[FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Fórum para a Administração dar avisos sobre a Tribo Gamer.
(Não crie nenhum tópico nessa área, pois será apagado)

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 10 Jan 2013, 20:18

Rikintosh escreveu:Precisa ter o basico:


- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.

obs: não me levem a mal, nao estou impondo, estou apenas sugerindo, peguem as ideias que mais agradam, sei que não é facil de fazer e que não é assim, ó eu digo e ja aparece na tela, mas façam o que for possivel, qto melhor for, mais gente vai usar, e com isso mais gente vem ao site, que por sua vez gera mais pageviews, mais possibilidade de clicks, mais $$$, etc, etc, etc...
assim ta otimo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 10 Jan 2013, 20:43

Acho que deviriam colocar no site uma opção para ''curtir'' a página da Tribogamer para ficar visível quanto mais pessoas curtir o site quando lançarem uma tradução ou algo do genero todas as pessoas serão avisadas quando postarem algo no Facebook ! tipo assim:
Imagem
Um plug para curtir o site... so por em um lugar visivel no site isso uma opção para o pessoal que acessa o site curtir e fica por dentro das novidades do site Traduçoes ou uma Notícia importante etc...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Fev 2013, 01:22

No demais, basta colocar o facebook + inegração com steam / origin / psn / live etc. Club vicio é mais ou menos assim, e é muit bom.
E ae, blz brother? Conhece meu canal de Games no Youtube? Não? Então chega junto aqui. Faço gameplays, análise de games, vídeo de franquias consagradas, papo gamer, com jogos de todos os generos. Dê uma olhada e inscreva-se se gostar xD

Canal: http://www.youtube.com/user/CSTheGamer
Twitter: https://twitter.com/ThePauloVitorCS
Facebook: http://www.facebook.com/thepaulovitorcs

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Fev 2013, 07:13

e essa idéia da rede social da tribo ta de pé ainda? kkk, pq ja faz mo tempo, mas seria muito legal se ela se ale fosse pra frente, quem sabe um dia ela apareça por ai...
É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível...

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Fev 2013, 13:04

Ainda está de pé! :awesome:
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Fev 2013, 13:17

Podia colocar um lugar onde nós gamers colocássemos, uma lista com as capas dos jogos que já zeramos. :D
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Fev 2013, 13:25

Eu acho que só deveria ter uma melhor opção de perfil no forum (tipo, adicionar fotos, jogos preferidos, essas boboseiras todas)
o resto pra mim ta muito bom (forum e site)
tudo que tem de mais acaba dando erro e acaba estragando tudo :s

Mas boa sorte se lançarem mesmo ^^
Rikintosh escreveu:Precisa ter o basico:


- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.

obs: não me levem a mal, nao estou impondo, estou apenas sugerindo, peguem as ideias que mais agradam, sei que não é facil de fazer e que não é assim, ó eu digo e ja aparece na tela, mas façam o que for possivel, qto melhor for, mais gente vai usar, e com isso mais gente vem ao site, que por sua vez gera mais pageviews, mais possibilidade de clicks, mais $$$, etc, etc, etc...
resumindo, um clubvicio 2.0 com o flow né??
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 09 Fev 2013, 14:05

Rafaelxs escreveu:Eu acho que só deveria ter uma melhor opção de perfil no forum (tipo, adicionar fotos, jogos preferidos, essas boboseiras todas)
o resto pra mim ta muito bom (forum e site)
tudo que tem de mais acaba dando erro e acaba estragando tudo :s

Mas boa sorte se lançarem mesmo ^^
Tbm acho.

As únicas coisas que eu espero é poder ligar a Steam e que colocassem alguns tipos de medalhas ou sei lá, algo que mostrase o quanto o usuario participa do site e fórum. Acho que seria uma boa.
Essas coisas de postar fotos, o que vc está sentindo, o que pensa e etc., pelo menos PARA MIM não terão utilidades. Ou talvez quando lançarem eu mude de ideia. :seferrou: :lol2: :bwahaha:
Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 24 Fev 2013, 16:11

ItalloIgor escreveu:As únicas coisas que eu espero é poder ligar a Steam e que colocassem alguns tipos de medalhas ou sei lá, algo que mostrase o quanto o usuario participa do site e fórum
Penso que poderia indicar o número de quantas traduções cada usuário participou :magico:

Ou até mesmo quantos arquivos cada usuário traduziu, se bem que essa segunda estatistica é mais complicada pois saber de projetos passados quais arquivos foi traduzido e por quem é complicado, mas a primeira é mais tranquila ;)
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 24 Fev 2013, 19:34

tem que ser bem focado em jogos, e so, não precisa de facebook e afins, tendo ligação com Origni/steam/live/psn e afins já é o suficiente, assim saberiamos que jogo a pessoa está jogando, e quais ela possue, uma forma de se comunicar via pm's, e uma lista de "aliados" para acesso mais facil aquela pessoa.

acho que não precisa de muita frescurite, só isso mesmo, talvez o sistema de medalhas/exp dito pelo Itallolgor e talvez um sistema de indicações.

fotos e afins não são necessarios.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 25 Fev 2013, 12:48

estava analisando que o forum precisaria de um Motor novo, depois de alguns anos, alguns foruns que conheci migraram tudo para IP.Board 3.4.1 que trás muitas melhorias até a mais que o SMF, como sincronismo com as redes sociais, mais estatísticas de forum, e também um perfil de usuário mais elaborado onde este pode ser acrescentadas informações como Origni/steam/live/psn, entre muitas outras coisas, além que na parte de edição de texto seja em posts ou assinaturas vem com uma caixa de texto com botões semelhantes ao do word para edição, além de suportar html e php codes além do bb code :clap:

talvez com isso facilitaria e muito a vida do povo aqui sem precisar fazer uma rede social extra

PS: esse motor tem até chat incluso :joia:

PS: alguns sites que usam
http://clubedocruze.com.br/
http://www.pcblast.com.br/
http://romhacking.trd.br/ (forum unificado de romracking tambem aderiu)

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 08 Abr 2013, 03:32

Rafaelxs escreveu:Eu acho que só deveria ter uma melhor opção de perfil no forum (tipo, adicionar fotos, jogos preferidos, essas boboseiras todas)
o resto pra mim ta muito bom (forum e site)
tudo que tem de mais acaba dando erro e acaba estragando tudo :s

Mas boa sorte se lançarem mesmo ^^
Rikintosh escreveu:Precisa ter o basico:


- Shout
- um negocio pra poder botar video do youtube
- um negocio opcional pra botar 1 video ou lista de reprodução de videos na pagina inicial do perfil (geralmente pra botar videos de musica)
- um negocio pra upar fotos para gente poder postar prints e ficar exibindo nossos foderosos pcs
- Comunidades
- Botão curtir do facebook em tudo que for possivel
- Botão de qualificação (joinhas e negativos) talvez nos shouts, imagens...
- Foto do perfil podendo ser em .gif (animada)
- Se possivel (no futuro) algo que agente pudesse mostrar os jogos que temos no pc, e caso estjamos jogando mostrar qual jogo esta sendo rodado no momento (incentiva a jogar multiplayer)
- Alguns campos para escrever o que mais gosta
- Personalização:
possibilidade de trocar as cores de tudo o que for possivel
Imagem de fundo trocavel/modificavel
Temas prontos (ja com imagem de fundo e cores preparadas)
- Algo que pudessimos colocar a configuração de nosso pc, com uma area para colocar logomarca da empresa (ex. logotipo alienware, caso o pc seja deste)
- Sistema de moderação: Para evitar que postem putaria, xingamentos, e coisas de trolls (acho q mi fudi)
- Nos campos para escrever mensagens, deve ter a possibilidade de colocar os emoticons memes que aparecem ali -->
- Um chat popup (não em outra janela, mas sim em uma <div>, flutuante, para trocar ideias com os amigos que eu ja adicionei ao meu perfil (relembrando que o chat tb tem que ser modificavel, de forma que fique com as mesmas cores que o perfil, etc, algo parecido com o msn seria legal pois seria mais facil de usar)
- qdo postar links para videos nas shouts, deve-se ser exibidos em miniaturas, tal como no facebunda.

obs: não me levem a mal, nao estou impondo, estou apenas sugerindo, peguem as ideias que mais agradam, sei que não é facil de fazer e que não é assim, ó eu digo e ja aparece na tela, mas façam o que for possivel, qto melhor for, mais gente vai usar, e com isso mais gente vem ao site, que por sua vez gera mais pageviews, mais possibilidade de clicks, mais $$$, etc, etc, etc...
resumindo, um clubvicio 2.0 com o flow né??
Bom isso seria otimo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 08 Abr 2013, 10:09

ALX escreveu:estava analisando que o forum precisaria de um Motor novo, depois de alguns anos, alguns foruns que conheci migraram tudo para IP.Board 3.4.1 que trás muitas melhorias até a mais que o SMF, como sincronismo com as redes sociais, mais estatísticas de forum, e também um perfil de usuário mais elaborado onde este pode ser acrescentadas informações como Origni/steam/live/psn, entre muitas outras coisas, além que na parte de edição de texto seja em posts ou assinaturas vem com uma caixa de texto com botões semelhantes ao do word para edição, além de suportar html e php codes além do bb code :clap:

talvez com isso facilitaria e muito a vida do povo aqui sem precisar fazer uma rede social extra

PS: esse motor tem até chat incluso :joia:

PS: alguns sites que usam
http://clubedocruze.com.br/
http://www.pcblast.com.br/
http://romhacking.trd.br/ (forum unificado de romracking tambem aderiu)
Realmente, poderia mudar para esse tipo de forum!!
Como eu disse acima, acho totalmente desnecessario uma rede social da tribo!
Só deveria adicionar o que citei acima e o que o itallo citou, a ligação com a steam/origin/uplay/etc
Ja tem o Site e o Forum para serem cuidados, mais uma rede social irá exigir muito da equipe do Topo da Hierarquia da tribo, e PENSO EU, que irá acabar prejudicando o principal (forum e site)
Poderia, tambem, criar um Grupo da tribo no Facebook, onde iria unir todo mundo e não iria dar tanto trabalho!

Bom, Vale lembrar que Essa é minha opinião.
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 07 Ago 2013, 17:45

Não sei como está o andamento do projeto... mas eu trabalho atuamente como programador e desenvolvo softwares de gerenciamentos administrativos internos para minha empresa.

Já escrevi programas em Delphi, C++, Java e PHP Avaçando... E tenho conhecimento também de Firebird, Mysql e Postgree
Mas atualmente estou programando mais com PHP incorporado com a biblioteca ExtJS.

Se houver algo que eu possa ajudar, estou aqui!
:D

mas concordo com a opinião do Rafaelxs, talvez seja desnecessário, e com certeza irá gerar um custo de hospedagem e tals....acredito que uma atualização no forum seja mais do que suficiente...

abs
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [FIXO] Sugestões para a Rede social da Tribo Gamer

Em 22 Jul 2014, 15:40

Vai faser 1 ano sem att aqui ainda está de pé o projeto ?
Imagem


Voltar para “Avisos e Informações da Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes