Todas as skins Valorant Agent Contract Classic classificadas do pior ao melhor

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Todas as skins Valorant Agent Contract Classic classificadas do pior ao melhor

Em 25 Nov 2023, 05:41

A Classic é uma pistola que funciona como arma secundária em Valorant. É a única arma do arsenal que custa zero créditos. A arma possui dois modos de disparo. O primeiro tipo dispara balas únicas. O tiro alternativo é uma rajada de balas disparadas simultaneamente, como se fosse uma mini espingarda.
Desde o lançamento do jogo, os desenvolvedores introduziram diferentes maneiras para os jogadores do Valorant desbloquearem cosméticos gratuitos. No entanto, a única maneira de desbloquear skins de armas gratuitamente é através de Contratos de Agente.
Esses contratos oferecem skins para armas secundárias: Classic, Frenzy, Shorty, Ghost e Sheriff. Os jogadores agora podem usar a moeda do jogo “Kingdom Points” para desbloquear essas skins.
Se você deseja obter o Vale-presente Valorant facilmente, pode visitar Aoeah.com e conferir, suporte com atendimento online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atualmente, cinco Agentes oferecem skins Clássicas. Este artigo irá classificá-los do pior ao melhor.

Pistolinha Clássica
O Pistolinha Classic faz parte do Duelista, Contrato de Agente de Raze, e está no Tier 10. Seu preço é de 8.000 Créditos do Reino.
Outro excelente cosmético para obter do Contrato de Agente de Raze é o companheiro de arma ‘Blast Pin’ do Tier 6, que custa 4.500 Kingdom Points. Esses distintivos são provavelmente os que ela usa para sua habilidade exclusiva, Paint Shell, e estão disponíveis em duas cores, verde e laranja.
A Pistolinha de Raze não é a pior skin do Contrato de Agente, mas certamente fica aquém em comparação com o resto das skins Clássicas. Ele exala a natureza bombástica de Raze com uma explosão espalhada no modelo da arma. O punho da arma também está enfaixado, dando-lhe uma estética improvisada.

Clássico de Câmara Final
O Final Chamber Classic reside no Tier 10 do Sentinel, o contrato de agente do Sage. Além do Clássico, o melhor item cosmético para obter em seu Contrato de Agente é o companheiro de arma ‘Radianite Orb’ devido ao seu visual elegante, que custa 4.500 Kingdom Points.
A skin Classic de Sage é talvez a skin de Contrato de Agente mais exclusiva em Valorant. É completamente feito do elemento de suas habilidades, jade. Embora a pele tenha seu próprio charme, ela parece muito simplista e carece de detalhes adequados.

FOGO/braço Clássico
O FIRE/arm Classic vem do Tier 10 do Iniciador, Contrato de Agente de KAY/O. O spray animado ‘Training Bot’ do Tier 4 é outro item cosmético divertido que um jogador pode comprar em seu contrato e custa 3.500 Kingdom Points. Embora o skin Classic de KAY/O não seja o mais bonito desta lista, ele fornece aos jogadores uma animação.
Os jogadores podem ver as cores mudando de um lado para outro horizontalmente no topo do modelo da arma. Muitas skins do Battlepass certamente obtiveram animações melhores, mas para uma skin gratuita, o FIRE/arm Classic oferece aos jogadores uma ótima.

Resolução Clássica
O Resolução Clássico está no Nível 10 do Sentinela, Contrato de Agente do Deadlock. Um item cosmético incrível para adquirir no contrato de Deadlock é o Cartão de Jogador ‘Into The Vault’, que custa 7.500 Kingdom Points. Refere-se aos eventos que acontecem no cinema de Valorant, ‘UNMADE’.
O Deadlock's Classic é melhor do que muitos skins Battlepass em Valorant. Tem todas as cores de sua roupa com outros símbolos no topo. A cor branca com detalhes em amarelo e um pouco de verde no punho o torna um skin clássico de destaque na lista.

Finesse Clássico
O Finesse Classic reside no Nível 10 do Sentinel, Contrato de Agente da Câmara. Outra ótima opção de cosmético no contrato além da skin Clássica é o companheiro de arma ‘Call Me’ que custa 4500 Kingdom Ponts. Possui as cartas que Chamber usa ao usar a habilidade Rendezvous
A skin Classic de Chamber é estilosa em sua aparência. Com um toque de rosa sobreposto a ouro e branco, o Finesse Classic é um dos skins Valorant com aparência mais elegante entre todos os Contratos de Agente.

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes