[GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Fórum para que você possa postar seus talentos.

[GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 16 Ago 2012, 09:56

Bem como a maioria sabe, inclusive nosso amigo "Maicomzoio", eu estou começando a aprender a utilizar o PS agora portanto, please, comentem aí o q vcs acham dos meus primeiros trabalhos!


Só não vale rir viu!



Tema: Osu!

Para quem não conhece esse jogo Osu! Clique Aqui! para conhecer um pouco sobre este grande jogos estilo BeatGame de música!

Para saber + e baixar o jogo visite: osu.ppy.sh



Aviso! Esses avatares nem chegam aos pés dos primeiros avatares do "Maicomzoio"... eu ainda tenho muito a aprender kkkkk!




Osu! Modelo 1
Imagem

Osu! Modelo 2
Imagem


Osu! Modelo 2 SD
Imagem


Osu! Modelo 2 SD-TR
Imagem


Osu! Modelo 3
Imagem


Osu! Modelo 3
(Atualmente no meu perfil do Osu!)
Imagem

Bem por enquanto são esses que eu fiz dia 14/08/12
Percebam q usei mesma moldura... é... é a minha primeira moldura kkkkkk

Estou fazendo outros, e com outros temas, então em breve postarei mais!

Se quiserem acompanhar todos os meus avatares e projetos no PS CS5, acessem o link:

Galeria Picasa

Se vcs gostaram postem aí, e se tiver sugestões tbm fiquem à vontade!

T+!
Editado pela última vez por Spyro_Drag em 20 Ago 2012, 17:45, em um total de 1 vez.
Imagem
JOGOS
Imagem
Imagem
FAVORITOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
The Elder Scroll V Skyrim - 100%
Driver San Francisco - 100%

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 19 Ago 2012, 13:56

Podia ter variado as bordas.
Não consegui ver a galeria do Picassa. :okay:
Imagem

Re: [GALERIA] Spyro_Drag (Beginner)

Em 20 Ago 2012, 17:42

ItalloIgor escreveu:Podia ter variado as bordas.
Não consegui ver a galeria do Picassa. :okay:
Pois é, tbm pensei nisso, mas como eu só fiz como um teste, eu acho que dessa vez passa né, mas prometo variar bastante nas bordas dos próximos que estou fazendo, blz.

Vou conferir o problema da Galeria e já arrumo no tópico!