Esclarecendo Tudo!!!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Esclarecendo Tudo!!!

Em 26 Out 2010, 15:04

Boa tarde a todos os Membros da Tribo Dos Renegados pra quem Não me conhece eu sou Zecapiolho um dos 1º tradutores que sempre apoio o Ednaldo, Venom, Herdel e Eloi com os Projetos.
Bom eu estou aqui pra Falar sobre oque eu faço Na TR porque eu ouvi uns boatos que eu não faço nada, Pego arquivos pequenos e demoro semanas pra entregar ,Mas eu estou Aqui pra falar que não e Verdade, Porque eu estou Trabalhando em Grandes Projetos que são jogos muitos difíceis para Traduzir porque São por Imagens e não tem como Revisar e eu estou Tendo Muito Cuidado com isso pra não falhar. Mas como Eu posso trabalhar ouvindo essas coisas as pessoas pensam que não Dói porque e Videogame , mais Machuca parecendo que a pessoa so entrou pra ganhar Fama e ser um peso Morto .Então eu peço Por favor que voçes Confie em min que todos esses Boatos são mentira ou alguém tem Inveja
Pra qualquer Duvida aqui um dos Projetos Em que eu estou Trabalhando.

XIII-Thirteen

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

o Street Fighter Iv ainda não posso divulgar Por causa de Espiões Mais em Breve Voçes Terão Noticias

Re: Esclarecendo Tudo!!!

Em 26 Out 2010, 18:17

Essa mensagem não e pra Ofender nenhum usuario !!!!

Re: Esclarecendo Tudo!!!

Em 26 Out 2010, 18:36

Já joguei o DEMO desse jogo, mas queria o completo, pena que não vende mais. :(

Como tu disse, que tem uns boatos de pessoas falando que tu demora pra traduzir, não esquenta não cara, eu já traduzi arquivos com imagens, demora mesmo se tu traduz errado é ****.

Tá boa a tradução zeca.
Imagem

Re: Esclarecendo Tudo!!!

Em 27 Out 2010, 13:34

essa e a minoria cara voce e phoda mesmo todos que estão aqui e porque merecem quero ver quam falou ***** fazer o que voce faz!
Imagem

Re: Esclarecendo Tudo!!!

Em 27 Out 2010, 14:40

Leo, olha só mano, não ligue pra o que estão falando de você. Eu acompanho o seu desempenho desde o início da Tribo e já trabalhei com você em vários projetos, e não tenho nada o que reclamar de você. Não esquente com os falastrões, apenas continue traduzindo e aprimorando o seu inglês, que isso é a melhor resposta que você pode dar a essa gente.

Pode contar comigo...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Esclarecendo Tudo!!!

Em 27 Out 2010, 15:45

ele é leo tbm?

que susto pensei que era eu!
Imagem

Re: Esclarecendo Tudo!!!

Em 29 Out 2010, 21:36

Pronto pessoal.....o Zecapiolho espôs seu descontentamento com os boatos...e para evitar que comentários infelizes apareçam, o tópico será trancado.
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes