BANDA PAULISTANA HOMENAGEIA SÉRIE DE GAMES UNCHARTED

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

BANDA PAULISTANA HOMENAGEIA SÉRIE DE GAMES UNCHARTED

Em 14 Mai 2016, 16:12

A banda Vivalma produziu um vídeo tocando uma releitura do tema do game em versão metal progressivo, com letra original em português

A banda paulistana de metal progressivo, Vivalma, produziu uma homenagem à série de games Uncharted. Embalados pelo lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, eles criaram a própria versão da música tema do game, conhecida como Nate's Theme, com letra original composta em português.

Para completar a homenagem, os cinco rapazes produziram um vídeo tocando o tema, intercalado com cenas tanto dos jogos estrelados por Nathan Drake quanto dos próprios músicos interagindo nos cenários do game.

"Todos os integrantes da banda são gamers, e Uncharted é uma das nossas franquias preferidas. Criar essa homenagem foi uma experiência divertida e gratificante para todos nós", descreveu Marco Petucco, vocalista.

O resultado da criação você confere abaixo:



A homenagem é parte de uma websérie produzida pela banda chamada "Prog Metal Version", na qual eles já produziram releituras de filmes (como Star Wars e Os Vingadores), séries (como Breaking Bad e Game of Thrones), animes (como Dragon Ball Z) e games (como Uncharted e Metal Gear Solid).

Todos os vídeos da série estão disponíveis na playlist abaixo:

https://www.youtube.com/playlist?list=P ... S2K9Bz0pi3

Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes