[Galeria] MaiconDesp

Fórum para que você possa postar seus talentos.

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 17 Fev 2014, 21:59

Ficou boa só achei que ficou ruim a sombra embaixo da sign, faltou um desfoque gaussiano ali.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 17 Fev 2014, 22:13

SenseidosJogos escreveu:Ficou boa só achei que ficou ruim a sombra embaixo da sign, faltou um desfoque gaussiano ali.
tem razão, vlw pela dica :joia:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 18 Fev 2014, 15:01

A do Kratos ficou muito maneira , muito mesmo

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 18 Fev 2014, 16:24

miray escreveu:
A do Kratos ficou muito maneira , muito mesmo
hehe vlw miray :D
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 19 Fev 2014, 17:17

Novo kit aê pra vocês Avaliarem :joia:
21º Grim Reaper
Imagem

Imagem
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 19 Fev 2014, 17:30

Lindo kit Maicon, não curti muito a tipografia, mas o resto está incrível.. ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 19 Fev 2014, 18:04

Guilherme Lime escreveu:Lindo kit Maicon, não curti muito a tipografia, mas o resto está incrível.. ;)

Lime'
:joia:
Vlw lime :D , confesso que tive um pouco de dificuldade com a tipografia dessa vez.
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 11:26

a Sign do Capitão América foi adicionada a minha galeria
22º Capitão América
Imagem
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 14:53

Caramba,está Sign do capitão América ficou muito linda e ****,uma das 10 + que já vi por aki,vontade de pega-la pra mim,mas não quero trair a v**** do Rafa Xuxa Safada e trocar de kit agora........ :okay:

Maicom merece um espaço entre os designers,eu apoio............. :vish: :freddy: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 15:35

keyjinho escreveu:Caramba,está Sign do capitão América ficou muito linda e ****,uma das 10 + que já vi por aki,vontade de pega-la pra mim,mas não quero trair a v**** do Rafa Xuxa Safada e trocar de kit agora........ :okay:

Maicom merece um espaço entre os designers,eu apoio............. :vish: :freddy: :joia:
:cuti: caramba mano muito obrigado mesmo, quase chorei aqui agora, muito bom ouvir isso :D .

E se você quiser a Sign ela é sua :joia: .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 16:00

MaiconDesp escreveu:
keyjinho escreveu:Caramba,está Sign do capitão América ficou muito linda e ****,uma das 10 + que já vi por aki,vontade de pega-la pra mim,mas não quero trair a v**** do Rafa Xuxa Safada e trocar de kit agora........ :okay:

Maicom merece um espaço entre os designers,eu apoio............. :vish: :freddy: :joia:
:cuti: caramba mano muito obrigado mesmo, quase chorei aqui agora, muito bom ouvir isso :D .

E se você quiser a Sign ela é sua :joia: .
Que nada amigo,o que é bonito é pra se ver e elogiar,e só fiz minha parte,creio que vc mereça sim uma oportunidade como desiger,pois sua evolução é contínua........ :joia:

E sobre a Sign,não precisa amigo,por enquanto ficarei com meu amado kit que o Rafa fez pra mim quase obrigado.......kkkkkkkkkkk :haha:

Mesmo assim agradeço a maravilhosa e tentadora oferta. ;)
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 16:06

keyjinho escreveu:Que nada amigo,o que é bonito é pra se ver e elogiar,e só fiz minha parte,creio que vc mereça sim uma oportunidade como desiger,pois sua evolução é contínua........ :joia:

E sobre a Sign,não precisa amigo,por enquanto ficarei com meu amado kit que o Rafa fez pra mim quase obrigado.......kkkkkkkkkkk :haha:

Mesmo assim agradeço a maravilhosa e tentadora oferta. ;)
Realmente Maicon evoluiu bastante desde a sua primeira Sign.

1º sign da vida dele :haha:
Imagem

A mais atual :ferrou: :umad:
Imagem

Tenho que dizer que esse cara merece entrar pro grupo de Designer
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 16:23

Geovany97 escreveu:
keyjinho escreveu:Que nada amigo,o que é bonito é pra se ver e elogiar,e só fiz minha parte,creio que vc mereça sim uma oportunidade como desiger,pois sua evolução é contínua........ :joia:

E sobre a Sign,não precisa amigo,por enquanto ficarei com meu amado kit que o Rafa fez pra mim quase obrigado.......kkkkkkkkkkk :haha:

Mesmo assim agradeço a maravilhosa e tentadora oferta. ;)
Realmente Maicon evoluiu bastante desde a sua primeira Sign.

1º sign da vida dele :haha:
Imagem

A mais atual :ferrou: :umad:
Imagem

Tenho que dizer que esse cara merece entrar pro grupo de Designer
Hehe, aquela Primeira Sign ali foi tenso :haha: . Mas pra chegar nessa ultima aê os designers daqui me ajudaram bastante(você foi um) criticando e dizendo como melhorar . e hoje ouvindo comentários assim a minha vontade de evoluir mais e mais só aumenta. E ser designer seria muito bom. :joia:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 18:27

MaiconDesp escreveu: Hehe, aquela Primeira Sign ali foi tenso :haha: . Mas pra chegar nessa ultima aê os designers daqui me ajudaram bastante(você foi um) criticando e dizendo como melhorar . e hoje ouvindo comentários assim a minha vontade de evoluir mais e mais só aumenta. E ser designer seria muito bom. :joia:
É só aguardar Maicon, com seus ótimos trabalhos e seu esforço você se tornará um designer muito em breve. Só que quanto mais você ficar ansioso com o cargo, mais vai demorar. Então, continue desse jeito, atenda pedidos(tente ser mais rápido que o Geovany :bwahaha: ) evolua e tente melhorar sempre mais. :joia:
Imagem

Re: [Galeria] MaiconDesp

Em 20 Fev 2014, 19:35

Typer escreveu:
MaiconDesp escreveu: Hehe, aquela Primeira Sign ali foi tenso :haha: . Mas pra chegar nessa ultima aê os designers daqui me ajudaram bastante(você foi um) criticando e dizendo como melhorar . e hoje ouvindo comentários assim a minha vontade de evoluir mais e mais só aumenta. E ser designer seria muito bom. :joia:
É só aguardar Maicon, com seus ótimos trabalhos e seu esforço você se tornará um designer muito em breve. Só que quanto mais você ficar ansioso com o cargo, mais vai demorar. Então, continue desse jeito, atenda pedidos(tente ser mais rápido que o Geovany :bwahaha: ) evolua e tente melhorar sempre mais. :joia:
vlw typer. E está difícil atender pedidos, como você disse o Geovany é muito rápido. :mesa:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante