Atualização PUBG MOBILE 2.9: novos locais e eventos com tema de inverno

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Atualização PUBG MOBILE 2.9: novos locais e eventos com tema de inverno

Em 29 Nov 2023, 04:59

PUBG MOBILE está fazendo todos os favores aqui, mantendo os jogadores de todo o mundo aquecidos com esta atualização ardente! Em primeiro lugar, os jogadores podem participar de seus amados jogos Battle Royale em Snowy Village, um local totalmente novo com tema de inverno que tem muitos itens e terrenos novos para serem usados à sua disposição estratégica. Os jogadores precisam navegar pelo mapa invernal para encontrar e eliminar seus inimigos. Uma série de ajustes na interface do usuário para refletir a temporada de férias de inverno também são necessários. Por último, o World of Wonders também verá algumas adições massivas quando se trata de recompensas e melhorias, especialmente um novo modelo com tema de inverno.
Metro Royale Capítulo 17 também está recebendo algumas atualizações para refletir o espírito natalino. Os entusiastas do PUBG MOBILE certamente ficarão admirados com o fato de as novas mudanças aumentarem um pouco mais a dificuldade, insinuando um novo desafio na esteira. Snowrails, snowboards e uma praça de esculturas de gelo de 2 andares são apenas alguns dos destaques que estão programados para serem adicionados com a atualização.
Falando em novas armas, que tal atirar algumas boas e velhas bolas de neve em seus inimigos através dos Snowball Blasters? Essas belezas serão colocadas em diferentes locais ao redor do mapa. Quando disparado contra seus inimigos, observe-os se transformarem magicamente em esculturas de gelo. Ah, e eles também podem ser direcionados a corpos d’água para transformá-los em esculturas de gelo. Mencionamos seu uso como mecânica defensiva, colocando bolas de neve na sua frente? Bem, eles fazem!
Se você não quer perder tempo com moedas G PUBG, você pode comprá-las em um site de jogos de terceiros confiável como Aoeah.com, use o código FORUM para obter desconto!

As melhorias do inverno estão chegando!
Existem outros bonecos de neve em Snowy Village também, como o Lucky Snowman, que está acompanhado por três Snow Toddlers que estão escondidos. Quando um jogador encontra um Snow Toddler, ele se torna um amigo leal e pode ser devolvido ao Lucky Snowman. Funciona de forma semelhante a um animal de estimação. Ao terminar esta missão, os jogadores receberão uma caixa valiosa. Além disso, o jogo Lucky Ice, onde os jogadores devem determinar a melhor maneira de romper o exterior gelado para recuperar o prêmio escondido, agora tem recompensas ainda mais atraentes graças à atualização da versão 2.9.
Um novíssimo Festival Frost com tema de inverno também será inaugurado em breve, adicionando as Renas como meio de transporte para jogadores que adorariam aproveitar as vibrações natalinas da velha guarda. Árvores carregadas de presentes e meias serão o padrão quando você jogar no novo mapa.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes