Guia de agricultura PoE: Como obter o Belt Feastbind

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Guia de agricultura PoE: Como obter o Belt Feastbind

Em 30 Nov 2023, 05:30

Feastbind é um Rustic Sash exclusivo que pode ser obtido no Path of Exile. O cinto concede aumento de dano físico, sanguessuga de vida, cargas de frasco e regeneração de mana. É um item específico da liga que só pode ser obtido na liga Talismã ou em certas cartas de adivinhação e outras fontes.
Se você não quer perder tempo cultivando moedas e itens PoE, você pode comprá-los em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

Existem várias maneiras de obter o cinto Feastbind no Path of Exile, como:
1. Cultive ou compre o cartão de adivinhação, The Standoff, que pode ser trocado por um Rustic Sash aleatório de 6 links. Feastbind é um dos resultados possíveis desta carta, que pode cair no mapa Siege.
2. Cultive ou compre a carta de adivinhação, The Wretched, que pode ser trocada por um cinto aleatório. Feastbind é um dos resultados possíveis desta carta, que pode cair em vários mapas, como The Belly of the Beast, The Harvest ou The Relicary.
3. Cultive ou compre o cartão de adivinhação, The Cache, que pode ser trocado por uma joia aleatória. Feastbind é um dos resultados possíveis desta carta, que pode cair no mapa Desert Spring.
4. Cultive ou compre o cartão de adivinhação, Time-Lost Relic, que pode ser trocado por um item aleatório específico da liga. Feastbind é um dos resultados possíveis desta carta, que pode cair no mapa do Arsenal.
5. Cultive ou compre o cartão de adivinhação, Fateful Meeting, que pode ser trocado por um item aleatório de nível 97, corrompido e implícito, específico da liga. Feastbind é um dos resultados possíveis desta carta, que pode cair no mapa Mao Kun.
6. Usar a moeda Orb of Chance em uma Rustic Sash normal, que tem uma chance muito baixa de transformá-la em um item único. Feastbind é um dos resultados possíveis deste orbe, mas apenas se a liga Talisman estiver ativa ou se você estiver em um mapa com o modificador da liga Talisman.
7. Use uma Incubadora Perdida no Tempo ou uma Incubadora Singular em um item, que derrubará um item aleatório específico da liga ou um item aleatório, respectivamente, após matar um certo número de monstros. Feastbind é um dos resultados possíveis dessas incubadoras, mas são muito raras e caras.
8. Negocie com outros jogadores: Se você estiver tendo dificuldade em encontrar o Belt Feastbind através da agricultura, considere negociar com outros jogadores. Use sites de negociação PoE ou canais de bate-papo no jogo para encontrar jogadores que estão vendendo o cinturão. Você pode trocar seus itens ou moeda em troca do Belt Feastbind.
9. Participe da mecânica da liga: Path of Exile apresenta regularmente novas mecânicas de liga que oferecem recompensas exclusivas. Participar dessas mecânicas da liga pode fornecer oportunidades adicionais para obter o Belt Feastbind. Fique de olho na mecânica atual da liga e pratique-a para aumentar suas chances de conquistar o cinturão.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes