Bordas para Sings ;)

Fórum para que sejam feitos pedidos aos Designers.

Bordas para Sings ;)

Em 29 Jun 2014, 05:12

Iaí parceiros, estou tentando fazer umas sings da hora mais não achei nenhuma moldura legal até agora. Se alguém aí souber um site que contenha algumas moldura o resto ou dou conta :joia:

Grato dês de já :)
[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅D̲̅υ̲̅Z̲̅I̲D̲̅σ̲̅]
ƁѲƱƞĐ ƁƳ ƒŁāⓜē
[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅D̲̅υ̲̅Z̲̅I̲ИD̲̅σ̲̅]
DRAGON AGE II

Imagem

Re: Bordas para Sings ;)

Em 29 Jun 2014, 08:38

Borda pronta? qual a graça mano :poker:
bem mais você fazer as suas próprias bordas, alem de você fazer do seu gosto não vai pegar os trampos dos outros :joia:

Re: Bordas para Sings ;)

Em 29 Jun 2014, 10:01

Amigo aí você estará ripando os trampos dos outros, não existe um site que te dê borda modelada/tech pronta para você ir lá e pegar.
Melhor é você ir no YouTube e ver tutoriais, assim também como frequentar fóruns voltados para design! :joia:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Bordas para Sings ;)

Em 29 Jun 2014, 13:32

Me desculpe ao pessoal ai, mas há sim bordas modeladas doadas por ai, é só procurar, os meus kits sempre faço editando uma pronta, pq eu não sou designer e não quero ficar quebrando cabeça pra fazer um simples kit, a única coisa que não faço é falar que "eu que fiz a borda modelada", isso eu acho errado, mas usar pra edição não vejo o pq de não poder usar. Esse mesmo que eu to usando somente editei pro kit, eu não fiz essa borda, so fiz uma edição nela e o resto com as imagens.

Não vejo lógica pra vcs fazerem essas bordas e exporem pra nada, pra que? Pra ficar de enfeite e ninguém puder usar pra nada? :tenso:

Como disse, eu acho errado somente se a pessoa disser que foi ela que fez a modelagem, isso é roubo de trabalho mesmo. Opnião minha. :badass:

Uma simples busca no google imagens por borda modelada ja vai aparecer uma penca dessas bordas prontas amigo, só não vale sair por ai dizendo que foi vc que fez a modelagem. :joia:
Imagem
Imagem

Re: Bordas para Sings ;)

Em 29 Jun 2014, 17:31

Existem muitas bordas modeladas por aí como o Rael já disse, não conheço nenhum site expecífico mas é só procurar que você acha algumas bordas.. eu mesmo só fiz 2 kits modelados que utilizei a borda de outros designers, o legal mesmo é você aprender a fazer as suas, então recomendo a busca por tutoriais. ;)
E lembrando novamente, se você usar bordas prontas, só não vale sair por ai dizendo que foi vc que fez a modelagem.

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Bordas para Sings ;)

Em 29 Jun 2014, 22:38

Pessoal nunca faria uma coisa dessa de pegar bordas e falar que eu que fiz. Vou ver algums tutoriais mesmo valeu aí ;) :joia:
[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅D̲̅υ̲̅Z̲̅I̲D̲̅σ̲̅]
ƁѲƱƞĐ ƁƳ ƒŁāⓜē
[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅D̲̅υ̲̅Z̲̅I̲ИD̲̅σ̲̅]
DRAGON AGE II

Imagem

Re: Bordas para Sings ;)

Em 30 Jun 2014, 02:15

Rael_MK escreveu:Me desculpe ao pessoal ai, mas há sim bordas modeladas doadas por ai, é só procurar, os meus kits sempre faço editando uma pronta, pq eu não sou designer e não quero ficar quebrando cabeça pra fazer um simples kit, a única coisa que não faço é falar que "eu que fiz a borda modelada", isso eu acho errado, mas usar pra edição não vejo o pq de não poder usar. Esse mesmo que eu to usando somente editei pro kit, eu não fiz essa borda, so fiz uma edição nela e o resto com as imagens.

Não vejo lógica pra vcs fazerem essas bordas e exporem pra nada, pra que? Pra ficar de enfeite e ninguém puder usar pra nada? :tenso:

Como disse, eu acho errado somente se a pessoa disser que foi ela que fez a modelagem, isso é roubo de trabalho mesmo. Opnião minha. :badass:

Uma simples busca no google imagens por borda modelada ja vai aparecer uma penca dessas bordas prontas amigo, só não vale sair por ai dizendo que foi vc que fez a modelagem. :joia:
Valeu Rael, dei uma bucas no google imagem e encontrei as bordas que você disse. Vou usar umas para editar até eu aprender a fazer minhas próprias bordas ;)
[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅D̲̅υ̲̅Z̲̅I̲D̲̅σ̲̅]
ƁѲƱƞĐ ƁƳ ƒŁāⓜē
[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅D̲̅υ̲̅Z̲̅I̲ИD̲̅σ̲̅]
DRAGON AGE II

Imagem

Re: Bordas para Sings ;)

Em 01 Jul 2014, 07:39

Bem, caso resolvido.. hehe'
Tópico Trancado

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Pedidos aos Designers”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes