Novo Mundo: Atualização 3.0.4 melhorou notas de patch de combate

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Novo Mundo: Atualização 3.0.4 melhorou notas de patch de combate

Em 01 Dez 2023, 05:00

O Novo Mundo foi atualizado para 3.0.4 em 28 de novembro. Turkules triunfou sobre Turkulon, encerrando o evento deste ano. Confira o lançamento completo para várias correções de combate, além de uma mudança na Garra de Turkulon.
Vamos ver o que exatamente ele atualizou, se você não quer perder tempo cultivando New World Gold, você pode comprá-lo em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, que oferece suporte a serviço online 24 horas por dia, 7 dias por semana, use o código FORUM para desconto.

EM GERAL
A Garra de Turkulon agora pode ser reparada.
Corrigido um problema raro que fazia o jogo travar em uma tela branca ou em uma animação muito lenta do logotipo da Amazon Games. Continuaremos monitorando essa correção e fazendo alterações adicionais conforme necessário.

COMBATE
Corrigido um problema que permitia que Dark Ascent Heartrune fosse ativado e cancelado repetidamente por dano excessivo.
Corrigido um problema que permitia aos jogadores ficarem presos com um buff permanente de Aceleração ao usar Arcane Vortex enquanto eram infligidos com Slow do Net Shot do Blunderbuss.
Corrigido um problema que fazia com que a habilidade Arcane Smite do Flail não mostrasse um tipo de dano ao usar a atualização final Deflecting Frailty, fazendo com que reações aplicadas anteriormente fossem herdadas pela habilidade, reativando-as.
Corrigido um problema que permitia que Firestorm e Pillar of Fire fossem lançados enquanto você estava montado.
Corrigido um problema que fazia com que Pestilence causasse dano extra quando usado com um Rapier.
Corrigido um problema que permitia a habilidade Evade do Rapier sem recargas.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes