Nova expansão para Age of Mythology

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Nova expansão para Age of Mythology

Em 20 Set 2015, 17:28

Imagem
Agora AoM vai se estender para a Ásia! Tomara que saiam mais como essa no futuro.

Pra quem ainda não sabe, também foi anunciada uma nova expansão para o AoEII com ênfase nas nações africanas.


http://www.forgottenempires.net/age-of- ... nouncement

Re: Nova expansão para Age of Mythology

Em 20 Set 2015, 17:34

To ligado, joguei AoM assim que lançou, era bem viciante. Lança em Outubro né?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Nova expansão para Age of Mythology

Em 20 Set 2015, 20:31

Nossa! lembro que ficava hrs jogando esse jogo, sempre gostei mais de AOM do que AOE :badass:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: Nova expansão para Age of Mythology

Em 20 Set 2015, 21:51

Ogoshi escreveu:To ligado, joguei AoM assim que lançou, era bem viciante. Lança em Outubro né?
Sim, dia 2 de outubro.

Re: Nova expansão para Age of Mythology

Em 11 Nov 2015, 11:20

Finalmente, jogava direto na época, agora só falta a Blizzard parar de focar só no World of Warcraft que já perdeu o folego e lançar um Warcraft nos moldes no 3. :joia:

Re: Nova expansão para Age of Mythology

Em 11 Nov 2015, 16:33

Estou precisando comprar estas expansões mas no momento estamos cortando gastos. Adoro esses jogos da era de ouro do RTS. Age of Empires foi meu primeiro game e tenho um carinho muito grande pela saga.

Quanto ao Warcraft, jogos eu não sei, mas vai ter o filme não? Pena que só em junho do ano que vem se não estou enganado.
Imagem
Imagem

Re: Nova expansão para Age of Mythology

Em 07 Dez 2015, 20:22

Vai rolar filme do Warcraft, mas um Warcraft IV não vai chegar tão cedo. Enquanto a Blizzard não largar aquele WoW decrépito não vai rolar um novo RTS. Infelizmente!


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes