[Galeria] Miray :3

Fórum para que você possa postar seus talentos.

[Galeria] Miray :3

Em 23 Fev 2014, 20:10

Soul Eater :
Shinigami :
Imagem
Black Star:
Imagem
Fairy Tail :
Erza :
Imagem
Happy:
Imagem
Blades Of Time :
Imagem
Fate Stay Night :
BerserKer:
Imagem
Saber:
Imagem
Illyasviel:
Imagem
Ao no Exorcist :
Rin :
Imagem
Editado pela última vez por miray em 25 Fev 2014, 18:55, em um total de 5 vezes.

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 23 Fev 2014, 20:26

Bom May agora que você abriu uma galeria sua, não precisa mais ficar criando outros tópicos para novas signs que você fizer, basta dá uma atualizada nessa lista e dá um up-comentário no tópico e pronto nós vamos ver e dá dicas, críticas, avaliar e etc... para sua evolução...

Bom realmente eu gostei bastante foi a do Shinigami, aquela verdinha sabe? Então na minha opinião ficou muito bonita parabéns :joia:

Att Ghy ʕᵔᴥᵔʔ
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 23 Fev 2014, 20:34

Trabalhos show de bola. Parabéns.
Mas essa Sign do Saber eu não gostei pelo fato de você estar usando uma borda pronta, infelizmente isso é Rip...
Mas não tenha medo de errar, e continue tentando fazer o melhor possível sempre. :joia:
Geovany97 escreveu:Att Ghy ʕᵔᴥᵔʔ
Kkkkkkk' esse negócio de Att Ghy, sei não hein... :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 23 Fev 2014, 20:56

XDathz escreveu:Trabalhos show de bola. Parabéns.
Mas essa Sign do Saber eu não gostei pelo fato de você estar usando uma borda pronta, infelizmente isso é Rip...
Mas não tenha medo de errar, e continue tentando fazer o melhor possível sempre. :joia:
Geovany97 escreveu:Att Ghy ʕᵔᴥᵔʔ
Kkkkkkk' esse negócio de Att Ghy, sei não hein... :haha:
kkkkkkkkkkkkkkk ,

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 23 Fev 2014, 21:04

XDathz escreveu:Trabalhos show de bola. Parabéns.
Mas essa Sign do Saber eu não gostei pelo fato de você estar usando uma borda pronta, infelizmente isso é Rip...
Mas não tenha medo de errar, e continue tentando fazer o melhor possível sempre. :joia:
Geovany97 escreveu:Att Ghy ʕᵔᴥᵔʔ
Kkkkkkk' esse negócio de Att Ghy, sei não hein... :haha:
Ok Wady Souza vou parar com isso.. :okay:
Seu viadão master :haha: está com inveja pq ela me deu um apelido pra mim e vc não :forever: :haha: :problemo:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 23 Fev 2014, 21:13

Geovany97 escreveu:
XDathz escreveu:Trabalhos show de bola. Parabéns.
Mas essa Sign do Saber eu não gostei pelo fato de você estar usando uma borda pronta, infelizmente isso é Rip...
Mas não tenha medo de errar, e continue tentando fazer o melhor possível sempre. :joia:
Geovany97 escreveu:Att Ghy ʕᵔᴥᵔʔ
Kkkkkkk' esse negócio de Att Ghy, sei não hein... :haha:
Ok Wady Souza vou parar com isso.. :okay:
Seu viadão master :haha: está com inveja pq ela me deu um apelido pra mim e vc não :forever: :haha: :problemo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , meu deus asudhausdhuasdh , rimt , viadão master uashdusahduhasdu , :facepalm:

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 24 Fev 2014, 18:28

Signs muito bem feitas!! Parabéns Miray. :joia:

Uma dica: Preste atenção no contraste das imagens, como a sua ultima sign. Pode ver que o fundo escuro não deu muito contraste com a personagem rosa.

Eu fazia muito disso quando estava começando a fazer ícones!

Mas está indo no caminho certo! :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 24 Mar 2014, 21:16

Curti muito os seus trabalhos, sou seu fã de agora em diante! :D

edit:vou usar sua fan bar vlw!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Galeria] Miray :3

Em 24 Mar 2014, 21:47

No geral todas estão muito bem feitas e detalhadas ao ponto certo,ao meu ver a Miray começa a demonstrar que merece uma vaga como Designer da Tribo,até pq seria a 1ª girl nesta função(RafaelXS não conta,ele ainda é Shemale),no mais meus parabens Miray pelos ótimos trabalhos............... :joia: :clap:
Geovany97 escreveu:Att Ghy ʕᵔᴥᵔʔ
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

E depois ainda nega possuir a Cepa do vírus H-gay 01,falo mais nada viu,é cada uma nessa Tribo...........kkkkkkkkkkk :haha: :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes