Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Em 19 Ago 2011, 07:32

Imagem
Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Imagem
Em Dragon Age 3 a Bioware quer combinar os melhores elementos de Dragon Age 2 e de Dragon Age: Origins, segundo as declarações de Ray Muzyaka, chefe da Bioware, ao NowGamer.

"Ainda não anunciamos o próximo Dragon Age mas digo-te, a equipe que está a trabalhar no universo Dragon Age está a tentar pegar nas inovações de Dragon Age 2 mas também regressar a Dragon Age: Origins e perguntar o que é preciso aproveitar dele," disse Muzyaka.

"Como podemos combiná-los? Como podemos juntá-los e conseguir o melhor dos dois mundos?" continuou ele. "Estamos a levar isso a sério."

"Vamos dar o nosso melhor para que todos os nossos fãs fiquem satisfeitos com uma experiência de elevada qualidade."

Enquanto que o primeiro Dragon Age recebeu em geral notas bastante positivas, a sequência, Dragon Age 2, recebeu uma mistura de notas medianas e notas positivas.

Fonte: Eurogamer
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Em 16 Ago 2013, 07:08

Uma pergunta, ou sugestão não sei ao certo. Tem como fazer com a ajuda da Tribogamer um pedido a Bioware que inclua a linguagem PT-BR nos jogos dela? Acompanho a um bom tempo o trabalho da tribo na tradução dos jogos, não questiono isso em nenhum momento, porém gostaria que fossemos reconhecidos pela empresa que produz os jogos, além de que, apesar da qualidade apresentada pela tradução gostaria que fosse possível jogar um dos jogos da minha série favorita em portugues sem a necessidade de esperar uns 2 anos após ser lançado para isso. Por isso fica a pergunta, alguém conhece algum meio de fazer esse pedido a Bioware? Tem como fazer uma listagem de assinaturas para entregarmos a eles para dar peso ao pedido? Abraço a todos!

Re: Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Em 18 Ago 2013, 21:06

Vamos ver como vai ser isso aí. Eu particularmente gostei mais do Origins.

Re: Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Em 18 Ago 2013, 22:10

Imagem

:facepalm: :tenso: :vish:
Imagem

Re: Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Em 18 Ago 2013, 22:48

Nuss, tópico de 2011. Agora que eu vi :bwahaha:


Videozinho só pra dar um UP:



E pra quem quiser acompanhar as últimas novidades, é só entrar nesse site:
http://www.dragonage.com.br/


:bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Em 19 Ago 2013, 05:29

Para mim Dragon Age começou e terminou no Origins, não espero mais nada dessa franquia, só o fato de não poder mais usar o meu Guardião já é motivo mais que suficiente para eu nunca mais pisar em Ferelden e muito menos em Thedas, é lastimável vc criar um Char, passar por perigos, aventuras, relacionamentos e nunca mais poder usar esse personagem, sem falar nos NPCs como Morrigan, Leliana, Oghren...

A cena do duelo contra o Teyrn Loghain no Origins é antológica, mas o DA II foi uma piada de muito mau gosto que só serviu para sepultar prematuramente uma franquia com tantas possibilidades.

Pra mim só volto a jogar se puder usar o meu Guardião e ainda tiver a possibilidade de reencontrar os antigos NPCs, do contrario será mais um jogo mais do mesmo que não me fará falta. Infelizmente parece que a Bioware esqueceu como se faz um bom RPG.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Dragon Age 3: uma mistura dos anteriores

Em 20 Ago 2013, 22:52

Realmente, a primeira diferença que percebi ao jogar o DA II pela primeira vez foi a ausência da criação do background do personagem, que foi o que mais me cativou no primeiro jogo.

Senti que a história perdeu a força também, sei lá, não me atraiu como o Origins. No primeiro jogo você é apresentado ao mundo, as raças, a história, etc, no segundo já não tem muita novidade em relação ao "lore". Posso estar falando besteira, até porque só joguei umas 3~4 horas do DA II.


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes