Os melhores SBCs para completar no EA FC 24 agora mesmo

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Os melhores SBCs para completar no EA FC 24 agora mesmo

Em 06 Dez 2023, 04:15

Quando você lança o Ultimate Team no EA Sports FC 24 no início de dezembro, o número de desafios de construção de elenco disponíveis atualmente pode ser impressionante. Quem deve decidir entre todos os SBCs POTM, SBCs de Ícone, SBCs de Escolha de Jogador Hero, SBCs de Flashback ou SBCs de Atualização – e descobrir quais valem suas moedas?
Se você não quer perder tempo cultivando FC 24 Coins, você pode comprá-lo em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

EA FC 24 Melhores SBCs: Faça a atualização 83+
O principal SBC atual no EA FC 24 é o 83+ x10 Upgrade SBC, pois oferece dez jogadores com classificações de 83 ou superior. Um time com dois jogadores de 84 OVR, três jogadores de 83 OVR e seis jogadores de 82 OVR fará o trabalho, para que você possa facilmente acumular forragem ao longo do tempo.
A pequena desvantagem é a necessidade de Informs, mas certifique-se de enviar Informs de baixa classificação com uma classificação máxima de 83. Se você luta com essa classificação de time e não consegue fazer o 83+ SBC, faça o 78+ Player Pick SBC. .

EA FC 24: SBCs de melhores jogadores
Depois de acumular uma seleção de mais de 83 jogadores avaliados, vale a pena explorar a variedade de opções disponíveis, como Jogadores do Mês (POTMs), Showdown SBCs ou aqueles da promoção atual no Ultimate Team.
Começamos com Thunderstruck Frenkie de Jong. Ele não apenas custa metade do preço do POTM Jude Bellingham, mas ainda pode obter suas atualizações, o que o tornaria uma potência insana. Tudo depende do desempenho do Barça nos próximos jogos do campeonato, mas mesmo que não consiga mais PlayStyles, deve ser considerado para o seu meio-campo.
Se você tiver apenas um time para enviar ou não tiver tantas moedas e assim por diante, poderá obter POTM Florian Wirtz (87 OVR) por menos de 20K. Obviamente ele não é tão forte quanto os outros jogadores, mas o preço é muito justo.
Não faça os SBCs do Showdown para Malcolm ou Otávio, pois são muito caros e é arriscado prever um vencedor que será atualizado. Agora é a vez dos jogadores que irão impulsionar o seu elenco em termos de talento, estilo, desempenho e química: os Ícones!

Melhores SBCs de ícones no EA FC 24
É difícil escolher um vencedor claro entre os Ícones, pois é sempre fortemente influenciado pelas necessidades, fraquezas, química nacional desejada e preferências pessoais do seu atual onze inicial. Há algo exclusivamente satisfatório em brincar com um ícone que você idolatrava quando criança; adiciona um elemento especial ao jogo.
No entanto, uma palavra de cautela: evite completar os SBCs para Hristo Stoichkov, Kenny Dalglish e John Barnes. Apesar de suas classificações impressionantes, eles são superfaturados e tendem a ter um desempenho inferior no jogo em comparação com o que suas estatísticas podem sugerir.
Você só deve completar Icon SBCs se já tiver uma equipe sólida e quiser adicionar uma nota especial ou atualizar uma posição massivamente. Por exemplo, se você tiver o cartão Thibout Courtois padrão entre suas postagens, não precisará completar Peter Schmeichel para ganhar uma tonelada de moedas ou equipes.
Você também pode escolher Michael Ballack, mas recomendamos usar Becks no meio-campo. Sua jogabilidade parece especial e, com alguma prática de cobrança de falta, ele se tornará seu GOAT por marcar em posições-chave.

Re: Os melhores SBCs para completar no EA FC 24 agora mesmo

Em 31 Jan 2024, 00:45

Eles podem ser simples, como "Marque gols em 5 partidas com este jogador nos seus titulares", ou mais difíceis, como "Vença 10 partidas de Champ do Ultimate Team com este jogador". Conclua todos os desafios de um nível para ganhar as melhorias, e desbloqueie mais níveis de desafios para concluir.


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes