D2R: Rotação de habilidades e guia de nivelamento para Poison Nova Necromancer

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

D2R: Rotação de habilidades e guia de nivelamento para Poison Nova Necromancer

Em 04 Dez 2023, 23:36

A construção Poison Nova Necromancer é a joia escondida das construções Necromancer em Diablo 2: Resurrected.
Com o tempo, os jogadores descobriram que Poison Nova tem um potencial insano de dano AoE através do escalonamento com itens + Habilidades. Juntamente com a habilidade flexível de Explosão de Cadáver e a tremenda utilidade de Maldições, esta construção se transforma em uma das melhores construções de Magic Find do jogo. Vamos descobrir as melhores habilidades de rotação e nivelamento de habilidades para Poison Nova Necromancer.
Se você não quer perder tempo cultivando Runewords D2R, itens exclusivos, itens de conjunto, você pode comprá-los em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

Rotação de habilidades
Esta é a sua rotação geral de feitiços de final de jogo. Lance Lower Resist para diminuir a resistência ao veneno do monstro e, em seguida, lance Poison Nova. Se isso não matar todos os lacaios na tela, procure por cadáveres e acabe com os inimigos restantes com Explosão de Cadáver. Com o equipamento de final de jogo adequado, você pode pular o lançamento de Lower Resist e lançar Poison Nova diretamente, já que seu equipamento de final de jogo terá uma infinidade de propriedades "- resistência ao veneno do inimigo".
Em termos de defesas, você deve sempre tentar manter sua Armadura Óssea. Embora esta versão da versão Poison Nova Necromancer tenha suporte para Revive, você deve sempre manter suas defesas altas, especialmente ao cultivar conteúdo final de jogo.
Além disso, o Golem de sua preferência, assim como suas Maldições, tornarão sua vida nas fases de nivelamento muito mais fácil.

Habilidade de nivelamento
O nivelamento inicial de Veneno pode ser um pouco chato, então você gostaria de contar com uma construção inicial de Esqueleto ou Lança de Dentes/Ossos até o nível ~35.
No nível 35, você pode entrar em uma construção inicial do Poison Nova Necromancer. Sua alocação inicial de pontos de habilidade poderia ser mais ou menos assim:
Feitiços de Invocação: 1 Erguer Esqueleto, 9 Maestria de Esqueleto, 1 Erguer Mago Esquelético, 1 Golem de Argila, 1 Maestria de Golem, 1 Resistência de Invocação, 1 Golem de Sangue, 1 Golem de Ferro, 1 Reviver.
Feitiços de Veneno e Ossos: 1 Dente, 1 Explosão de Cadáver, 16 Adaga Venenosa, 1 Explosão Venenosa, 1 Nova Venenosa
Maldições: 1 Amplificar Dano, 1 Enfraquecer, 1 Terror, 1 Iron Maiden, 1 Life Tap, 1 Decrepify, 3 Lower Resist
A partir daí, sua prioridade de pontos de habilidade deve ser a seguinte: Poison Nova > Poison Explosion > Poison Dagger (se você não tiver maximizado) > Corpse Explosion
Tudo depois disso é um bônus - Golem de Ferro, melhor Resistência Inferior, Visão Dim para agricultura final e assim por diante. Você também pode querer respeitar os pontos colocados no Skeleton Mastery.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes