após 20 post's? Não é muito chato ter alguém pedindo uma coisa várias vezes?

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 07 Fev 2013, 20:55

Por favor....Queria pedir um "banner" simples pra postar no face....Na verdade é mais um anuncio....Só peço que use algum "tema"....Sei lá....De sua preferencia...Nada muito espalhafatoso.....A seguir a informações da venda:

Vende-se: (no canto superior esquerdo da imagem bem grande)

Moto Biz (< LETRAS BEM GRANDES E O RESTANTE LETRAS MENORES) 2003/2004
Vermelha (< letras vermelhas e um tanto maiores)
28.000km Rodados (letras um tanto maiores que as de cima)

Interessados contatar pelo própio facebook (letras pequenas)
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 04 Mai 2013, 22:51

Gostaria de pedir um logo para meu canal no YouTube (para ser usado naquela imagem de usuário). De preferência com um tom vermelho e com a sigla TG. Ficarei eternamente grato, pois meus conhecimentos em design são arcaicos :D

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 06 Mai 2013, 03:02

Adley_77y escreveu:Gostaria de pedir um logo para meu canal no YouTube (para ser usado naquela imagem de usuário). De preferência com um tom vermelho e com a sigla TG. Ficarei eternamente grato, pois meus conhecimentos em design são arcaicos :D
Em qual tamanho que devo fazer?

Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 06 Mai 2013, 21:14

guilherme123 lime escreveu:
Adley_77y escreveu:Gostaria de pedir um logo para meu canal no YouTube (para ser usado naquela imagem de usuário). De preferência com um tom vermelho e com a sigla TG. Ficarei eternamente grato, pois meus conhecimentos em design são arcaicos :D
Em qual tamanho que devo fazer?

Lime'
Até 180 pixels, mas não se preocupe muito com isso, só preciso que a altura seja igual a largura. Obrigado :joia:

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 18 Mai 2013, 20:00

Boa noite galera! Gostaria de pedir duas coisas que para mim não são fáceis de fazer. :ferrou:

1a: Um Wallpaper de tamanho recomendado: 2560 x 1440. ( Para por no Meu Canal do Youtube) :mondie:
Tamanho máximo do arquivo: 2 MB.

Como: Apenas uma arte escrita "RobsonSonic" no centro, e embaixo disso "Gameplays", estilo psicolédico.
"RobsonSonic
Gameplay"


2a: e mais difícil, uma intro pro canal do youtube ( não sei se podem ou se querem fazer, mas se fizerem eu iria com certeza gostar muito).
Como: Uns raios saindo e passando na escrita:
"RobsonSonic
Gameplay"


Pode ser tudo meio psicodélido ! :megusta:

( Se fizerem, gostaria que não colocassem o nome de vocês :nooo: , porque acho que ficaria estranho no canal ). Muito obrigado. :cuti:
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 21 Mai 2013, 09:55

Gostaria de pedir 2 fan bar, Rickson5 e Ednaldo Trajano (se é que já não tem :argh: )
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Mai 2013, 11:06

Robsonic escreveu:Boa noite galera! Gostaria de pedir duas coisas que para mim não são fáceis de fazer. :ferrou:

1a: Um Wallpaper de tamanho recomendado: 2560 x 1440. ( Para por no Meu Canal do Youtube) :mondie:
Tamanho máximo do arquivo: 2 MB.

Como: Apenas uma arte escrita "RobsonSonic" no centro, e embaixo disso "Gameplays", estilo psicolédico.
"RobsonSonic
Gameplay"


2a: e mais difícil, uma intro pro canal do youtube ( não sei se podem ou se querem fazer, mas se fizerem eu iria com certeza gostar muito).
Como: Uns raios saindo e passando na escrita:
"RobsonSonic
Gameplay"


Pode ser tudo meio psicodélido ! :megusta:

( Se fizerem, gostaria que não colocassem o nome de vocês :nooo: , porque acho que ficaria estranho no canal ). Muito obrigado. :cuti:
o wallpaper esta ae
espero que goste
Imagem
a intro não sei fazer '-'
Imagem
Imagem

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Mai 2013, 16:16

Rafaelxs escreveu:
Robsonic escreveu:Boa noite galera! Gostaria de pedir duas coisas que para mim não são fáceis de fazer. :ferrou:

1a: Um Wallpaper de tamanho recomendado: 2560 x 1440. ( Para por no Meu Canal do Youtube) :mondie:
Tamanho máximo do arquivo: 2 MB.

Como: Apenas uma arte escrita "RobsonSonic" no centro, e embaixo disso "Gameplays", estilo psicolédico.
"RobsonSonic
Gameplay"


2a: e mais difícil, uma intro pro canal do youtube ( não sei se podem ou se querem fazer, mas se fizerem eu iria com certeza gostar muito).
Como: Uns raios saindo e passando na escrita:
"RobsonSonic
Gameplay"


Pode ser tudo meio psicodélido ! :megusta:

( Se fizerem, gostaria que não colocassem o nome de vocês :nooo: , porque acho que ficaria estranho no canal ). Muito obrigado. :cuti:
o wallpaper esta ae
espero que goste
Imagem
a intro não sei fazer '-'
vlw manolo :freddy: ficou ótima!
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 23 Mai 2013, 21:44

Este será um pedido extremamente aleatório da minha parte, haha. Estou escrevendo um conto para publicar em alguns sites sobre esse assunto, mas para incentivar a imersão na história eu vim especialmente aqui na Tribo, onde os designers fazem um trabalho bem feito, pedir para que fizessem um banner para servir de título. As cores que precisam ser predominantes no banner são: verde, azul e cinza, fora isso ele também precisa conter o título do conto: "Pátria Amada". O tamanho pode ser o mesmo de um assinatura usada pelo pessoal aqui do fórum, mas pode expandir caso for necessário. Gostaria que o designer também usasse alguma (ou todas) imagens abaixo, ou alguma outra de sua preferência, desde que seja semelhante.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pode colocar seu nome, site, contato, o que quiser na imagem, não tem problema.

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 28 Jun 2013, 19:32

Eu gostaria de pedir uma imagem de Background pro canal do Youtube de um amigo. Com resolução preferencial de 1060 × 175 , com o nome do canal "JJogando" (com a fonte estilo quadrinhos de cores variadas) com imagens de games variados (com BF, COD e Far Cry 3). Agradeço a quem se dispor à fazer :D :D :clap: :clap: :awesome: :awesome:
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 28 Jun 2013, 19:40

quero uma intro pro meu canal no youtube pesso o nome do meu canal e JJogando e queria q fisese com alguns e feitos legais o nome do canal em 3D entao eu agradeço a quem se dispor à fazer :D :D :D :D :clap: :clap: :awesome: :awesome: :awesome:

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 08 Jul 2013, 16:20

Olá designers da TR,
1---- bem eu gostaria que alguem por favor faça uma capa pra facebook. Bem nao é bem pra mim, mas sim pro meus bixos sabe, fiquei encarregado de "arrumar" uma capa pq sabia onde iria conseguir pq o pessoal daki tem talento. Entao vamos aos detalhes: o curso é farmacia, entao seila... podem por remedios ou o simbolo do curso(fica a criterio do designer), gostaria que nesta capa tivesse a frase "eu amo e idolatro meus queridos veteranos" (eu sei é gay, mas isso nao fui eu quem decidiu :mao: ) e tbm gostaria que estivesse em outra area da capa a seguinte frase "bixos Farmácia UFSM 2013/2". Não precisa ter muitos efeitos de photoshop, pq afinal eh uma capa de face, onde nem todo mundo vai gostar de uma coisa mais "gamer" kkkk. Obrigado e mais uma vez digo é a criterio do desgner exceto as frases que eu peço que estajam la.
2---- ia me esquecendo(kkkk) gostaria por favor de outra capa pra face pra nos veteranos tbm(se nao for pedir demais), mesmo estilo que a anterior soq, em vez de dizer "eu amo e idolatro meus queridos veteranos" vc podem colocar assim "os bixos que me aguardem hahaha", e no lugar de "bixo Farmácia UFSM 2013/2" vc podem colocar Farmacia UFSM Turma 111. OK e agora sim acabou kkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Pedidos Aleatórios!

Em 27 Jul 2013, 22:34

Salve,salve galera Boa noite.Estou aqui hoje pra pedir se eu posso ter como ajuda suas noticias para um site que estou montando sobre um jogo que vai ser lançado e se não for pedir de mais uma ajuda pois sei nada,mais estou me esforçando muito para fazer pois gostei muito do jogo e gostaria de fazer tanto um site como uma pagina no face e no futuro próximo poderá ser feito um Twitter(não sei mexer mas se alguem souber vou colocar como CDC só para mexer com ele),se quiser ensinar tbm aceito rs,e no Youtube(Tbm não sei mais aprendo rápido só pegar pra fazer se tiver alguem disposto tbm coloco peço para criar uam conta no youtube),e gostaria de ajuda quem puder o nome do jogo é.....TOM CLANCY'S THE DIVISION estou fazendo uma page no face e um site pra ele aqui no pais se aluem quiser me ajudar ta ai o meu email [email protected] e facebook https://www.facebook.com/gilson.junior.503 agradeço desde já.
Imagem

Que Font é essa?

Em 30 Ago 2013, 13:40

Olá, alguem pode por favor me dizer qual o nome dessa font usada no banner do Tribo Gamer?


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes