Crunchyroll pelo Brasil

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Crunchyroll pelo Brasil

Em 02 Nov 2012, 21:27

Yo Galera Sei que isso não tem nada a ver com jogos mais queria saber
Opinião de vcs sobre Crunchyroll pelo brasil ..
Acho que maioria que joga algum jogo já viu algum anime pelo menos .
algumas séries estão licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll queria saber oque vcs acham sobre esse assunto ?
Pra quem não sabe oque é Crunchyroll ai vai .. ^^

Crunchyroll é um serviço de streaming de animes famoso em todo o planeta e que estará disponível também no Brasil a partir de novembro de 2013. Ele roda iPad, desktop, laptop, smartphone e Playstation 3, oferecendo uma vasta programação de desenhos e séries japonesas para os usuários.
O serviço permite que o usuário confira os mais recentes programas cerca de uma hora após serem transmitidos na televisão do Japão, com legendas em português feitas por profissionais. Todos os vídeos são disponibilizados com alta qualidade de imagem, em 1080p, na televisão, computador ou dispositivo móvel. Então, para os fãs de anime, não há dúvida de que esta é uma solução e tanto.
Quem deseja assistir aos episódios das séries no mesmo dia em que eles passam no Japão, pode ter esta comodidade pagando um valor mensal. Os que não são tão ansiosos, porém, podem assisti-los uma semana depois sem pagar nada por isso, apenas tendo alguns anúncios nos vídeos.
O programa tem uma interface bem semelhante a da Netflix. Na home, é possível ver as opções de animes e escolher a sua favorita. Depois, basta apenas dar um toque no play e visualizar os episódios. O player é bem intuitivo, muito bonito e funciona corretamente. Por isso, se você curte animes, não deixe de conferir.

PS:nem liguem pro nick ;x

Re: Crunchyroll pelo Brasil

Em 03 Nov 2012, 00:07

eu acompanho animes sim, mas ñ vou deixar de acompanhar os animes pelos fansubs. E sim já testei o serviço, ñ posso dizer q gostei, mas ñ posso dizer q ñ gostei. As legendas tem alguns erros, tbm te a falta de alguns horíficos como os "-kun" e "-sama", e qdo eles ñ sabem a tradução eles inventam algo. Acho q vou compra o serviço (to usando a Premmium de teste), mas ñ agora, pois eles ainda tem muito a melhorar.
só qro café

Imagem
Imagem

Re: Crunchyroll pelo Brasil

Em 04 Nov 2012, 17:48

Unholy escreveu: eu acompanho animes sim, mas ñ vou deixar de acompanhar os animes pelos fansubs. E sim já testei o serviço, ñ posso dizer q gostei, mas ñ posso dizer q ñ gostei. As legendas tem alguns erros, tbm te a falta de alguns horíficos como os "-kun" e "-sama", e qdo eles ñ sabem a tradução eles inventam algo. Acho q vou compra o serviço (to usando a Premmium de teste), mas ñ agora, pois eles ainda tem muito a melhorar.
concerteza né, a netflix mesmo quando chegou tambem foi uma coisa.

eu apoio a tradução total, nome de golpes ou não, honorificos tambem, já que você está ouvindo o japones, a legende pelo menos tem que ser br, sem mistura, sem frescurites, a pura e simples tradução.

por que misturar a legenda em portugues, com japones, é faltar com respeito com ambas.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: Crunchyroll pelo Brasil

Em 05 Fev 2013, 00:08

Vai demorar muito até eles conseguirem legendar com a qualidade dos fansub.

Re: Crunchyroll pelo Brasil

Em 15 Fev 2013, 19:28

continuo com as fansubs :problemo: :troll: :yellowface
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Crunchyroll pelo Brasil

Em 04 Mar 2013, 12:57

o unico ponto ruim dela é que nao da pra baixar os ep,e as legendas nao sao tao caprichadas devido a velocidade q eles lançam os ep,do resto ela e otima,por isso como eu n tenho pressa pra ver os animes ainda pego eles das fansubs.
Imagem




Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes