Espero que apreciem elas, valeu!
[Galeria] XDathz
[Galeria] XDathzEssa é a minha Galeria pessoal, dedicada exclusivamente para postagem das minhas Sign's, ela contém alguns dos meus melhores trabalhos.
Espero que apreciem elas, valeu! ASSINATURAS Modeladas:
Hinata - Naruto Shippuden (27/02/2014)
Tech:
Crysis 2 (25/02/2014)
Editado pela última vez por XDathz em 07 Mai 2018, 21:31, em um total de 26 vezes.
|
|
Re: [Galeria] XDathzTrabalhos fødas, as modeladas estão fødas pra krl... Só acho que agr falta investir nos styles, fazer eles ficarem com mais efeitos e etc...
![]() ![]() ![]() |
|
Re: [Galeria] XDathzMuito bom! Like a Brother!
Acho que mais pra frente eu vou abrir minha "Galeria" aqui! ![]() Um colega que meu deu esta Sign haha ![]() A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro. Meu PC: |
|
Re: [Galeria] XDathzMuito obrigado! Eu estava mesmo pensando nisso... Já tenho um próximo trabalho em mente. Vou ver se faço algo bonito mesmo. ![]() Obrigado Brother! Será ótimo ver uma Galeria com seus ótimos trabalhos. ![]() |
|
Re: [Galeria] XDathztão boas cara mandou bem, só fica pecando na iluminação
essa de zelda achei a melhor (y) |
|
Re: [Galeria] XDathzValeu ![]() Agora que eu vim ter uma noção de iluminação. Vou ver se coloco nos próximos trabalhos. ![]() |
|
Re: [Galeria] XDathzSeus trabalhos são bem legais Dathz, mas as de borda box não está tão bacanas quanto as modeladas.
Penso que você deveria começar a fazer mais trabalhos modelados, já que é o que você tem mais talento ok ? ![]() Até. ![]() |
|
Re: [Galeria] XDathzEu tenho mais habilidades nas modeladas. Mas eu pretendo aprender todos os estilos de Signs. Ainda vou pensar bastante, e quem sabe treinar o estilo Box. ![]() |
|
Mensagens: 226 Registrado em: 23 Nov 2013, 14:22 Localização: Porto Alegre/ RS |
Re: [Galeria] XDathzSeus avatares sao lindosss eu amei da Konan se desse pagava pra mim *-*
Continue assim ![]() |
Re: [Galeria] XDathzOk irmão, você que sabe. Se precisar dar umas treinadas com borda box, sabe que pode contar comigo né ? ![]() ![]() |
|
Re: [Galeria] XDathzSe quiser faço um kit pra você de alguma personagem que você goste. ![]() Beleza cara, ![]() Desejo boa sorte nos seus próximos trabalhos... você até que manda bem nas Signs Box. ![]() |
|
Mensagens: 226 Registrado em: 23 Nov 2013, 14:22 Localização: Porto Alegre/ RS |
Re: [Galeria] XDathzSe não for encomodo pra ti queria da Hinata (Naruto Shippuden)
Pode ser Kit msm ![]() |
Re: [Galeria] XDathzAtualizando:
Avatar - Hinata - Naruto Shippuden |
|
Mensagens: 1653 Registrado em: 18 Mai 2011, 12:48 Localização: Erechim - RS |
Re: [Galeria] XDathzBelo kit, como eu já comentei no outro tópico, a sign está bem simples, mas o que deixa ela muito legal é esse trabalho na borda, ficou ótimo você leva jeito pra Modeladas.
Lime' ![]() |
Re: [Galeria] XDathz
![]() ![]() Valeu Lime. ![]() |
|