Level Up Muito perto de lançar um servidor Old Times de Ragnarök Online no Brasil

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Level Up Muito perto de lançar um servidor Old Times de Ragnarök Online no Brasil

Em 04 Dez 2016, 16:41

Já é sabido que a Level Up! tenta abrir um servidor de Ragnarök Online Old Times no Brasil, similar ao aberto pelo iRO em 2012 há tempos, visto que o episódio Renovação e as terceiras classes junto ao level máximo 175 vêm derrubando cada vez mais o número total de jogadores no mundo todo, fato somado a idade avançada e o desgaste natural do jogo, natural de MMORPG's.

Na última tentativa, a Gravity não aceitou prestar suporte e então surgiu a mais recente falha da empresa, o servidor Asgard.

Confiram a declaração do GameMaster Torin na íntegra:

Imagem


Porém, a esperança dos jogadores foi renovada essa semana, entenda: Através do facebook oficial da empresa e do fórum oficial do bRO, a própria Gravity submeteu uma pesquisa de qualidade e satisfação sobre os servidores brasileiros, e uma das sessões era sobre a possibilidade de um servidor Old Times brasileiro.

Imagem

Você pode acessar a pesquisa AQUI.



Tudo isso indica que um servidor Old Times pode estar muito próximo, podendo ser a última cartada da Level Up! quanto o Ragnrök Online antes de fechar o Odin e o Asgard. Mas e você? Já jogou Ragnarok Online? Gostaria de jogar novamente? Voltaria no caso de um servidor Old Times Brasileiro?

Quem não quer ver uma Prontera assim novamente?

Imagem

Re: Level Up Muito perto de lançar um servidor Old Times de Ragnarök Online no Brasil

Em 14 Jan 2017, 22:18

Seria meu sonho?
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes