[GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Fórum para que você possa postar seus talentos.

[GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 16 Ago 2012, 09:56

Bem como a maioria sabe, inclusive nosso amigo "Maicomzoio", eu estou começando a aprender a utilizar o PS agora portanto, please, comentem aí o q vcs acham dos meus primeiros trabalhos!


Só não vale rir viu!



Tema: Osu!

Para quem não conhece esse jogo Osu! Clique Aqui! para conhecer um pouco sobre este grande jogos estilo BeatGame de música!

Para saber + e baixar o jogo visite: osu.ppy.sh



Aviso! Esses avatares nem chegam aos pés dos primeiros avatares do "Maicomzoio"... eu ainda tenho muito a aprender kkkkk!




Osu! Modelo 1
Imagem

Osu! Modelo 2
Imagem


Osu! Modelo 2 SD
Imagem


Osu! Modelo 2 SD-TR
Imagem


Osu! Modelo 3
Imagem


Osu! Modelo 3
(Atualmente no meu perfil do Osu!)
Imagem

Bem por enquanto são esses que eu fiz dia 14/08/12
Percebam q usei mesma moldura... é... é a minha primeira moldura kkkkkk

Estou fazendo outros, e com outros temas, então em breve postarei mais!

Se quiserem acompanhar todos os meus avatares e projetos no PS CS5, acessem o link:

Galeria Picasa

Se vcs gostaram postem aí, e se tiver sugestões tbm fiquem à vontade!

T+!
Editado pela última vez por Spyro_Drag em 20 Ago 2012, 17:45, em um total de 1 vez.
Imagem
JOGOS
Imagem
Imagem
FAVORITOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
The Elder Scroll V Skyrim - 100%
Driver San Francisco - 100%

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 19 Ago 2012, 13:56

Podia ter variado as bordas.
Não consegui ver a galeria do Picassa. :okay:
Imagem

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 20 Ago 2012, 17:42

ItalloIgor escreveu:Podia ter variado as bordas.
Não consegui ver a galeria do Picassa. :okay:
Pois é, tbm pensei nisso, mas como eu só fiz como um teste, eu acho que dessa vez passa né, mas prometo variar bastante nas bordas dos próximos que estou fazendo, blz.

Vou conferir o problema da Galeria e já arrumo no tópico!
[update=20/08/12-16:53] A galeria do Picasa já foi consertada, agora todos podem visualizar a galeria, mas se ainda houver problemas é só me avisar! [/update]
Valeu pela sugestão, fera!

Ah, já aproveito pra dizer que gostei bastante da idéia de colocar as miniaturas das traduções em participou! Muito show de bola, só não faço igual para não dizerem que copiei sua idéia né kkkkkkkkk!

Valeu e uma abraço brother!
Imagem
JOGOS
Imagem
Imagem
FAVORITOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
The Elder Scroll V Skyrim - 100%
Driver San Francisco - 100%

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 20 Ago 2012, 20:43

Agora deu pra ver a galeria. :D
Eu sei como é dificil fazer essas bordas, já tentei uma vez e é tenso. Nem tentei mais. :haha:
Mas com treino vc consegue fazer umas tão boas como as do Maicomzoio(pq o cara é fo** mesmo). :awesome: :bwahaha:

Quanto ao 'copiar' as miniaturas, fica a vontade. Se quiser até mando o PSD aqui. Tava sem nada pra fazer e com o PS aberto e resolvi ver no que dava. Já que a sign fico uma *****. :ohgod:
Imagem

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 21 Ago 2012, 11:20

q bela bosta fikou kkkkkk,mas vai tentando q um dia vc me alcança. :freddy: :mondie: :trollface:
[img]http://img808.imageshack.us/img808/5535 ... natura.jpg
[/img]
"Se só existe vida na terra entâo o universo é um grande despedício de espaço"

"Nâo se pode convencer um (crente) de coisa alguma, pois suas crenças nâo se baseiam em evidências mas em uma (profunda nescessidade)de acreditar"

"A ausência da evidência nâo significa a evidência da ausência..."

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 24 Ago 2012, 09:24

ItalloIgor escreveu:Agora deu pra ver a galeria. :D
Eu sei como é dificil fazer essas bordas, já tentei uma vez e é tenso. Nem tentei mais. :haha:
Mas com treino vc consegue fazer umas tão boas como as do Maicomzoio(pq o cara é fo** mesmo). :awesome: :bwahaha:

Quanto ao 'copiar' as miniaturas, fica a vontade. Se quiser até mando o PSD aqui. Tava sem nada pra fazer e com o PS aberto e resolvi ver no que dava. Já que a sign fico uma *****. :ohgod:
Bem, se quiser, mande aí o PSD, mas não participei de tantas traduções assim, mas manda pq daqui alguns dias voltarei a tona nas tradu, o problema é que (como o Ednaldo Trajano sabe) estava sem net em casa, e eu tinha dito que ia comprar, mas até hj ainda não consegui... Mas assim que comprar eu vou voltar a ativa ajudando o pessoal em geral!

Ah, e sua sign ficou filé, melhor do que essas aí que eu fiz do Osu! kkkkkkkkkkk :ohgod:
Mr K escreveu:q bela bosta fikou kkkkkk,mas vai tentando q um dia vc me alcança. :freddy: :mondie: :trollface:
Pois é, kkkkkkk, mas quando eu aprender um pouco do que vc e o Maicomzoio sabe, tenho até que fazer essa cara aqui ( :ohgod: ) toda vez que eu vier visitar essa galeria né kkkkkkkkk!

Hein aproveitando aqui que estou com os feras do Design, por acaso alguém gostaria de me ajudar a fazer uma simples capa de um livro? O nome do livro é "O Poder da Psicologia Reversa", quem estiver a fim me manda um MP que eu logo envio o livro para vcs lerem e retirar suas idéias para a capa!
P.S.: O livro é de minha autoria mesmo.

Mas vamo que vamo que quanto mais eu aprendo, mais eu gosto!

Valeu pela atenção e pelas sugestões!
Imagem
JOGOS
Imagem
Imagem
FAVORITOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
The Elder Scroll V Skyrim - 100%
Driver San Francisco - 100%

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 16 Out 2012, 17:35

Gostei dos seus Avatares e das bordas! Você ta muito bom para um iniciante!
BlueIce ^^!

Imagem


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes