[Galeria] Nando XD

Fórum para que você possa postar seus talentos.

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 27 Jan 2014, 02:32

SenseidosJogos escreveu:Só acho que ainda você precisa pegar a manha da tipografia mesmo. A sign do Homem de Ferrro ficou muito boa, mas a mão direita dele ficou estranha, mas parece ser problema na render mesmo.
Geovany97 escreveu:Acho que o seu melhor até agora foi do Nero...
Você só tá pecando na tipografia brother, isso é o que tá matando a sign toda, procure no YouTube "Dicas de tipografias para Sign"...
Broto790 escreveu:Imagem
Esse sim ficou bom =D
Só faltou um tratamento mesmo, mas fora isso ta top cara... Parabéns =)

Imagem
Ficou boa, fundo combinou, a tipografia também... Mas os efeitos que ficaram por cima dele, estragou D:
E faltou tratamento... Mas tirando isso ta muito bom, parabéns :joia: :joia:
Muito Obrigado a Todos Estou Dando Mais Atenção a Tipografia Agora e Não Entendi Broto Como Assim Faltou Tratamento???

NOVO AVATAR ADICIONADO!!!!
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 27 Jan 2014, 11:41

Imagem
O fundo não combinou com render, os efeitos que tu aplicou também não... Tipo, a sign ta meio azulada, nada a ver com o Kratos.
A tipografia ficou boa, só o efeito nela que não ficou legal...

Eu não entendo, quando tu acerta em uma coisa tu regrede em outra, é meio WTF :yuno: :yuno:
Tenta se lembrar de tudo, e fazer a sign/avatar com calma, busca inspiração, não adianta tu querer fazer uma sign/avatar e não ter inspiração pra isso KK
Enfim, leva isso, tudo como dicas, não só como crítica, e bola pra frente, se esforçar porque tu tem futuro lek, só falta ver bastante tutoriais :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 27 Jan 2014, 17:19

Nando como o guerreiro de cima falou, você acerta uma coisa e erra na outra..
Brother tenta no máximo manter a harmonia entre background e render tipo essas daqui que eu fiz >

Imagem

Imagem
Não ficaram muito boas porque eu tava com uma preguiça desgramada para fazer :haha:
Mas bem você entendeu né, tem que tentar no máximo possível manter a harmonia na sign...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 27 Jan 2014, 17:30

Broto790 escreveu:Imagem
O fundo não combinou com render, os efeitos que tu aplicou também não... Tipo, a sign ta meio azulada, nada a ver com o Kratos.
A tipografia ficou boa, só o efeito nela que não ficou legal...

Eu não entendo, quando tu acerta em uma coisa tu regrede em outra, é meio WTF :yuno: :yuno:
Tenta se lembrar de tudo, e fazer a sign/avatar com calma, busca inspiração, não adianta tu querer fazer uma sign/avatar e não ter inspiração pra isso KK
Enfim, leva isso, tudo como dicas, não só como crítica, e bola pra frente, se esforçar porque tu tem futuro lek, só falta ver bastante tutoriais :joia: :joia:
Geovany97 escreveu:Nando como o guerreiro de cima falou, você acerta uma coisa e erra na outra..
Brother tenta no máximo manter a harmonia entre background e render tipo essas daqui que eu fiz >

Imagem

Imagem
Não ficaram muito boas porque eu tava com uma preguiça desgramada para fazer :haha:
Mas bem você entendeu né, tem que tentar no máximo possível manter a harmonia na sign...
Obrigado Mais Estou Com Uma Certa Dificuldade Em Achar Backgrounds Vcs Sabem De Algum Site Legal???
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 28 Jan 2014, 02:49

Novos 2 Trabalhos Adicionados!!! :joia: :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 28 Jan 2014, 09:31

Imagem
Fundo não combinou muito, e a tipografia e o efeito nela...

Imagem
Fundo não ficou legal... E a tipografia ta com serrilhado D:

Enfim, é isso... Respondendo tua pergunta, LineArts e FoxDesigner são 2 bons fóruns, apesar de eu não curtir a FoxDesigner...
DeviantArt também é muito bom pra achar esses tipos de imagens :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 29 Jan 2014, 19:16

Broto790 escreveu:Imagem
Fundo não combinou muito, e a tipografia e o efeito nela...

Imagem
Fundo não ficou legal... E a tipografia ta com serrilhado D:

Enfim, é isso... Respondendo tua pergunta, LineArts e FoxDesigner são 2 bons fóruns, apesar de eu não curtir a FoxDesigner...
DeviantArt também é muito bom pra achar esses tipos de imagens :joia: :joia:
To Com Uma Visão Chata Dos Meus Trabalhos Pra Mim Estão Ficando Bons Mais Para As Outras Pessoas Não Ta Complicado :(
Mais Muito Obrigado Pelas Criticas Broto :joia:
MAIS 3 TRABALHOS ADICIONADOS!!!!!
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 29 Jan 2014, 19:59

Imagem
Curti bastante, ficou muito bom.. Parabéns :joia: :joia:

Imagem
Também ficou top, só acho que o Logo ficou na posição errada, pq a foto do perfil vai cobrir ele...

Imagem
Ficou boa, só a tipografia que n ficou legal :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 07 Fev 2014, 19:44

Broto790 escreveu:Imagem
Curti bastante, ficou muito bom.. Parabéns :joia: :joia:

Imagem
Também ficou top, só acho que o Logo ficou na posição errada, pq a foto do perfil vai cobrir ele...

Imagem
Ficou boa, só a tipografia que n ficou legal :joia:
Vlw Pelos Elogios Broto Procurei Caprichar Mais Na Tipografia Nos Meus Ultimos Trabalhos Espero Que Goste :joia:
3 NOVOS TRABALHOS ADICIONADOS!!!!!
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 07 Fev 2014, 21:29

Imagem
Ficou bom, só podia ter diminuido a tipografia e ter posto menos efeitos em cima da render :joia:

Imagem
Ficou ótimo, só o naruto que ta muito claro kk

Imagem
Muito boa vei, só a tipografia do teu nome que não ficou muito legal :joia: :joia:

Evoluindo bem cara, continua assim =D
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 07 Fev 2014, 21:45

Broto790 escreveu:Imagem
Ficou bom, só podia ter diminuido a tipografia e ter posto menos efeitos em cima da render :joia:
Hehe Tb Achei Os Efeitos Exagerados Na Render e Eu Tenho Mania De Querer Fazer a Tipografia Do Avatar Msm Tamanho Que a Da Sign Tenho Que Parar Com Isso :facepalm:

Imagem
Ficou ótimo, só o naruto que ta muito claro kk Não Sei Se Vc Acredita Mais Foi Um Pouco Intencional Do Personagen Mais DARK Para o Personagen Mais Claro Maiss Acho Que Acabei Exagerando um Pouquim kkkk

Imagem
Muito boa vei, só a tipografia do teu nome que não ficou muito legal :joia: :joia:
é Minha Assinatura Estou Tentando Padronizar Mais Se Não Ta Legal Vou Parar De Usar e Quem Gostar Usa Minha Fan Bar Mais Facil :joia:

Muito Obrigado Por Tudo Broto!!! :joia:

Evoluindo bem cara, continua assim =D
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 11 Fev 2014, 19:33

Nova Sign Vou Postar Aqui Pq Modéstia a Parte Foi Meu Melhor Trabalho Ja Feito Gostaria Que Vcs Avaliassem :joia:
Sign Tomb Raider
Imagem
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 11 Fev 2014, 20:38

Nando XD escreveu:Nova Sign Vou Postar Aqui Pq Modéstia a Parte Foi Meu Melhor Trabalho Ja Feito Gostaria Que Vcs Avaliassem :joia:
Sign Tomb Raider
Imagem
Ficou top cara... mas essa tipografia ai hein... sei não. :mesa:
Precisa melhorar um pouco mais nessa parte, mas o resto tá indo bem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 11 Fev 2014, 21:43

XDathz escreveu:
Nando XD escreveu:Nova Sign Vou Postar Aqui Pq Modéstia a Parte Foi Meu Melhor Trabalho Ja Feito Gostaria Que Vcs Avaliassem :joia:
Sign Tomb Raider
Imagem
Ficou top cara... mas essa tipografia ai hein... sei não. :mesa:
Precisa melhorar um pouco mais nessa parte, mas o resto tá indo bem.
Reclama Com a Square Enix kkkkkk é a Render Da Logo Oficial Do Jogo Se Ta Ruim a Culpa é Da Empresa Mais Obrigado Msm Assim :joia:
Viadão :troll: :troll:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Galeria Nando XD Avaliem!!!!

Em 11 Fev 2014, 21:46

Nando XD escreveu:Reclama Com a Square Enix kkkkkk é a Render Da Logo Oficial Do Jogo Se Ta Ruim a Culpa é Da Empresa Mais Obrigado Msm Assim :joia:
Viadão :troll: :troll:
E esse brilho externo branco? Foi a Square Enix que fez? :troll:
Mas tá indo bem. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Galeria”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes